Partilhar
Partilhar em:

Como fazer uma saia de Halloween

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (83 votos)
19 vezes partilhado
 
Como fazer uma saia de Halloween
Fonte: carcabin.com

Para celebrar o Halloween há algo que não pode faltar, uma fantasia! Nesse dia, todo o mundo coloca um traje de alguma personagem assustadora e capricha na maquiagem e penteado para tornar a fantasia ainda mais autêntica. São muitas as opções e uma das fantasias queridinhas desta data é a de bruxa. A fantasia de bruxa é normalmente composta por um vestido ou uma saia. E se não tem nenhuma saia para esta fantasia, em umComo vamos lhe ensinar como fazer uma saia de Halloween, ideal para dar a sua fantasia de bruxa ou até de vampira.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer fumaça caseira para Halloween
Passos a seguir:
1

As saias de tule, aquelas parecidas às de ballet, são ideais para a fantasia de bruxa e fazê-las é mais simples do que imagina! Para fazer a saia de tule você vai precisar de pedaços de tule de uma só cor ou, se desejar pode misturar várias cores, e uma fita de cetim um pouco maior que o tamanho da cintura da pessoa que usará a saia.

2

Comece por dobrar o pedaço de tule ao meio e corte tiras do tamanho que desejar que a saia fique no final. Agora pegue em uma tira de tule ainda dobrada ao meio e passe a fita de cetim por cima, como mostra a imagem.

Fonte: larissaborges-sg.blogspot.pt
3

Agora passe as pontas da tira de tule por dentro da argola formada e dê um nó, tal como mostra na imagem. Continue adicionando as tiras de tule dessa forma até ter a fita de cetim preenchida. Lembre-se de deixar um pedaço de fita vazio, que servirá para amarrar a saia à volta da cintura. Você pode colocar as tiras de tule todas da mesma cor ou ir intercalando várias cores.

Fonte: larissaborges-sg.blogspot.pt
4

Quando tiver preenchido a fita de cetim, basta dar um laço no final e já tem a sua saia de Halloween pronta! Para além da fantasia de bruxa, esta saia pode ser utilizada em outras fantasias que achar que combina bem.

Fonte: aggregga.com

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como fazer uma saia de Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como fazer uma saia de Halloween

Como fazer uma saia de Halloween
Fonte: carcabin.com
Fonte: larissaborges-sg.blogspot.pt
Fonte: larissaborges-sg.blogspot.pt
Fonte: aggregga.com
1 de 4
Como fazer uma saia de Halloween