Partilhar

Como se fantasiar de White Walker - Principais truques!

 
Por Yuri Ferreira. Atualizado: 20 agosto 2018
Como se fantasiar de White Walker - Principais truques!
Fonte: newstatesman.com

A série Game of Thrones tem se tornado uma grande febre entre todo mundo ocidental. Depois de 7 temporadas, a trama de George R. R. Martin que entrou no mundo das telinhas graças a emissora americana HBO, vai chegar ao fim na próxima temporada. Com diversos personagens icônicos como Daenerys Targaryen e Tyrion Lannister, a série tomou de assalto a cultura pop e vem sendo uma ótima pedida para quem está precisando de criatividade na hora de fazer uma boa fantasia para o dia das Bruxas ou outras ocasiões. Nesse artigo do umCOMO, iremos te dar as melhores dicas de como se fantasiar de White Walker, os caminhantes brancos das Crônicas de Gelo e Fogo. Além de assustadora, essa fantasia é intensa e todo mundo vai reconhecer. Continue lendo para conseguir fazer uma das mais fantásticas fantasias o próximo Halloween!

Também lhe pode interessar: Como fazer fantasia de IT - O palhaço do mal

Fantasia de White Walker

Um dos primeiros passos na hora de fazer qualquer fantasia é pensar no figurino necessário para a sua execução. Para fazer uma fantasia de white walker do Game of Thrones, é importante que você tenha em mãos (ou possa comprar com facilidade) algumas peças de roupa e também algumas outras coisinhas para dar bastante qualidade ao seu figurino.

Recomendamos que para um White Walker barato, você utilize um sobretudo ou uma jaqueta pelica ou veludo. Roupas com um estilo meio roqueiro, motoqueiro, sabe? Spikes, couro e pele não caem nada mal. Além disso, é crucial que para fazer a fantasia de White Walker, toda as suas roupas sejam pretas ou marrons, sem nada de cor. Qualquer cor destoará muito da proposta do White Walker e então a essência da fantasia se perderá.

Outra coisa interessante para sua fantasia de White Walker do Game of Thrones é uma lança predatória pintada de branca ou cinza, que vai dar um tom de agressividade como o dos personagens da série. Leia nosso artigo 5 fantasias femininas de Game of Thrones para conhecer mais alternativas dessa série para esse Halloween.

Como se fantasiar de White Walker - Principais truques! - Fantasia de White Walker
Fonte: mydisguises.com

Maquiagem de White Walker

A maquiagem de white walker envolve muito pancake e tintas pretas de maquiagem (você pode usar lápis) para conseguir aumentar as marcas de expressão e envelhecer a sua pele em cerca de 300 anos. A parte mais difícil dessa fantasia é a maquiagem, que deve ser muito bem feita, se não, pode acabar fazendo você apenas passar vergonha.

A base da ideia é a de uma caveira, ressaltando fortemente rugas e a magreza, com muitos sulcos na direção da boca. Além disso, sombras fortes e escuras para dar profundidade são importantes, afinal, os caminhantes brancos de Game Of Thrones têm a região orbicular muito escurecida pela falta de luz. Marcas de expressão devem estar se direcionando em linhas para a boca. A testa deve apresentar fortes sulcos similares aos da boca, como demonstrado na imagem abaixo.

Uma das partes mais importantes da fantasia e que envolve adorno facial é a lente azul, que você pode encontrar em óticas e lojas especializadas em lentes de contato. Essas lentes são parte do tom assustador desses personagens e sem elas a fantasia estará certamente incompleta. Nosso artigo Como se maquiar de caveira vai te dar boas dicas nessa missão.

Como se fantasiar de White Walker - Principais truques! - Maquiagem de White Walker

Cabelo de White Walker

O cabelo de White Walker é uma das partes mais complicadas desta fantasia da série Game of Thrones, no entanto, não é impossível, é claro. O cabelo dos caminhantes brancos da série de George R. R. Martin pode ser feito de duas maneiras, uma mais simples e outras um pouquinho mais difícil, ambas com resultados diferentes, mas que alcançam a ideia (não a perfeição, é claro).

Uma das primeiras alternativas para quem deseja fazer o cabelo de white walker é buscar uma peruca de cabelo grande, liso e branco. Essas perucas pode ser encontradas em lojas especializadas em preenchimentos capilares artificiais ou em lojas especiais de fantasias dos grandes centros comerciais. No entanto, acreditamos que seja mais fácil de se encontrar esse tipo de adorno em lojas de peruca.

Se você tem cabelo grande e liso e deseja se arriscar, pode descolorir o seu cabelo e platinar para chocar todos os seus amigos do halloween. O preço de uma peruca e de uma descoloração + platinagem vai sair praticamente o mesmo. Porém, o efeito do cabelo platinado talvez seja mais interessante do que o da peruca. Para platinar o cabelo, basta descolori-lo com pó descolorante e água oxigenada, depois deve-se hidratá-lo e utilizar alguns produtos para o cuidado. Leia mais em nosso artigo Como platinar o cabelo, que será bastante útil para fazer a perfeita fantasia de White Walker do Game Of Thrones nesse halloween. Se você for homem, não esqueça de descolorir a barba.

Leia também: Como fazer fantasia de Eleven - Stranger Things

Como se fantasiar de White Walker - Principais truques! - Cabelo de White Walker
Fonte: wholesalehalloweencostumes.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se fantasiar de White Walker - Principais truques!, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como se fantasiar de White Walker - Principais truques!

O que lhe pareceu o artigo?

Como se fantasiar de White Walker - Principais truques!
Fonte: newstatesman.com
Fonte: mydisguises.com
Fonte: wholesalehalloweencostumes.com
1 de 4
Como se fantasiar de White Walker - Principais truques!

Voltar ao topo da página