Como organizar uma festa na piscina


Como organizar uma festa na piscina

As festas ao ar livre são ideias para desfrutar dos dias quentes de verão e divertirmo-nos na companhia dos nossos familiares e amigos. Que melhor plano que organizar uma grande festa na piscina? Será um evento que encantará todos os seus convidados, sobretudo às crianças, e é perfeito para relaxar, apanhar sol e passar momentos super divertidos. Se quer saber tudo o que precisa para organizar uma festa na piscina, veja os conselhos que lhe damos em umComo.com.br.

Imagem: www.forofantasiasmiguel.com

Instruções
  1. Passo 1 de 6 - <p><strong>Convites</strong>. O primeiro passo para organizar uma festa na piscina &eacute; fazer os convites. Seja original e criativo criando uns cart&otilde;es relacionados com o tema da festa, que contenham imagens ou desenhos de insufl&aacute;veis, bolas insufl&aacute;veis, fatos de banho... e tudo o que lhe ocorra. N&atilde;o se esque&ccedil;a de indicar nos cart&otilde;es que os convidados devem estar preparados com fato de banho, cal&ccedil;ado de &aacute;gua, toalha, chap&eacute;u ou bon&eacute; e protetor solar.</p><p>Imagem: karenfosterdesign.com</p>

    Convites. O primeiro passo para organizar uma festa na piscina é fazer os convites. Seja original e criativo criando uns cartões relacionados com o tema da festa, que contenham imagens ou desenhos de insufláveis, bolas insufláveis, fatos de banho... e tudo o que lhe ocorra. Não se esqueça de indicar nos cartões que os convidados devem estar preparados com fato de banho, calçado de água, toalha, chapéu ou boné e protetor solar.

    Imagem: karenfosterdesign.com

  2. Passo 2 de 6 - <p><strong>Decora&ccedil;&atilde;o</strong>. Decorar uma festa na piscina &eacute; algo simples. Re&uacute;na uns quantos insufl&aacute;veis de cores assim como bolas insufl&aacute;veis e alguns colch&otilde;es e espalhe-os pela piscina, que lhe dar&aacute; um toque muito divertido e alegre ao evento. Al&eacute;m disso, qualquer objeto que tenha por casa e que relembre o ver&atilde;o pode utiliz&aacute;-lo para decorar a festa.</p><p>Se a fasta se alargar at&eacute; &agrave; noite, uma boa ideia seria colocar algumas tochas &agrave; volta da piscina para iluminar bem o s&iacute;tio.</p><p>Imagem: www.quericavida.com</p>

    Decoração. Decorar uma festa na piscina é algo simples. Reúna uns quantos insufláveis de cores assim como bolas insufláveis e alguns colchões e espalhe-os pela piscina, que lhe dará um toque muito divertido e alegre ao evento. Além disso, qualquer objeto que tenha por casa e que relembre o verão pode utilizá-lo para decorar a festa.

    Se a fasta se alargar até à noite, uma boa ideia seria colocar algumas tochas à volta da piscina para iluminar bem o sítio.

    Imagem: www.quericavida.com

  3. Passo 3 de 6 - <p><strong>Mobili&aacute;rio</strong>. Por sua vez, &eacute; imprescind&iacute;vel contar com o mobili&aacute;rio adequado para que os convidados se encontrem c&ocirc;modos em todo o momento. O melhor &eacute; dispor de espregui&ccedil;adeiras, cadeiras inclin&aacute;veis e as mesas necess&aacute;rias para servir a comida e a bebida. Al&eacute;m disso, certifique-se que tem um espa&ccedil;o seguro em que os seus convidados possam deixar os seus pertences.</p><p>Imagem: www.homeaway.es</p>

    Mobiliário. Por sua vez, é imprescindível contar com o mobiliário adequado para que os convidados se encontrem cômodos em todo o momento. O melhor é dispor de espreguiçadeiras, cadeiras inclináveis e as mesas necessárias para servir a comida e a bebida. Além disso, certifique-se que tem um espaço seguro em que os seus convidados possam deixar os seus pertences.

