Criar fatos em casa

Como se fantasiar de Donald Trump

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 19 janeiro 2018
Como se fantasiar de Donald Trump

As festas de carnaval são os dias mais divertidos do ano. Crianças e adultos colocam a sua fantasia e tentam se sobressair entre a multidão com a fantasia mais chamativa, engraçada e original. Cada vez mais está se convertendo em uma festa também de adultos, que longe das clássicas fantasias de desenhos animados e super-heróis, preferem se fantasiar de personagens famosos e da atualidade. E se há um personagem atual, esse é Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos que está na boca de todo o mundo, convertendo-o numa fantasia original para o carnaval. Se quer saber como se fantasiar de Donald Trump, no seguinte artigo do umCOMO vamos lhe explicar passo a passo.

Passos a seguir:

1

O fato de ser uma fantasia fácil, pois para o fazer precisa de peças que de certeza tem em casa, o particular aspeto físico de Donald Trump e os seus gestos reconhecíveis fazem desta, a fantasia perfeita para impressionar todo mundo no carnaval.

Para começar a fazer esta fantasia vai precisar de um terno azul marinho, uma camisa branca e uma gravata vermelha. Estamos referindo estas cores porque são as que costuma utilizar com mais frequência, mas a verdade é que pode se fantasiar de Donald Trump com qualquer outro terno.

Algo que é importante para tornar esta fantasia o mais autêntica possível é o enchimento. Donald Trump é uma pessoa bem constituída e com alguns quilinhos a mais, por isso a fantasia não ficaria bem se for uma pessoa magra. Neste caso, basta colocar umas duas almofadas debaixo da camisa para simular a barriga.

Como se fantasiar de Donald Trump - Passo 1
2

Se há algo que identifica perfeitamente o presidente americano é o seu cabelo loiro. Comprar a peruca de Donald Trump será o único investimento que precisará de fazer para a fantasia, a não ser que tenha uma em casa ou já tenha o cablo suficientemente comprido, podendo usar spray para o deixar loiro.

Como se fantasiar de Donald Trump - Passo 2
3

Apesar de poder comprar a máscara de Donald Trump, no umCOMO vamos lhe explicar como se pintar para ficar igual ao rosto de Donald Trump. A maquiagem será a chave desta fantasia de Donald Trump, que dará realismo e veracidade à fantasia.

Como já deve ter reparado, o magnata norte-americano usa uma maquiagem destacada e colorida, por isso é bastante simples imitá-la:

  • Se tem a pele clara o suficiente, então só tem que pintar todo o seu rosto com um tom alaranjado, à exceção os olhos e da zona que os rodeia, como se fosse uma máscara.
  • Se tem a pele morena, deverá fazer a mesma coisa, mas antes deverá aplicar uma base de maquiagem de um tom muito claro para se notar o contraste entre a pele e a make.
4

Para completar a fantasia de Donald Trump pode adicionar alguns detalhes, pequenas coisas que lhe irão conferir realismo e darão a sensação de que é uma fantasia bastante trabalhada. Entre estes detalhes tem o pin com a bandeira dos EUA ou placas da sua campanha eleitoral com a frase "Vote Trump".

Outro elemento que deixará a sua fantasia ainda mais autêntica é um boné vermelho ou branco dizendo "Make America Great Again", que pode fazer você mesmo com marcadores de tecido.

Dica: Confira esse artigo e descubra outras fantasias masculinas fáceis de fazer!

5

Mas uma fantasia não é só roupa e uma peruca, fantasiar-se implica imitar o personagem, adotar suas posturas, seus gestos e sua atitude. A parte boa de Donald Trum é que tem uma personalidade e uma forma de agir tão própria que o converte no personagem perfeito para imitações, algo que deverá aprender a fazer se quiser ser o rei da festa.

Se você observar notará que os traços e movimentos do seu rosto são facilmente identificáveis. Ele está constantemente franzindo a testa, ao mesmo tempo que junta os lábios e os coloca para fora.

Para além disso, também é habitual nele a gesticulação excessiva, abrindo os braços e apontando para o seu interlocutor com o dedo indicador.

Veja também: 6 ideias ótimas de fantasias para homens com barba

Fuente: nationalreview.com

Como se fantasiar de Donald Trump - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se fantasiar de Donald Trump, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como se fantasiar de Donald Trump