Partilhar

Como fazer centros de mesa para um batizado

Por Sara Viega. Atualizado: 6 setembro 2018
Fonte: imagui.com

Os batizados são o momento de apresentação do bebê à família e amigos. Além do motivo religioso, é uma festa de boas-vindas. Se quer fazer uma celebração mais especial em um restaurante para comer ou jantar, pode decorá-lo de maneira original para que seja mais especial. Neste artigo de umComo explicamos como fazer centros de mesa para um batizado.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como decorar um batizado
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, compre alguns recipientes de plástico redondos para introduzir neles essa esponja da imagem. São uma espécie de esponja floral verde que deixa grampear flores e objetos punçantes. Desta maneira nos permitirá pôr os adornos que quisermos e ficarão amarrados e fazendo forma arrendondada.

Como fazer centros de mesa para um batizado - Passo 1
Fonte: lafleurnouvelle.com
2

Coloque um laço ou fita ao redor do recipiente e faça uma laçada decorando a parte de fora. Pode escolher azul ou rosa em função do sexo do bebê.

3

Ficaria muito bem grampear flores secas brancas, que farão jogo com o traje de batizado do bebê. Também, nos centros de mesa do batizado, podem ser grampeados espetos de doces ou guloseimas, desses que vêm embalados em plástico. Servirão para decoração e também poderão ser repartidos mais tarde às crianças.

4

Pode fazer chupetas ou anjinhos com papel ou cartolina e colar em um pau de madeira. Desenhe e recorte-os, e, pela parte de trás, coloque adesivo colando ao pau de madeira. Assim, podem ser fixados junto ao resto das flores e aos espetos de doces.

Sugestão: Que comida servir em um batizado

Fonte: decopeques.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer centros de mesa para um batizado, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Conselhos
  • Se quer algo mais sofisticado, ponha um par de balões de gás fixos no centro pela parte de baixo.

Escrever comentário sobre Como fazer centros de mesa para um batizado

Fonte: imagui.com
Fonte: lafleurnouvelle.com
Fonte: decopeques.com
1 de 3

Voltar ao topo da página