Partilhar

Como se fantasiar de Coringa/Joker de Heath Ledger

Como se fantasiar de Coringa/Joker de Heath Ledger

O Batman é sem dúvida uma referência de muitas gerações e um dos super heróis mais populares de todos os tempos que adquiriu um novo nível depois do realizador Christopher Nolan o trazer de novo ao cinema. No filme "The Dark Knight" vemos um Joker como nunca tínhamos visto, interpretado pelo genial Heath Ledger, que dá cara a este assassino psicopata, o que o torna numa fantasia perfeita para o Halloween. E quem é que não se assustará com uma atitude e maquiagem igual a esta? Se gosta da ideia, em umComo mostramos-lhe como se fantasiar de Coringa/Joker de Heath Ledger.

Também lhe pode interessar: Boas fantasias para o Halloween caseiras
Passos a seguir:
1

A base para esta fantasia é obviamente a maquiagem, mas a roupa também é importante, o Joker veste-se de terno, de modo a torná-lo mais simples a sugestão seria encontrar uma camisa e umas calças cinzentas e dar um toque de cor no casaco e na gravata, adicionando o verde e o roxo. Pode usar um casaco verde e uma gravata roxa ou vice-versa.

2

Agora passemos ao passo a passo da maquiagem do Joker. A primeira coisa que terá que fazer é comprar em uma loja de fantasias pinturas para o rosto de cor branca, preto e verde e um batom de cor vermelha que poderá comprar ou pedir emprestado a alguém.

3

Pinte o seu rosto de branco. Não o faça de uma maneira perfeita, lembre-se que a maquilagem deste Joker é decadente. Enquanto o faz, faça também movimentos com o rosto para que se notem as rugas, veja esta imagem como referência.

Como se fantasiar de Coringa/Joker de Heath Ledger - Passo 3
Imagem: revistaaltafedilidad.com.mx
4

Com a cor preta maquie os olhos por cima das sobrancelhas fazendo a sua forma e por baixo simulando umas olheiras, não use demasiada maquiagem, lembre-se que deverá espalhar a pintura com as mãos para se assemelhar à personagem, como se estivesse maquiado há muito tempo.

5

O toque final da maquilhagem do Coringa de Heath Ledger será dado com o seu sorriso assustador, pinte os lábios de vermelho e depois espalhe pelos cantos da boca, onde o personagem tem as suas horríveis cicatrizes que lhe davam um aspecto que nos inspirava medo.

6

A tinta verde é para o cabelo, se olhar bem para a personagem do falecido ator verá que tem o cabelo pintado desta cor, com a maquiagem, a roupa e claro uma atitude de louco e insano estará pronto para desfrutar do Halloween com uma excelente fantasia.

Como se fantasiar de Coringa/Joker de Heath Ledger - Passo 6
Imagem: culturaocio.com
7

Se quiser consultar outro tipo de fantasia, convidamos você a consultar o nosso artigo em que lhe mostramos boas fantasias caseiras de Halloween entre as quais encontrará fantasias de zombies, de vampiros, etc.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se fantasiar de Coringa/Joker de Heath Ledger, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Se gosta da ideia desta fantasia mas não tem um casaco roxo ou verde compre numa loja de segunda mão ou numa loja de preços baixos.
  • Não se esqueça de entrar no personagem de vez em quando e assumir uma atitude de psicopata perturbado com a do Coringa.

Escrever comentário sobre Como se fantasiar de Coringa/Joker de Heath Ledger

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Sara
Isaias obrigada pelo comentário :) Experimente com pó de arroz, ficará com um aspeto bastante pálido.
isaias santos
eu queria saber oque usar para pintar o rosto de branco eu procrei em todo canto mais ninguem sabe direito agradeçe :)
25463
para qualquer um que veja este comentário, dou-lhe a dica; para fazer a pintura branca do rosto dele, basta usar pancake.

Como se fantasiar de Coringa/Joker de Heath Ledger
Imagem: revistaaltafedilidad.com.mx
Imagem: culturaocio.com
1 de 3
Como se fantasiar de Coringa/Joker de Heath Ledger

Voltar ao topo da página