Partilhar

Como fazer uma fantasia caseira de médico para o Carnaval

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia caseira de médico para o Carnaval

Quando se aproxima oCarnaval, muitas vezes surge-nos a mesma questão, de que me vou fantasiar? Pode recorrer ao mais simples, que é ir a uma loja de fantasias e comprar uma, embora também possa tentar fazer a sua própria fantasia (mais barato mas mais trabalhoso). Neste artigo pretendemos que reaproveite materiais que tenha por casa e faça a sua fantasia caseira de médico para o Carnaval. Em umComo.com.br damos-lhe a ideia base da fantasia, modifique-a como quiser.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Fantasias caseiras de Carnaval
Passos a seguir:
1

Em uma fantasia de médico é lógico que o que nunca pode faltar é a clássica bata branca. Se tem algum familiar ou amigo médico ou se você mesmo por qualquer motivo tem em casa uma bata branca, já terá 50% da sua fantasia caseira de médico para o carnaval completa.

Além da bata, é recomendável usar umas calças brancas ou azuis, uma camisa em qualquer destes tons e uns crocs. No caso de não ter uns crocs, uns sapatos de tecido branco ou azul também funcionaram.

2

Outro dos elementos que não pode faltar numa boa fantasia de médico é o estetoscópio. Este provavelmente terá de o comprar ou pedir emprestado, numa loja de brinquedos poderá comprar um a um preço muito acessível. Quanto menos profissional parecer, melhor.

Como fazer uma fantasia caseira de médico para o Carnaval - Passo 2
3

É Carnaval por isso tudo é ridicularizado e é tudo exagerado. Utilize um seringa daquelas de brincar, das que têm um tamanho maior que o habitual. Pode utilizá-la para ir assustando as pessoas e pode até enchê-la de tinta vermelha para simular o sangue.

Como fazer uma fantasia caseira de médico para o Carnaval - Passo 3
4

Por último, pode completar a fantasia caseira de médico utilizando outros complementos. Embora não sejam de todo imprescindíveis, pode usar um gorro para a cabeça e uma máscara, objetos que são utilizados principalmente na sala de operação... Embora possam ser complementos bastante desconfortáveis de levar para uma festa.

Como fazer uma fantasia caseira de médico para o Carnaval - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia caseira de médico para o Carnaval, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como fazer uma fantasia caseira de médico para o Carnaval

O que lhe pareceu o artigo?

Como fazer uma fantasia caseira de médico para o Carnaval
1 de 4
Como fazer uma fantasia caseira de médico para o Carnaval

Voltar ao topo da página