Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de Monster High

Como fazer uma fantasia de Monster High
Imagem: gopixpic.com

As Monster High são personagens com um aspeto monstruoso de uma série de televisão, que se tornou na última moda entre as crianças. Mas, para além da série de televisão, estas personagens invadiram tudo, existindo uma grande quantidade de artigos das Monster High. E nada melhor para este carnaval, do que fazer uma fantasia de Monster High, a sua filha vai adorar! De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer uma fantasia de Monster High.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Jigsaw

Índice

  1. Abbey Bominable
  2. Clawdeen Wolf
  3. Cleo de Nile
  4. Draculaura

Abbey Bominable

Uma das personagens preferidas entre as crianças é a Abbey Bominable, filha de Yeti o Abdominável Homem das Neves. Para a fantasia de Abbey Bominable precisará de um vestido sem mangas que seja de preferência branco como cor de fundo e com algum estampado colorido. Por debaixo do vestido pode colocar uma camisola de mangas compridas branca para simular a sua pele gélida e uns collants brancos também. Como calçado, deverá arranjar umas botas de cano alto brancas. Se não tiver umas botas brancas, faça uma espécie de caneleiras brancas para colocar por cima das botas, de preferência de algum tecido com pêlo. Como acessórios necessitará de uma tiara branca e de braceletes para os braços brancas, que pode fazer facilmente em casa com um tecido peludo, tal como as perneiras. Para o cabelo, poderá usar uma peruca branca com algumas mechas rosa e azuis ou então fazer algumas mechas brancas, rosa ou azuis com tinta spray.

Como fazer uma fantasia de Monster High - Abbey Bominable
Imagem: produto.mercadolivre.com.br

Clawdeen Wolf

Clawdeen Wolf é a filha do Lobisomem, por isso a cor da sua pele é castanha assim como o seu cabelo comprido. Clawdeen usa, normalmente roupa roxa com algum estampado animal. Por isso, para a fantasia deverá arranjar uma saia roxa rodada com um cinto preto, uma camisola também roxa com algum estampado animal e uma jaqueta de couro preta. Para o calçado, pode usar umas botas de cano alto pretas ou uns sapatos com umas meias até ao joelho às listras roxas e pretas. Como complementos precisará de uma gargantilha preta e de uma tiara castanha com orelhas, que poderá fazer usando arame, forrando com papelão e envolvendo com tecido. Pode desenhar as orelhas em cartolina castanha, recortar e colar à tiara feita. E já tem a fantasia da Monster High Clawdeen Wolf pronta para a sua filha vestir nesse carnaval.

Como fazer uma fantasia de Monster High - Clawdeen Wolf
Imagem: multkoisas.com.br

Cleo de Nile

Cleo de Nile é mais uma das personagens favoritas de Monster High. Ela é filha de uma múmia e por isso veste bandagens douradas. Para fazer a fantasia de Cleo, precisará de umas leggings pelo joelho amarelas e de uma camiseta sem mangas e com gola alta amarela também. Se puder estragar estas duas peças de roupa, pinte com caneta de feltro listras, para imitar as bandagens. Se tiver jeito para costurar, faça um top azul idêntico ao da foto, caso contrário também pode usar uma camisa sem mangas azul com tecido transparente. Para o calçado, umas sandálias amarelas serão o ideal. Como complementos precisará de um cinto dourado, uma meia luva dourada, pulseiras e brincos dourados. Cleo costuma usar no cabelo uma tiara amarela com uns brilhantes azuis, se tiver uma tiara amarela pode colar uns brilhantes azuis a ela.

Como fazer uma fantasia de Monster High - Cleo de Nile
Imagem: bellacollezione.com

Draculaura

Draculaura é também uma Monster High bastante conhecida e é uma vampira filha de Drácula. Para a fantasia de Draculaura precisará de uma camiseta de manga comprida preta rendada, uma saia rodada branca, um colete rosa, de preferência com botões e uns collants rendados pretos. Se não tiver um colete rosa, pode substituir por uma camiseta sem mangas rosa. Para o calçado, pode utilizar uns sapatos pretos com umas meias até ao joelho rosa às listras pretas. Pode prender o cabelo com tranças e fazer umas mechas rosas com tinta spray. Como é uma vampira tem uma pele pálida, por isso pode aplicar pó branco no rosto e sombra de olhos rosa.

Como fazer uma fantasia de Monster High - Draculaura
Imagem: produto.mercadolivre.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Monster High, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
julya cerqueira dos santos
cleo de nile usar uma calsa legue amarela. pegue uma canetinha pretae fasa umas linhas na calsa legue. pegue um tomara que caia e fasa linhas no tomara que caia.peuge um negosio azul ponha ele e pronto sua fantasia da cleo de nile esta pronta baybay.
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Olá Julya, obrigada pela dica ;)
MILENA
eu quero aprender fazer uma roupa da monster high pra mim e eu quero fazera roupa da Clawdeen wolf
Usuário anônimo
Sou criança e não sei fazer!!!
Imagem: gopixpic.com
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
Imagem: multkoisas.com.br
Imagem: bellacollezione.com
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
1 de 5
Como fazer uma fantasia de Monster High