Partilhar

Como fazer uma festa de Halloween para adolescentes

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer uma festa de Halloween para adolescentes

Não há nada que enganar, se gosta de celebrar o Halloween saberá que esta festa é bastante divertida tanto para crianças como para os adultos. Sem dúvida, que os mais pequenos passam um bom momento brincando ao doce ou travessura, mas no caso das crianças já maiorzinhas que também querem aproveitar este dia, a melhor opção é em forma de festa. Se o seu filho pediu a casa para organizar uma festa destas, e não sabe por onde começar, em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para que descubra como fazer uma festa de Halloween para adolescentes divertida e terrorífica.

Também lhe pode interessar: Como organizar uma festa de Halloween
Passos a seguir:
1

O primeiro passo é fazer uns convites perfeitos para a ocasião, uma forma de se divertirem juntos pensando numa boa ideia, em vez de o deixar a cargo da "transmissão oral". Aqui damos-lhe duas boas ideias para fazer convites em forma de abóbora e de caixão, embora também possa optar por algo criativo feito no computador.

2

A decoração de uma festa de Halloween é parte fundamental do êxito, por isso deverá converter a sua casa toda numa mansão de terror. Embora possa soar a muito trabalho, a verdade é que algumas simples ideias ficarão muito bem com pouco esforço, como as sombras de Halloween, simples e muito vistosas, a decoração com balões pintados, encher a casa com teias de aranha e claro, permitir que a escuridão invada tudo.

3

Uma forma bastante divertida de surpreender os seus convidados em uma festa de Halloween para adolescentes é recebê-los dando-lhes um bom susto. A melhor forma de o conseguir é fantasiando-se de algum personagem de terror (como por exemplo, um zombie, personagens de filmes de terror, etc) e se esconda em algum lugar da casa por onde os seus convidados tenham de passar. Quando menos esperarem, saia do seu esconderijo e dê-lhes um bom susto!

Como fazer uma festa de Halloween para adolescentes - Passo 3
4

Costumamos dizer que os olhos também comem, por isso a comida que servirá nesta festa de Halloween de adolescentes deverá ser igualmente vistosa e de acordo com esta celebração. Por exemplo, uma opção muito divertida e perfeita para a ocasião é preparar uns terroríficos dedos sangrentos que poderá preparar com umas salsichas, umas amêndoas (para simular as unhas) e um pouco de ketchup que parecerá o sangue.

Dê asas à sua imaginação e atreva-se a preparar pratos deliciosos e perfeitos para o Halloween. Em umComo damos-lhe algumas ideais de receitas doces de Halloween onde lhe propomos umas deliciosas aranhas de chocolate ou uns ossos de merengue.

Como fazer uma festa de Halloween para adolescentes - Passo 4
5

Festa sem música? Isso é impossível! E durante uma festa de Halloween também não pode faltar o ambiente festivo que convidará todos a irem para a pista de dança. Mas, embora no final da noite acabem todos a dançar "La Macarena", em umComo recomendamos que no início da noite opte por temos muito mais adequados à essência da sua festa. Deste modo, músicas como a banda sonora de "Os Caça-Fantasmas", "A Família Addams" ou opções como "Thriller" são perfeitas para a ocasião.

6

E, claro que no Halloween não se pode descuidar da sua fantasia. Em umComo aconselhamos que opte por personagens assustadoras que estejam mortas, loucas ou feridas, desta forma conseguirá um efeito totalmente adequado para a ocasião. Por exemplo, uma boa fantasia é a de bruxa, de zombie, de cozinheira louca ou também pode optar por personagens como Freddy, a menina do Exorcista, etc.

Neste artigo de umComo damos-lhe algumas ideias de fantasias de Halloween que deem medo.

Como fazer uma festa de Halloween para adolescentes - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma festa de Halloween para adolescentes, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como fazer uma festa de Halloween para adolescentes

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
Hamilly
Achei que deveria ter fotos e mais informações.
Sara
Camila muito obrigada pelo comentário, valeu :) Continue seguindo as nossas últimas novidades!
CAMILA
O MELHOR BLOG QUE EU JÁ VÊ...... E NÃO ESTOU EXAGERANDO;
Alana Ellen
è muito bom esse Blog, mas pode ser melhor colocando convites ,imagens de niver halloween....................

Como fazer uma festa de Halloween para adolescentes
1 de 4
Como fazer uma festa de Halloween para adolescentes

Voltar ao topo da página