Partilhar

Como fazer uma fantasia de oncinha

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 11 janeiro 2018
Como fazer uma fantasia de oncinha
Imagem: fantasyfantasias.com.br

Foi convidada à última da hora para uma festa à fantasia e não tem nenhuma fantasia preparada? Não desista de ir, em umComo vamos ajudá-la a preparar uma fantasia com peças que você tem casa, super fácil e barata, a fantasia de oncinha. Com a invasão do animal print, não há mulher que não tenha peças de roupa no seu armário com estampa de oncinha. Por isso, aproveite este fato e aprenda conosco como fazer uma fantasia de oncinha de arrasar para este carnaval.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Pedrita
Passos a seguir:
1

Montar uma fantasia de oncinha é muito simples, você vai ver! Procure no seu guarda-roupa por peças com esta estampa, pode ser saia, blusa, vestido, shorts, calças, tire todo o seu animal print de oncinha para fora do armário e escolha as peças que pretende usar. Se não quiser usar a parte de cima e de baixo com a mesma estampa, pode combinar uma blusa de oncinha com por exemplo uma saia ou shorts pretos.

Como fazer uma fantasia de oncinha - Passo 1
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
2

Se você conseguir comprar o kit com rabinho, gravata e orelhas de oncinha, melhor. Este kit pode ser encontrado em lojas de fantasia ou lojas de R$ 1,99. Mas se você preferir montar o seu próprio kit ou já não tiver tempo para ir comprar, poderá fazer estes elementos facilmente.

Para as orelhinhas, utilize uma tiara preta que tiver em casa e nela cole duas orelhas de oncinha feitas em cartolina. Para a gravata, encontre um pedaço de tecido com estampa de oncinha e corte uma tira. Depois faça um laço e costure uma tira de fita elástica de um tamanho um pouco acima da circunferência do seu pescoço, para não ficar demasiado apertada. Para o rabinho de oncinha, pegue em uma tira comprida de tecido de oncinha, dobre-a ao meio e encha-a com algum tipo de enchimento, como espuma. Costure o lado e as extremidades e costure à roupa que vai usar.

Imagem: festabox.com.br
3

Para o calçado, a dica é a mesma que para a roupa, se tiver alguns sapatos de estampa de oncinha, esta é a altura ideal para os usar. Caso contrário, use alguns sapatos pretos que tiver. É essencial que os sapatos sejam de salto alto, para conseguir que a fantasia fique mais sexy.

Imagem: garotabeleza.com.br
4

Para completar a sua fantasia de oncinha só falta a maquiagem. O destaque da maquiagem de oncinha são os olhos e você deverá caprichar. Comece por fazer um esfumadinho preto e um delineado de gatinho. Depois disso, você vai desenhar as bolinhas da estampa de oncinha no olho e na região perto dele. Para isso, pegue em um delineador preto de caneta, pois é mais preciso e comece fazendo estas bolinhas na pálpebra e saindo para a região ao lado ou para onde você pretender. Não é necessário que as bolinhas fiquem perfeitinhas, pois se você reparar as bolinhas da estampa também não são perfeitas. Faça quantas bolinhas desejar e, depois com um pincel de olhos de ponta fina, preencha as bolinhas com uma sombra dourada ou marrom. Aplique máscara de pestanas e finalize a make com um batom de uma cor à sua escolha.

Imagem: atuallize.blogspot.pt
5

Se ainda tiver tempo aproveite e faça também umas unhas de oncinha, para tornar a fantasia ainda mais autêntica. Neste artigo explicamos-lhe passo a passo como fazer unhas de oncinha. E pronto, já tem a sua fantasia de oncinha para arrasar na festa à fantasia de carnaval!

Dica: Acesse também esse artigo para saber como fazer fantasia de panda masculina e feminina!

Imagem: gopixpic.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de oncinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como fazer uma fantasia de oncinha

Como fazer uma fantasia de oncinha
Imagem: fantasyfantasias.com.br
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
Imagem: festabox.com.br
Imagem: garotabeleza.com.br
Imagem: atuallize.blogspot.pt
Imagem: gopixpic.com
1 de 6
Como fazer uma fantasia de oncinha

Voltar ao topo da página