Partilhar

Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween

Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween
Fonte: nopuedocreer.net

Emily, a personagem principal do famoso filme de animação de Tim Burton, A Noiva Cadáver (Corpse Bride) tornou-se uma das fantasias mais populares entre as moças para a noite do Halloween. É uma fantasia muito fácil de fazer; talvez a única coisa que devemos prestar mais atenção é na maquilagem, para que o look final seja o mais autêntico possível. Descubra neste artigo de umComo.com.br como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Halloween original
Passos a seguir:
1

O elemento principal para uma fantasia de noiva cadáver é usar um vestido branco longo, de preferência tomara que caia, simulando um vestido de noiva com a parte superior estreita e a saia mais ampla e um pouco rodada. Ao se tratar da noiva morta, enterrada e ressuscitada, o vestido deve apresentar-se rasgado, com rotos e sujo em algumas partes. Pode usar um lençol branco que tenha em casa para fazer o seu vestido de noiva cadáver.

Fonte: imagenparafacebook.com.ar
2

Se prestar atenção no vestido a personagem da noiva cadáver usa, de um lado, justamente embaixo do peito, tem um rasgo que deixa ver as suas costelas. Este é um detalhe chave que você deve incluir na sua fantasia para dar autenticidade e ter uma aparência mais assustadora no Halloween. Para elaborá-lo, utilize um pedaço quadrado de tecido preto e com papel adesivo na cor branca faça a forma dos ossos. Depois, faça um corte no lado direito do vestido, costure por dentro o quadrado de tecido com os ossos desenhados e pronto! O seu vestido será perfeito para a fantasia da noiva cadáver.

Fonte: pinterest.com
3

Outro dos elementos chaves na fantasia da noiva cadáver é incorporar um braço esquelético. Como vemos na imagem, uma opção que fica ótima é maquiar por completo o seu braço com cera preta e desenhar em branco todos os ossos, tanto do braço como da mão.

Fonte: disfracesycarnaval.es
4

O cabelo da noiva cadáver original é azulado, por isso pode escolher entre várias opções. O ideal é comprar uma peruca azul que seja bastante comprida e penteá-la com ondulações a partir da metade do cabelo. Se você tem o cabelo comprido, pode aplicar um spray de cor azul dos que saem facilmente com uma lavagem.

O que não deve faltar, além disso, é a tiara com flores azuis e o véu que leva a noiva morta. Para fazer a tiara, pode utilizar um diadema que tenha em casa e adicionar umas flores feitas com papel amassado nas cores azul e cinza. Por sua vez, o véu pode ser confeccionado com tule, fazendo alguns rasgões no tecido.

Fonte: ravepad.com
5

A maquiagem é um elemento muito característico da fantasia de noiva cadáver. Para consegui-la, cubra completamente o seu rosto com tinta ou sombras em pó azul. Para simular os seus grandes olhos, utilize um delineador branco para traçar uma linha grossa nos cílios inferiores e depois delineie os olhos com tinta preta e desenhe cílios bem compridos. Nas pálpebras aplique, sem medo, bastante quantidade de sombra azul combinada com preto. Não se esqueça de desenhar alguma cicatriz na área das bochechas e aplicar um batom na cor rosa. Com tudo isso você será a noiva morta perfeita na véspera de Halloween.

6

Por último, complete a sua fantasia para o Halloween com o buquê de noiva. Você pode comprar algumas flores de plástico azuladas e na cor prata para criar um pequeno buquê, quanto mais aparência de secas e danificadas tiverem as flores, mais completo será a sua fantasia de noiva cadáver.

Fonte: funidelia.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Eloisa Helena Martins dos Santos
quero vestir minha neta de noiva cadaver para apresentação na escola de Raloin
A sua avaliação:
katia
bom dia gostaria do modelo do vestido da noiva cadaver cumprimentos
Eliete Aparecida Ribeiro
Adorei as fantasias lindas e perfeitas
Editor umComo.com.br
Oi Eliete, que bom que você gostou! Muito obrigada e continue nos acompanhando :)

Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween
Fonte: nopuedocreer.net
Fonte: imagenparafacebook.com.ar
Fonte: pinterest.com
Fonte: disfracesycarnaval.es
Fonte: ravepad.com
Fonte: funidelia.es
1 de 7
Como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween
Voltar ao topo da página