Partilhar
Partilhar em:

Como fazer uma fantasia de vampira

Passo a Passo
Avaliação: 4 (586 votos)
5 comentários
13 vezes partilhado
 
Como fazer uma fantasia de vampira

Tornar-se uma vampira por uma noite é uma das fantasias mais clássicas do Halloween e do Carnaval, uma ideia que nunca sai de moda e que você pode fazer em casa seguindo passos simples e sem gastar muito dinheiro. Esta fantasia, além de tudo, é ótima para ser usada pelo casal, se seu companheiro se atrever a ser também um vampiro, por isso em umComo.com.br convidamos a se vestir com esta grande vestimenta e passar uma noite de terror e muito divertida. Descubra como fazer uma fantasia de vampira de forma simples.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de vampiro
Passos a seguir:
1

Fazer uma fantasia de vampira em casa é muito simples, mas, além disso, não requer muito orçamento. Para esta fantasia de Halloween ou carnaval você vai precisar de um vestido preto ou uma camiseta e uma saia preta que juntas pareçam um vestido. Você pode optar por um vestido longo ou curto, ambas as opções servem.

Recomenda-se usar salto alto com esta fantasia, para dar-lhe um toque bem mais sedutor. Esta será a vestimenta para um look de vampira terrível e sensual.

2

Para dar um toque mais realista à sua fantasia de vampira de Halloween ou carnaval, você vai precisar de uma capa que faça você parecer toda uma rainha do submundo.

Se você tiver uma capa em casa, ótimo, senão, pode fazê-la você mesma de forma muito simples e seguindo o padrão que anexamos. Vai precisar de um tecido na cor violeta, borgonha ou vinho, três cores que funcionarão muito bem com sua roupa de vampira. Recomenda-se escolher o veludo ou um tecido similar, pois este tecido dará à sua fantasia um look envelhecido que fica muito bem.

3

O segredo da fantasia de vampira são os detalhes, e o penteado é um deles. Recomenda-se fazer um topete no cabelo e recolhê-lo em um rabo de cavalo médio ou um completo, pois este tipo de penteado tem algo que evoca as vampiras. Você também pode usar uma peruca longa e preta, que também pode ser eficaz para dar esse look que procura.

Fonte: muchabelleza.com
4

Agora vem o toque final: a maquiagem. Para conseguir parecer uma vampira, aconselhamos seguir estes conselhos de maquiagem:

  • Aplique no rosto uma base mais clara do que o seu tom, ou maquie sua cara de branco. Isto te ajudará a obter a aparência de morta tão típica dos vampiros.
  • Maquie seus olhos de preto, de preferência ao estilo smookey eyes. Você também pode realizar uma delineação tipo olhos de gato em você, para dar uma aparência mais vampiresca à sua fantasia.
  • Utilize o blush para realçar as maçãs do rosto, ainda que se preferir em vez de blush normal você pode usar uma sombra preta esfumada com branco para ficar com uma aparência mais macabra.
  • Maquie sua boca de vermelho ou preto.
  • Se quiser dar um toque ainda mais dramático, você pode usar umas lentes brancas a fim de parecer mais terrível.
  • E, claro, não esqueça os caninos de plástico um elemento que não pode faltar nesta genial fantasia. Em umComo explicamos para você passo a passo como fazer dentes de vampiro caseiros.
Fonte: aliciaherraiz.com

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de vampira, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Comentários (5)

Escrever comentário sobre Como fazer uma fantasia de vampira

5 comentários
Gisele
Como Fazer a Famtasia igual a de katy perry Vampire ?
A sua avaliação:
Maria Eduarda
Não serviu pra nada. Queria gastar pouco mas desse jeito vou gastar muito dinheiro.
A sua avaliação:
Suellen
Olá eu queria saber se pode colar as presas de vampiro com outra coisa? por que eu tenho esse CREME COREGA não aí queria eu queria saber se posso utilizar outra coisa
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Suellen! Sem ser creme corega ou cera ortodôntica, não estou vendo outra coisa eficaz que você possa utilizar. Obrigada pelo comentário e bom Halloween!
beatriz
adorei gostei muito legal vai me ajudar muito na festa fatasia
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Beatriz, que bom saber! Obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
thaina
eu tambem adorei como se faz essa fantasia
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Thaina! Ainda bem! Obrigada pelo comentário :)
manu
me ajudou muito no halloween obriga
Sara Viega (Editor de umComo)
Olá Manu, que bom saber isso :) Obrigada pelo comentário e continue seguindo as nossas novidades! ;)

Como fazer uma fantasia de vampira
Fonte: muchabelleza.com
Fonte: aliciaherraiz.com
1 de 5
Como fazer uma fantasia de vampira