    Imagem: www.homeaway.es

  4. Passo 4 de 6 - <p><strong>Comida</strong>. Sem d&uacute;vida, algo que n&atilde;o pode faltar numa boa festa &eacute; a comida. Neste caso, o melhor &eacute; elaborar um menu ligeiro e simples, pode preparar um buffet que contenha aperitivos frios, hamburguers, cachorros quentes e sandes. Uma ideia muito f&aacute;cil e r&aacute;pida de fazer que se torna num &ecirc;xito em qualquer festa de ver&atilde;o.</p><p>E para a sobremesa? Para se refrescar no ver&atilde;o n&atilde;o h&aacute; nada melhor que servir um bom sortido de <a href="http://saude.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-as-frutas-do-verao-938.html">frutas da &eacute;poca</a>. Prepare umas deliciosas <a href="http://comida.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-uma-espetada-de-fruta-49.html">espetadas de fruta</a> e sirva, al&eacute;m disso, outros alimentos bem frios como gelados ou gelatinas para que haja mais variedade.</p><p>Imagem: cocinaparatodo.blogspot.com</p>

    Comida. Sem dúvida, algo que não pode faltar numa boa festa é a comida. Neste caso, o melhor é elaborar um menu ligeiro e simples, pode preparar um buffet que contenha aperitivos frios, hamburguers, cachorros quentes e sandes. Uma ideia muito fácil e rápida de fazer que se torna num êxito em qualquer festa de verão.

    E para a sobremesa? Para se refrescar no verão não há nada melhor que servir um bom sortido de frutas da época. Prepare umas deliciosas espetadas de fruta e sirva, além disso, outros alimentos bem frios como gelados ou gelatinas para que haja mais variedade.

    Imagem: cocinaparatodo.blogspot.com

  5. Passo 5 de 6 - <p><strong>Bebida</strong>. Al&eacute;m disso, a comida deve ser acompanhada de bebidas frias que mantenham bem hidratados os convidados. Prepare umas quantas jarras de limonada para acalmar a sede e outras bebidas como granizados de fruta, batidos ou coquet&eacute;is refrescantes. Certifique-se, al&eacute;m disso, de que os convidados disponham de &aacute;gua fresca em todo o momento.</p><p>Imagem: es.drinkedin.net</p>

    Bebida. Além disso, a comida deve ser acompanhada de bebidas frias que mantenham bem hidratados os convidados. Prepare umas quantas jarras de limonada para acalmar a sede e outras bebidas como granizados de fruta, batidos ou coquetéis refrescantes. Certifique-se, além disso, de que os convidados disponham de água fresca em todo o momento.

    Imagem: es.drinkedin.net

  6. Passo 6 de 6 - <p><strong>Jogos e divers&atilde;o</strong>. Organizar jogos e atividades dentro da piscina &eacute; uma grande forma de fazer que o evento se torne numa experi&ecirc;ncia muito divertida. As guerras com bal&otilde;es ou pistolas de &aacute;gua s&atilde;o ideias para se entreter e passar um bom bocado a rir. Tamb&eacute;m pode colocar uma rede no centro da piscina para jogar volleyball ou preparar jogos com as bolas insufl&aacute;veis.</p><p>Se tiver uma piscina de grandes dimens&otilde;es, a melhor ideia que pode ter para surpreender os mais pequenos &eacute; colocar insufl&aacute;veis dentro da &aacute;gua, para passarem uma tarde em grande.</p><p>Imagem: www.martolablog.com</p>

    Jogos e diversão. Organizar jogos e atividades dentro da piscina é uma grande forma de fazer que o evento se torne numa experiência muito divertida. As guerras com balões ou pistolas de água são ideias para se entreter e passar um bom bocado a rir. Também pode colocar uma rede no centro da piscina para jogar volleyball ou preparar jogos com as bolas insufláveis.

    Se tiver uma piscina de grandes dimensões, a melhor ideia que pode ter para surpreender os mais pequenos é colocar insufláveis dentro da água, para passarem uma tarde em grande.

    Imagem: www.martolablog.com

  7. Se deseja ler mais artigos parecidos a como organizar uma festa na piscina, recomendamos que entre na nossa categoria de Celebrações e festas.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como organizar uma festa na piscina:


                

1 comentário


27-09-2014 Isabelly Saantos disse:
Muiito Boom o Site Adoreiii
30-09-2014 Sara Viega disse:
Olá Isabelly, muito obrigada pelo seu comentário valeu :) Continue a acompanhar-nos! ;)
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Magia revelada Desenhos dos Minions Experiências