Outros Fazer Fantasias

As melhores fantasias de zumbis para o Halloween

 
Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 novembro 2020
As melhores fantasias de zumbis para o Halloween

O Halloween está quase aí e, longe ficam os tempos em que esta celebração nos parecia um pouco estranha, pois agora cada vez mais pessoas veem esta data como uma ótima oportunidade para se juntar com os amigos e desfrutar de uma noite divertida. Mas se falamos de Halloween há algumas coisas que nunca devem faltar: as abóboras, os doces e, claro, as fantasias.

Entre as criaturas assustadoras que enchem as ruas no Halloween, há uma fantasia que se destaca entre todas, a de zumbi. Quer fantasias originais de zumbi? Quer novas ideias de fantasias para este ano? Então continue lendo este artigo de umComo no qual poderá encontrar as melhores fantasias de zumbis para o Halloween.

Também lhe pode interessar: Como fazer fantasia de Fortnite

Índice

  1. Fantasia de zumbi clássico
  2. Fantasia de Noiva Cadáver
  3. Fantasia de zumbi famoso
  4. Fantasia de zumbi soldado

Fantasia de zumbi clássico

A fantasia de zumbi é uma das mais escolhidas para a noite de Halloween, algo que se deve aos grandes resultados que tem investindo pouco tempo e quase nenhum dinheiro. Todo o mundo pode fazer uma fantasia de zumbi caseira e, para isso precisará apenas de uma camiseta velha, umas calças de ganga velhas e um pouco de maquiagem.

Dois ou três dias antes do Halloween, deverá misturar água com terra para formar barro. Uma vez que tenha o barro feito, esfregue-o pela camiseta e pelos jeans que vai usar, para que quando secar tenha esse efeito de que é um zumbi que acaba de fujir da sua sepultura.

Quando o barro tiver secado será hora de pegar na tesoura para fazer uns cortes na roupa, assim conseguirá simular o que lhe causou a morte. Não se trata de ir cortando tecido por todos os lados, mas sim de o fazer de maneira a ser o mais credível possível. Pode conseguir bons resultados fazendo um corte na barriga, que depois pode manchar com sangue, para simular uma ferida mortal nos abdominais. Também pode cortar algumas partes das calças, dando o efeito de que se arrastou até chegar ali.

Uma vez que tenha a roupa pronta, falta apenas a maquiagem para parecer um autêntico zumbi. Para isso, deve pintar o rosto de branco, pintar ao redor dos olhos de preto e, se conseguir, fazer feridas falsas no rosto e simular sangue falso. Neste vídeo poderá aprender a fazer uma ferida com vidro falsa.

As melhores fantasias de zumbis para o Halloween - Fantasia de zumbi clássico

Fantasia de Noiva Cadáver

O filme de Tim Burton A Noiva Cadáver (Corpse Bride), causou um autêntico furou desde a sua estreia, mas a atração que sentimos por ele não acabou aqui. Ano após ano aumentam o número de mulheres que querem se fantasiar de Emily, convertendo as fantasias de Noiva Cadáver em uma das populares do Halloween.

Esta fantasia é bastante simples de fazer, a única coisa que pode dar um pouco mais de trabalho e ser mais difícil é conseguir imitar o tom de pele com a maquiagem. Se quer triunfar no Halloween com esta fantasia do filme, neste artigo do umComo explicamos-lhe passo a passo como fazer uma fantasia de noiva cadáver para o Halloween.

As melhores fantasias de zumbis para o Halloween - Fantasia de Noiva Cadáver

Fantasia de zumbi famoso

Para além dos mais comuns e populares, pode experimentar outras fantasias que de certeza vão surpreender todo o mundo. A ideia que lhe vamos dar é uma das nossas favoritas, com qual é certo que vá ser o rei ou rainha de qualquer festa a fantasia.

Trata-se de se fantasiar de qualquer famoso mas fazê-lo de zumbi. Isto é algo que se pode fazer com qualquer personagem, por isso pode aproveitar qualquer fantasia que tiver em casa e passá-la para zumbi.

O engraçado seria escolher um personagem que se defina pela sua beleza e glamour, como Marlilyn Monroe e Audrey Hepburn, mas depois maquiar-se e incluir sangue e as feridas próprias dos zumbis.

As melhores fantasias de zumbis para o Halloween - Fantasia de zumbi famoso

Fantasia de zumbi soldado

Alguns filmes de zumbis deixaram esta fantasia na moda nos últimos anos. E, a verdade é que esta fantasia é bem original e o resultado é excelente, além disso é bem fácil de fazer.

A base da fantasia é conseguir uma roupa militar. Pode ser militar marítimo, de terra, de algum exército antigo, aviador, etc. Pode ser de qualquer tipo, podendo usar inclusive uma fantasia de agente de unidade especial da polícia. Uma vez que tenha a roupa, só tem de aplicar maquiagem de zumbi. Ou seja, maquiar o rosto de branco, pintar ao redor dos olhos de preto e fazer feridas falsas no rosto. Para além disso, para deixar a fantasia o mais autêntica possível sugerimos que misture água com areia e espalhe pela roupa, pode fazer o mesmo com sangue caseiro para imitar um autêntico morto vivo.

Veja também: Como se fantasiar de White Walker - Principais truques!

As melhores fantasias de zumbis para o Halloween - Fantasia de zumbi soldado

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores fantasias de zumbis para o Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
As melhores fantasias de zumbis para o Halloween