Partilhar
Partilhar em:

Como fazer uma fantasia de vampiro

Passo a Passo
Avaliação: 3,3 (209 votos)
6 comentários
16 vezes partilhado
 
Como fazer uma fantasia de vampiro

Uma fantasia muito comum em todas as partes do mundo, seja para o Carnaval, Halloween ou qualquer outra festa de fantasias é o de vampiro ou vampira. Esta fantasia é bastante fácil de fazer em casa, para se tornar no Drácula e assustar todos os que estejam presentes. Neste artigo de umComo.com.br explicamos-lhe o que precisa e como fazer uma fantasia de vampiro.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de vampira
Instruções:
1

Não há dúvida de que esta alternativa é uma das fantasias de Halloween baratos mais clássicas e simples que podemos encontrar.

Como fato para a sua fantasia de vampiro, irá precisar de umas calças pretas e de uma camisa branca. Pode vestir também um jaqueta tipo paletó ou inclusive um laço, uma vez que os vampiros andam sempre muito bem vestidos.

Fonte: jugueteriatuyyo.com
2

Para os seus pés, recomendamos-lhe calçado preto, podem ser sapatos ou também pode optar por tênis desportivos, para estar mais confortável. O mais importante é que sejam de cor escura para não destoarem.

3

No caso das raparigas, recomendamos-lhe vestir um vestido preto comprido para a sua fantasia de vampira, embora também possa optar por vestir calças e camisa pretas, ou combinar com tons vermelhos e granadas. Pode ver os detalhes desta fantasia no artigo como fazer uma fantasia de vampira.

Fonte: encantadafantasias.com.br
4

Além disso, deverá fazer uma capa comprida para levar atada ao pescoço e cobrir os ombros. Para isso, necessitará de tecido preto e vermelho, assim como também espuma (ou algum outro material resistente) para fazer uma gola que se mantenha levantada. Pode ver no nosso artigo como fazer uma capa de Halloween.

Fonte: disfracesparaarrendar.blogspot.com
5

Como complementos para a sua fantasia de vampiro ou vampira, irá precisar de uns dentes caninos postiços e de sangue artificial que poderá encontrar em qualquer loja de fantasias. Se quiser poderá fazer uns dentes de vampiro caseiros, seguindo os passos do nosso artigo.

6

Por último, quanto ao penteado para a sua fantasia de vampiro, recomendamos-lhe frisar ou cardar o cabelo, para conseguir um aspeto despenteado. Faça-o com uma escova e laquê para conseguir que o cabelo se mantenha frisado.

7

Além disso, outro elemento indispensável será a maquiagem, uma vez que ajudará a caraterizar na perfeição e a parecer mais real. Neste artigo mostramos-lhe como maquiar-se como o Drácula.

Fonte: partytuyo.com

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de vampiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Comentários (6)

Escrever comentário sobre Como fazer uma fantasia de vampiro

6 comentários
A sua avaliação:
danilo
euquero perrota como se faz uma roupa de vapiro ifatil para halloween
geovanedasilva
Como fazer uma fantasia de vampiro mais monstruosa
Usuário anônimo
Por que eu queria criar uma blusa de vampira com tecido preto e vermelho
kelly dias
o lha vc pode pegar uma blusa preta e fazer varios furos e na bainha da blusa vc pode disfiar e fez de que foi rasgado. acho que ficaria bom.
Usuário anônimo
Pois queria com calça e blusa para a mulher ass: nayara nove anos
Usuário anônimo
nao tenho tempo
Usuário anônimo
esse coisas sao dotu ruim

Como fazer uma fantasia de vampiro
Fonte: jugueteriatuyyo.com
Fonte: encantadafantasias.com.br
Fonte: partytuyo.com
1 de 6
Como fazer uma fantasia de vampiro