Partilhar
Partilhar em:

Como fazer uma fantasia de Minion

Passo a Passo
Avaliação: 4,3 (148 votos)
3 comentários
136 vezes partilhado
 
Como fazer uma fantasia de Minion

Os minions são personagens bem peculiares que aparecem no filme Meu Malvado Favorito. São os trabalhadores leais de Gru, sempre dispostos a se submeter a qualquer experiência. Os minions são criaturas pequenas, baixinhas, com forma de supositório, pele amarela e olhos muito grandes. Eles se transformaram em uma das fantasias mais populares, tanto para a noite de Halloween como para a festa de Carnaval. Se quiser saber como fazer uma fantasia de Minion de uma forma rápida e simples, neste artigo de umCOMO vamos ensinar passo a passo.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Minion Roxo
Instruções:
1

Uma das principais características dos minions é a cor amarela de sua pele. Para conseguir essa pele amarela na nossa fantasia caseira de minion, o mais fácil é conseguir um moletom amarelo com capuz. É muito importante que tenha capuz para poder tapar a cabeça e tornar a fantasia mais real. Se você não tem um moletom amarelo mas sim uma camiseta, pode usá-la e tapar a cabeça com um gorro amarelo. Não se esqueça de maquiar o rosto com tinta facial para fantasias de cor amarela.

Outro elemento que não pode faltar em sua fantasia de minion são as luvas pretas. Com certeza você tem no guarda-roupa um par de luvas pretas simples de inverno que você pode usar para sua fantasia de Halloween ou Carnaval.

2

O Malvado Gru deixa os minions trabalhando o dia inteiro, e para isso eles usam um uniforme muito característico. Copiar o uniforme de trabalho dos minions é super simples! Você só precisa de um macacão jeans normal e de costurar no peito dele a letra G de cor preta. A letra pode ser feita com feltro, por exemplo. Como você pode ver, essa fantasia super original para o Halloween ou Carnaval já vai ficando mais completa e já começa a parecer um minion de verdade.

3

Fazer uma fantasia de minion é muito fácil. Para os sapatos, por exemplo, qualquer sapato preto serve. E caso não tenha sapatos pretos, um truque muito eficaz é forrar os que tiver com feltro preto.

A primeira coisa que deve fazer para forrá-los com feltro é tirar as medidas do sapato que deseja cobrir. Para isso, coloque o feltro sobre o sapato o mais apertado possível e desenhe com uma caneta (que não seja preta) a forma do sapato. Depois, corte o feltro e veja como ele fica mais ou menos como o modelo da fotografia. Para fazê-lo da forma mais simples possível não precisa nem costurar, você pode colar os extremos com velcro. Corte uma tira de velcro e costure um lado do velcro em um extremo do feltro e a outra parte no outro extremo, com linha preta. E pronto! Em apenas alguns minutos você terá sapatos pretos de minion.

4

Agora já temos a fantasia caseira de minion quase completa, só faltam alguns detalhes importantes! Entre eles, os fios de cabelo na cabeça. É muito fácil, você só precisa de três ou quatro pedaços de arame ou limpadores de cachimbo pretos e cortá-los pela metade. Depois de cortados, dê-lhes a forma de arco ou deixe-os esticados ou como preferir, porque cada minion tem os cabelos de uma forma diferente. Quando tiver a forma feita, costure no capuz do moletom ou no gorro amarelo e pronto! Já quase terminamos nossa fantasia de Halloween, só falta mais uma coisa.

5

O óculos são o último passo para terminar nossa fantasia de minion e um elemento chave desta fantasia. Você pode comprá-lo já feito em uma loja de fantasias ou fazer a mão. Para fazê-lo você mesmo, só precisa de papelão, tinta prateada, um grampeador e um elástico preto. Corte duas tiras compridas de papelão. Pegue uma delas, junte os extremos fazendo um círculo e grampeie. Faça o mesmo com a outra tira. Depois, pinte as duas tiras com a tinta prateada.

Quando já tiver secado, junte as duas esferas e grampeie pelo meio para que elas fiquem totalmente juntas, igual ao óculos dos minions. Depois disso, pegue um elástico preto e corte sob a medida da sua cabeça ou a de quem vai se fantasiar de minion. Grampeie cada extremo do elástico em uma esfera diferente e você terá seus óculos de minion.

6

Simples, fácil e rápido! Em pouco tempo você poderá fazer sua fantasia caseira de minion ideal para a noite de Halloween e a festa de Carnaval. Se você vai estar com um grupo de amigos ou se toda a família quer se fantasiar com fantasias originais, aqui mostramos as fantasias mais divertidas para grupos.

Se você quiser também pode optar por se fantasiar de Minion Roxo, os personagens da segunda parte do filme em que os Minions sofrem uma mutação e ficam com a pele roxa e os braços e os dentes mais compridos.

7

Se quiser fazer uma fantasia de Minion de mulher, de seguida mostramos-lhe as mudanças que deve fazer à roupa para ficar perfeita. A primeira coisa que deve ter em conta é que o Minion mulher diferencia-se, basicamente, porque ao invés de usar um macacão jeans costuma usar um macacão saia. Por isso, pode aproveitar um que tiver em casa e, se não tiver, pode usar uma saia ou shorts jeans e vestir com uma camiseta amarela.

Se optar por esta segunda opção, recomendamos que cole na zona da barriga da camiseta o símbolo dos Minions que normalmente usam no centro do macacão, assim não vão haver dúvidas em relação à sua fantasia. Pode fazer este símbolo com cartolina preta ou um pedaço de tecido preto, recortar e coser ou colar à sua camiseta.

Deixe o seu cabelo solto para potenciar a sua feminidade e coloque os olhos dos Minions em cima da cabela, tal como a rapariga da imagem. Se quiser pode usar uma meia calça preta ou amarela.

Fonte: tattoopinners.com

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Minion, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Comentários (3)

Escrever comentário sobre Como fazer uma fantasia de Minion

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Felipe Garcia
Opá...somente para enriquecer o seu site que achei muito interessante pela matéria. Troque a esfera dos óculos por circunferência....fica tecnicamente correto...rs :P Obrigado pela artigo! ;)
Sara Viega
Olá Felipe, muito obrigada pelo seu comentário e pela dica :) Continue a acompanhar-nos!
Mayra Vallentina
Bom d++ , ajudou mto
Sara Viega
Olá Mayra, ainda bem que foi útil :) Continue a seguir-nos!
Usuário anônimo
Por que não falou exatamente o nome das cores das roupas dos minions

Como fazer uma fantasia de Minion
Fonte: tattoopinners.com
1 de 7
Como fazer uma fantasia de Minion