Os melhores presentes

Presentes virtuais

Presentes virtuais

Muitas vezes pode parecer difícil presentear aquele/a amigo/a que mora longe quando não temos acesso ao correio ou quando os custos de envio desde onde você está até onde ele/a está são muito caros. Mas, com a internet a missão de presentear os amigos que não estão perto fisicamente ficou muito mais fácil.

Hoje, você pode encontrar dezenas de ideias de presentes virtuais para amigo/a ou namorado/ae se fazer presente mesmo quando está longe. Se você quer dar um presente à distância, até mesmo para um amigo virtual que você nunca viu pessoalmente, leia este novo artigo do umCOMO onde reunimos as melhores soluções para você fazer isso.

Também lhe pode interessar: Presentes unissex baratos

Índice

  1. Presentes virtuais para amigo
  2. Presentes criativos para amiga que mora longe
  3. Presente virtual para o namorado

Presentes virtuais para amigo

Muitas vezes somos ou nos tornamos muito próximos de pessoas que moram longe, situação que foi muito facilitada pelo intenso uso das redes sociais. Seja porque um amigo se mudou de cidade - ou país - ou porque você conheceu alguém na internet com quem construiu uma relação legal, pode ser que você sinta vontade de presentear uma pessoa que não está perto de você.

Principalmente quando se trata de outro país, a situação torna-se mais complicada, já que os custos de envio de presentes, ainda que em caixas bem pequenas, podem ser extremamente caros. Mas e aí, como resolver o problema? Com os presentes virtuais, claro! Veja a nossa seleção de opções a seguir.

1. Assinatura de streaming

Ainda que você não vá pagar Netflix e companhia para o seu amigo para sempre, uma assinatura de três meses, ou de quanto tempo couber no seu bolso, pode ser um baita presente. Assim, a pessoa pode ver aquelas séries e filmes que tanto queria, mas não podia porque não tinha a assinatura e, até mesmo, fazer um test drive da plataforma para decidir se depois continua a assinatura por conta prórpia.

2. Playlist personalizada

Poucas coisas conectam tão bem as pessoas quanto a música. Se você gosta muito de alguém e quer fazer com que a pessoa se sinta especial e perto de você, crie uma playlist personalizada para ela, com músicas que saiba que ela vai gostar, envie o link e pronto! Depois vocês podem até continuar adicionando músicas à playlist ao longo do tempo e ampliando este presente à distância.

3. Livros virtuais

Não é preciso ter um Kindle ou aparelhos similares para ler e-books, sabia? Com uma conta no Kindle, qualquer pessoa pode baixar o aplicativo pelo celular e desfrutar da leitura de um e-book onde estiver. Se seu/sua amigo/a for fã de livros e você estiver à procura de presentes virtuais, comprar um e-book pode ser uma ótima opção. Escolha um título que seja a cara dele/a e o presente está resolvido! Lembre-se de colocar o e-mail do presenteado na hora da compra, para que o e-book chegue diretamente para ele.

4. Pix

O famoso envelopinho com dinheiro de presente dos parentes no Natal agora tem uma nova roupagem, o Pix, e o melhor de tudo é que ele está a um clique de distância. Se você tem bastante intimidade com o seu/sua amigo/a e sabe que ele/a quer comprar algo especial e quer contribuir ou, simplesmente, quer deixar ele/a mesmo/a escolha seu próprio presente, faça um Pix no valor que você puder. Certamente esse presente virtual vai agradar qualquer pessoa.

5. Vídeo de grandes momentos

Se a pessoa que você vai presentear é alguém com quem você dividiu grandes momentos na vida e agora ela mora longe, este presente, apesar de ser uma ideia simples, pode ser muitíssimo especial. Reúna todo o material que você tem de coisas que fizeram juntos, vídeos, fotos, talvez até alguma arte com a letra de uma música que gostem, e faça um vídeo bonito. Se você tiver condições, pode contratar um profissional para adicionar um toque mais artístico ao presente.

Presentes virtuais - Presentes virtuais para amigo

Presentes criativos para amiga que mora longe

Continuando a nossa lista de presentes virtuais para amigo, selecionamos dicas especiais para aquela amiga que você tanto gosta e que mora longe!

6. Cupom "Day Spa"

Aplicativos de compras coletivas, como Groupon e Peixe Urbano, oferecem muitas opções de cupons de diversos serviços diferentes, entre eles, um dia de spa. Você pode comprar um cupom de massagem ou dia de SPA completo com massagens corporal e facial, ofurô, etc, para surpreender aquela sua amiga com esse presente à distância. Com certeza ela ficará feliz - e relaxada!

7. Curso on-line

Já ouviu falar na plataforma Domestika? Nela você pode encontrar uma infidade de cursos que cabem no seu bolso e agradam diferentes gostos. Com certeza aquela sua amiga que mora longe tem vontade de aprender algo novo e possivelmente já comentou com você. Busque esse curso on-line e compre o acesso para ela. Conhecimento é um presente que dura para sempre.

8. Arte personalizada

Já pensou em dar um presente criativo para amiga que mora longe que ao mesmo tempo em que vai supreendê-la ainda fortalece o trabalho de um/a artista? Escolha uma foto especial que sua amiga goste: dela sozinha, com amigos, com o animal de estimação ou até mesmo do pet sozinho e peça para um artista eternizar a imagem. O autor pode disponibilizar a imagem virtual para que você envie para sua amiga e se ela quiser poderá imprimir para decorar a casa.

9. Jantar supresa

A esta altura, como você pode ver, o mundo dos aplicativos salva a nossa lista de presentes virtuais. Mesmo de outra cidade, ou até mesmo país, você pode instalar um app de delivery para entregar um lanche ou jantar especial na casa da sua amiga. Certifique-se do horário em que ela esteja em casa e planeje a entrega. Apesar de o pedido ser virtual, a experiência será bastante física e sensorial!

Presentes virtuais - Presentes criativos para amiga que mora longe

Presente virtual para o namorado

O namorado ou a namorada está longe e você quer dar um presente à distância para a pessoa que você ama? Anota aí!

10. Netflix Party

Não sei se você já sabe, mas você pode assistir à Netflix com quem quiser, mesmo à distância. Para isso é só usar a função "Party" na plataforma de streaming. Prepare a pipoca, um bom vinho, peça para ele/a fazer o mesmo e que comece a sessão cinema!

11. Ensaio fotográfico

Se você quer dar uma esquentada na relação antes de se encontrarem uma próxima vez, um ensaio fotográfico sensual pode ser uma boa ideia de presente à distância. Mas lembre-se: só faça fotos que te deixem extremamente à vontade e que você não vá ter nenhum arrependimento ou preocupação caso a relação um dia termine.

12. Vales

Use um programa de edição de imagens para criar vales criativos como presente virtual para o namorado ou namorada. Essa é uma opção para ir preparando o terreno para quando vocês se encontrarem uma próxima vez e não deixar o relacionamento cair na rotina enquanto vocês estão longe. Pode ser um vale-cinema, vale-massagem, vale-viagem ou o que mais você conseguir pensar e que seja mais personalizado para a relação de vocês.

E aí, gostou das nossas ideias de presente à distância? Conta para a gente quais desses presentes virtuais você vai escolher!

Presentes virtuais - Presente virtual para o namorado

Se pretende ler mais artigos parecidos a Presentes virtuais, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Emily cauani
Vc é a pessoa mais importante pra mim eu te amo muito
1 de 4
Presentes virtuais