Criar fatos em casa

Como fazer fantasia de carnaval

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 3 março 2021
Como fazer fantasia de carnaval
Imagem: farmrio.com.br

A festa mais esperado do ano aproxima-se e com ela a dúvida sobre que fantasia de carnaval fazer. Em umComo queremos ajudá-lo e, por isso fizemos uma seleção de fantasias de carnaval, que vão desde personagens de filmes, livros a cantores famosos. Com criatividade e um pouquinho de habilidade conseguirá fazer todas estas fantasias em casa. Não perca este artigo de umComo.com.br e saiba como fazer fantasia de carnaval.

Também lhe pode interessar: Como fazer tiaras de carnaval
Passos a seguir:
1

A jovem do seriado Violetta está causando furor entre crianças e adolescentes. As meninas estão encantadas com esta linda jovem e com certeza que vão querer aproveitar esta época festiva do carnaval para se vestirem como esta cantora.

Como fazer fantasia de carnaval - Passo 1
Imagem: elo7.com.br
2

É impossível pensar em carnaval sem nos lembrarmos da ilustre Carmem Miranda. Esta cantora encantou os brasileiros e o mundo com as suas marchinhas de carnaval e rumbas, por isso o carnaval é a altura ideal para fazer uma homenagem a Carmem Miranda. Esta artista era conhecida por usar um turbante e frutas na cabeça, muita cor e um estilo muito próprio. Aproveite o carnaval se fantasiando de Carmem Miranda.

Como fazer fantasia de carnaval - Passo 2
Imagem: fantasiaimportada.com
3

O animal print invadiu peças de roupa, acessórios e sapatos. Uma estampa que virou febre entre mulheres foi a de oncinha, não há mulher que não tenha vestuário com essa estampa. Se está com falta de ideias, pouco orçamento e tempo, saiba que pode fazer facilmente um fantasia de oncinha. Entre no nosso artigo e descubra passo a passo como fazer!

Como fazer fantasia de carnaval - Passo 3
Imagem: fantasyfantasias.com.br
4

Meninas se vocês querem realmente deslumbrar nesse carnaval e conseguir ser o centro das atenções, então a fantasia de deusa grega pode ser uma boa aposta. Montar essa fantasia de carnaval é mais simples do que imagina e até pode utilizar um lençol para fazer o vestido.

Como fazer fantasia de carnaval - Passo 4
Imagem: todaperfeita.com.br
5

Se está com falta de ideias para a fantasia da sua filha pequena, saiba que pode montar facilmente a fantasia de joaninha em casa. As asas podem parecer meio complicadas, mas nada que não consiga fazer com dois cabides de arame e uma meia-calça. O melhor de tudo é que você pode adaptar esta fantasia, basta apenas mudar as cores para amarelo e preto e já tem uma fantasia abelha, por exemplo.

Como fazer fantasia de carnaval - Passo 5
Imagem: multkoisas.com.br
6

Meninas, querem uma fantasia sexy, poderosa e que atraia todos os olhares? Então em umComo temos a proposta ideal para si, fantasiar se de Lara Croft, uma personagem famosa da série de videojogos e filmes de Tomb Raider.

Como fazer fantasia de carnaval - Passo 6
Imagem: harry.com.br
7

Já pensou que nesse carnaval pode não precisar de roupa para a sua fantasia? A pintura corporal tem ganhado cada vez mais adeptas e é uma forma original, criativa e super arrojada de você desfilar nesse carnaval. Se quer saber mais sobre a pintura corporal no carnaval, entre no nosso artigo sobre como pintar o corpo para o carnaval.

Como fazer fantasia de carnaval - Passo 7
Imagem: entretenimento.r7.com
8

Uma fantasia que nunca passa de moda e que até pode fazer em grupo, juntando um grupo de amigos, é a fantasia de ovelha. Em umComo mostramos-lhe como fazer uma fantasia de ovelha facilmente. Esta fantasia tanto serve para crianças como para adultos.

Como fazer fantasia de carnaval - Passo 8
Imagem: funidelia.es
9

Os anos 60 são um dos preferidos em fantasias de carnaval e ótimos para fantasias em casal. Fazer esta fantasia será super fácil, terá apenas de procurar algumas peças de roupa no seu armário. Veja as nossas dicas no nosso artigo sobre como fazer uma fantasia anos 60.

Como fazer fantasia de carnaval - Passo 9
Imagem: camarimfantasias.com.br
10

E se foi convidado à última da hora para uma festa à fantasia ou está com falta de tempo para preparar a sua fantasia de carnaval, nesse artigo vamos ajudá-lo com algumas dicas úteis de fantasias de última hora.

Já escolheu a sua fantasia? Deixe-nos um comentário com a sua escolha e divirta se neste carnaval!

Sugestão: As melhores frases para plaquinhas de Carnaval

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer fantasia de carnaval, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: farmrio.com.br
Imagem: elo7.com.br
Imagem: fantasiaimportada.com
Imagem: fantasyfantasias.com.br
Imagem: todaperfeita.com.br
Imagem: multkoisas.com.br
Imagem: harry.com.br
Imagem: entretenimento.r7.com
Imagem: funidelia.es
Imagem: camarimfantasias.com.br
1 de 10
Como fazer fantasia de carnaval