Outros Fazer Fantasias

3 Fantasias de Game of Thrones masculinas

 
Yuri Ferreira
Por Yuri Ferreira. Atualizado: 20 outubro 2017
3 Fantasias de Game of Thrones masculinas

A série Game of Thrones é um dos maiores sucessos de audiência que a indústria cultural presenciou nos últimos anos. Com dezenas de personagens, dramas, memes, mortes e nuances, a narrativa do escritor George R. R. Martin se desenhou ao longo do imaginário da cultura pop de maneira intensa e vem conquistando cada vez mais fãs a cada temporada. Reis, rainhas, dragões, zumbis e mistérios permeiam essa narrativa rica em pluralidade de ideias e que vem acalorando os debates nas redes sociais e o coração dos fãs que tanto amam as crônicas de gelo e fogo. Nesse artigo desenvolvido por umCOMO, te daremos o passo a passo de 3 Fantasias de Game of Thrones Masculinas, capazes de abalar em qualquer festa à fantasia como Halloween e Carnaval. Continue lendo para descobrir como fazer uma fantasia de Game of Thrones!

Índice

  1. Fantasia de Game of Thrones - Jon Snow
  2. Fantasia de Game of Thrones - White Walker
  3. Fantasia de Game of Thrones - Khal Drogo

Fantasia de Game of Thrones - Jon Snow

Um dos principais personagens da série Game Of Thrones e que vem ganhando cada vez mais relevância nos últimos anos, Jon Snow é o queridinho de muitos fãs da série. Com seus longos cabelos e personalidade corajosa, o personagem interpretado por Kit Harington é uma das melhores alternativas para quem deseja fazer uma fantasia de Carnaval ou Halloween da série Game Of Thrones.

Roupa de Jon Snow

Para você fazer o figurino da fantasia Jon Snow no Game of Thrones o importante é você ter alguns materiais:

  • Dois cintos pretos
  • Calça jeans pretas
  • Suéter preto
  • Luvas pretas
  • Colar de plumas
  • Capa preta
  • Espada

Vista as calças, o suéter preto e se possível também botas pretas. Prenda o colar de plumas pretas na capa, dois itens que você pode encontrar em qualquer loja de fantasias de grandes cidades. Antes de colocar a sua capa, coloque os cintos pretos cruzados em X no seu peito, como mostrado na foto. Depois, coloque a capa e pegue sua espada. Pronto, a sua indumentária de guardião da noite está pronta e você já pode partir para a próxima parte!

Cabelo e barba na Fantasia de Game of Thrones - Jon Snow

Para alcançar o cabelo de Jon Snow, basta você ter os cabelos grandes ou comprar uma peruca de cabelos longos e pretos em qualquer loja de perucas ou de fantasias. Para a barba, você pode pintá-la em seu rosto ou deixá-la crescer por uma semana ou duas antecedendo a festa. Logo, essa é a parte mais simples da fantasia se comparada com o figurino da fantasia de Game of Thrones do Jon Snow.

Leia também: Como fazer penteados do Game of Thrones.

3 Fantasias de Game of Thrones masculinas - Fantasia de Game of Thrones - Jon Snow

Fantasia de Game of Thrones - White Walker

Uma das melhores fantasias masculinas de Game of Thrones é a fantasia de White Walker. Se você deseja arrasar nesse Halloween ou Carnaval, essa é uma ótima pedida. Apesar de ter fortes traços de maquiagem, a indumentária do White Walker cabe muito bem para qualquer cara. Para fazer essa fantasia, você precisa de:

  • Um kit completo de maquiagem (com muitos tons de branco, preto e azul)
  • Roupas de couro
  • Peruca branca

Faça a sua maquiagem simulando as rugas do presente e coloque as roupas como a de um guerreiro com couro medieval. Para continuar, busque um machado ou uma lança branca ou cinza e assuste seus companheiros de festa de halloween com uma ótima fantasia masculina de Game of Thrones. Leia nosso artigo sobre Como se fantasiar de White Walker para entender mais sobre a indumentária horripilante desses monstros (e como simulá-la).

3 Fantasias de Game of Thrones masculinas - Fantasia de Game of Thrones - White Walker

Fantasia de Game of Thrones - Khal Drogo

A fantasia masculina mais viril de Game of Thrones é com certeza a de Khal Drogo. O rei dos Dothraki é um personagem dos mais intensos da série e ao mesmo tempo uma das mais possíveis fantasias de Game of Thrones.

Para isso, você precisará de uma barba longa postiça e de uma peruca de cabelos negros longos, além de tinta guache negra para fazer as quatro riscas do personagem em seu peito. Além disso, sombra preta na região dos olhos e as vestes na altura do estômago são os melhores passos para você conseguir a melhor fantasia de Game of Thrones do Khal Drogo. Outra coisa que é importante na fantasia de Game of Thrones é a companhia de uma Daenerys para fazer o casal. Para isso, leia o artigo 5 fantasias femininas de Game of Thrones.

3 Fantasias de Game of Thrones masculinas - Fantasia de Game of Thrones - Khal Drogo

Se pretende ler mais artigos parecidos a 3 Fantasias de Game of Thrones masculinas, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
3 Fantasias de Game of Thrones masculinas