Partilhar

Como organizar uma festa de espuma em casa

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como organizar uma festa de espuma em casa
Imagem: Concellodeames.org

As festas de espuma são uma maneira muito original de se divertir junto a seus convidados e passar um momento diferente. A espuma é sinônimo de diversão e ter sua própria máquina de espuma é mais simples do que parece. Se quiser tirar proveito das altas temperaturas e dar ao seu jardim uma festa inesquecível, neste artigo de umComo mostramos a você como organizar uma festa de espuma caseira.

Também lhe pode interessar: Como organizar uma festa surpresa em casa
Passos a seguir:
1

A primeira coisa que você deve fazer para organizar uma festa de espuma caseira é comprar os materiais que precisará para construir sua máquina de espuma. É importante conseguir uma piscina inflável infantil, um recipiente (cilíndrico) que pode ser o que você usa para limpar ou depositar o lixo, uma mangueira, aspirador ou ventilador e pelo menos 20 garrafas de detergente.

2

Uma vez que tiver todos os materiais é hora de montar a máquina de espuma. Encha a piscina e coloque perto da área do jardim onde vai fazer sua festa. Quando estiver inflada coloque dentro da mesma o recipiente cilíndrico de pé e com a abertura para cima.

Como organizar uma festa de espuma em casa - Passo 2
3

Uma vez que terminar o passo anterior é hora de procurar o aspirador. Ligue-o perto da piscina e coloque-o na função de soprar. A ideia é que a mangueira do aspirador possa chegar até dentro do recipiente que se encontra na piscina. Se você for utilizar um ventilador, é ideal que seja um portátil que possa ser acoplado a qualquer superfície como o que observa na imagem. Se você tiver o ventilador prenda-o às bordas do recipiente de maneira que sopre ar em seu interior.

Como organizar uma festa de espuma em casa - Passo 3
Imagem: mlm-s1-p.mlstatic.com
4

É hora de juntar a mangueira de água. Você deve esticar sua mangueira até que o bico esteja dentro do recipiente cilíndrico. É importantíssimo que a mangueira esteja o mais dentro possível para que ao abri-la a água bata na base do recipiente, quique e o ar do ventilador ou do aspirador a espalhe. Ligue a mangueira e verifique se o objetivo é cumprido.

Como organizar uma festa de espuma em casa - Passo 4
Imagem: blasting.com.ar
5

Uma vez que todos os materiais estejam dispostos em seus lugares, é hora de adicionar o detergente. Umedeça o bico da mangueira com detergente líquido e jogue um pouco de detergente na base do recipiente. Volte a colocar a mangueira em seu lugar, ligue o ventilador ou aspirador e depois abra a mangueira. Espuma!

Como organizar uma festa de espuma em casa - Passo 5
Imagem: freepik.es
6

Para organizar uma festa de espuma caseira é importante lembrar os seus convidados que levem roupa leve e de banho. Do mesmo modo, faça o possível para colocar objetos antiderrapantes no chão para evitar que alguém caia e sofra um acidente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como organizar uma festa de espuma em casa, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário sobre Como organizar uma festa de espuma em casa

O que lhe pareceu o artigo?

Como organizar uma festa de espuma em casa
Imagem: Concellodeames.org
Imagem: mlm-s1-p.mlstatic.com
Imagem: blasting.com.ar
Imagem: freepik.es
1 de 5
Como organizar uma festa de espuma em casa

Voltar ao topo da página