Halloween

Como fazer uma fantasia sexy no Halloween

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 13 agosto 2018
Como fazer uma fantasia sexy no Halloween

A festa de Halloween e, sem dúvida, uma das mais divertidas do ano, em parte porque nos podemos fantasiar e assumir outros papéis. Muitas mulheres optam por se vestirem de formas assustadoras e deixar de lado a sua aparência mais feminina, no entanto outras preferem aproveitar toda a sua sensualidade para se fantasiar. Faz parte deste grupo? Então continue lendo este artigo de umComo, pois vamos lhe dar algumas sugestões para saber como fazer uma fantasia sexy no Halloween.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de bruxa
Passos a seguir:
1

São muitas as fantasias de Halloween para mulheres pelas quais pode optar para conseguir uma aparência sensual, ao mesmo tempo que divertida. Uma das fantasias mais sexys para o Halloween é a de bruxa. Existem muitas variedades para esta fantasia mas, em termos gerais, as peças que deverá usar são:

  • Saia curta (quanto mais curta, mais sexy ficará).
  • Camiseta ou corset justo ao corpo para marcar a silhueta.
  • Meia-calça de cor de pele ou às listras.
  • Chapéu de bruxa.
  • Sapatos ou botas com salto alto ou cunha.

Se quiser uma fantasia mesmo sensual, o melhor é optar por camiseta que tenha decote e optar por um sutiã push-up. Também pode optar por usar meia-calça de renda e pintar os lábios de preto ou vermelho, ficará bem sensual.

Como fazer uma fantasia sexy no Halloween - Passo 1
Imagem: lasmanualidades.com
2

É sempre uma boa menina? Então para este Halloween talvez fosse bom experimentar algo diferente e se converter em uma diabinha muito sexy, uma fantasia clássica que depois poderá utilizar para muitas outras situações. Para fazer esta fantasia vai precisar de:

  • Roupa vermelha e preta (uma vez que são as cores do diabo)
  • Uma saia curta
  • Um corset ou camiseta bem justa para realçar a sua silhueta
  • Una sapatos de salto ou botas pretas
  • Uns chifres de diabinha para a cabeça
  • Uma maquiagem que ressalte os seus olhos em preto e os seus olhos de vermelho.

Se quiser dar uma aparência mais realista à sua fantasia pode adicionar outros complementos como, por exemplo, uma cada que ficará pendurada na parte de trás ou o tridente, como a menina da imagem tem.

Tutorial completo: Como fazer uma fantasia de diabinha

Como fazer uma fantasia sexy no Halloween - Passo 2
3

Outra fantasia sexy para o Halloween é essa que brinca com a bondade e a maldade, algo bastante adequado para a noite das bruxas. Por isso, em umComo propomos-lhe que pegue na fantasia de anjo e a converta em um anjo caído, ou seja, em um anjo que foi ao inverno. Para conseguir este look, terá que fazer uma fantasia normal de anjo mas em preto e com alguns elementos a mais:

  • O vestido ou saia tem que ser curta.
  • As asas do anjo têm que ser pretas, para perceber que é um anjo do inferno.
  • O mesmo acontece com a auréola, que deverá ser preta.
  • O cabelo deste anjo não pode ser loiro, o melhor é optar por uma peruca ou um spray branco (como na imagem) ou vermelho fogo.
  • No que diz respeito ao calçado, o melhor é usar umas botas altas para dar um toque mais agressivo à sua fantasia.
  • Maquie os olhos com sombra preta e os lábios também com tons escuros para endurecer ainda mais os seus traços.
Como fazer uma fantasia sexy no Halloween - Passo 3
Imagem: mycostumeshoppe.com
4

O conto do Chapeuzinho Vermelho, longe de ser uma passagem meramente infantil, fala diretamente sobre a perda da inocência, por isso seria bom evocar "menina doce" com uma roupa sensual e cheia de erotismo. De certeza que neste Halloween mais do que um lobo irá querer comê-la.

Mas se quiser estar mais em consonância com o motivo da celebração, propomos que faça uma fantasia de Chapeuzinho zombie, com a qual conseguirá uma aparência doce ao mesmo tempo que assustadora. Para o conseguir, terá que seguir os passos da fantasia de Chapeuzinho vermelho habitual mas rasgando a roupa para conseguir este efeito assustador.

A maquiagem também é importante pois terá que pintar a base da pele com um tom branco, para parecer que é zombie, e desenhar feridas, cicatrizes e sangue pelo rosto e corpo que tiver visível.

Como fazer uma fantasia sexy no Halloween - Passo 4
Imagem: 1001consejos.com
5

Uma das fantasias mais sexys para o Halloween é a de vampira, a mulher que vive no mundo dos mortos e que se alimenta de sangue humano. A história de Drácula está repleta de conotações sensuais e, por isso, se quiser explorar o seu lado mais feminino durante o dia 31 de outubro, não há nada melhor que se fantasiar de vampira.

As cores estrela desta fantasia são o vermelho e o preto mas deverá ser mais vermelho para ressaltar a parte feminina. A saia pode ser tanto comprida como curta mas, deverá ser justa e marcar as suas curvas. A parte de cima é recomendável que seja um corset, uma vez que é uma peça antiga que realça a cintura e o peito conseguindo um look sexy.

A maquiagem é muito importante pois deverá usar uma base branca e destacar os seus lábios vermelhos. Maquie também gotas de sangue na pele e use uns dentes de vampiro.

Como fazer uma fantasia sexy no Halloween - Passo 5
6

A noiva que morre tragicamente no dia do casamento, ficando para sempre de luto com o seu vestido, desesperado por encontrar um homem para viver com ela eternamente também é uma excelente fantasia para o Halloween. Neste sentido, a fantasia de noiva cadáver é uma opção ideal para conseguir essa aparência e, por sua vez, simular este personagem inesquecível criado por Tim Burton. Mas para que a sua fantasia seja sexy, o melhor é optar por elementos como:

  • O vestido deverá ser curto e deve estar bastante roto.
  • A meia-calça deve ser de renda ou semi-transparente para ressaltar a aparência sensual.
  • Os sapatos devem ser de salto ou botas altas.
  • Use um véu que cubra o seu cabelo para que a fantasia seja autêntica.
  • Maquie-se com cores escuras e desenhando cicatrizes ou feridas na pele.

Como complemento pode levar um ramo de flores pretas (como na imagem). Além disso, se não quiser ir com um vestido curto, pode optar por um de noiva mais tradicional mas que esteja roto e que, com isso se vejam as suas pernas. Ficará muito sexy!

Como fazer uma fantasia sexy no Halloween - Passo 6
Imagem: aliexpress.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia sexy no Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Veja sempre o que tem em casa, pois se tiver habilidade para a costura pode fazer muitas fantasias você mesma.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: lasmanualidades.com
Imagem: mycostumeshoppe.com
Imagem: 1001consejos.com
Imagem: aliexpress.com
1 de 7
Como fazer uma fantasia sexy no Halloween