Fantasias de Carnaval

Melhores fantasias de Carnaval para conquistar as Mulheres

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Melhores fantasias de Carnaval para conquistar as Mulheres

Se chegou a hora de preparar a sua fantasia para o Carnaval e você quer partir para a conquista, o umComo dá uma ajuda. Algumas fantasias podem ser verdadeiros imãs de mulher, enquanto que outras funcionam como repelente de estrogênio. Se você está a fim de pegar uma gata nesse carnaval, confira essas dicas de fantasias que seduzem as mulheres de formas diferentes. Umas incluem fardas, algo que as meninas sempre gostam, enquanto que outras são engraçadas ou icônicas. Arrase com as mulheres nesse quadra, seguindo essas indicações do umComo sobre as melhores fantasias de Carnaval para conquistar as Mulheres.

Passos a seguir:
1

Bombeiro

Essa é uma das profissões mais prestigiadas do mundo e uma das melhores fantasias de Carnaval para conquistar as mulheres. É muito provável que você seja abordado para apagar algum fogo ou salvar uma donzela em perigo, mas você também pode se oferecer para resgatar as meninas. Se possível, mostre o tronco coberto apenas com os suspensórios para uma fantasia ainda mais sedutora.

Para saber como fazer fantasia de bombeiro, acesse esse artigo.

Melhores fantasias de Carnaval para conquistar as Mulheres - Passo 1
2

Vampiro

Desde que saíram os filmes do Twilight, as mulheres ficaram loucas por vampiros. Elas fantasiam com as mordidas no pescoço como preliminares e babam por presas afiadas. Se você está a fim de dar umas mordidas e sentir um sangue bem quente, aposte na fantasia de vampiro e conquiste.

Se gostaria de saber como fazer uma fantasia de vampiro, confira essas dicas.

3

Policial

Mulher ama figura de autoridade. Se você se fantasiar de policial, tem uma desculpa para falar com as garotas: pode sempre dizer que elas estão infringindo a lei e devem ser punidas pela sua transgressão. Coloque seu bastão no ativo e aposte numa fantasia bem sedutora de policial. Quem sabe se você não pega uma ladra?

Confira esse artigo para saber como fazer uma fantasia de policial.

Melhores fantasias de Carnaval para conquistar as Mulheres - Passo 3
4

Super Mario

Algumas meninas amam fantasias divertidas. Se você se mascarar de Marios Bros, seja Mario ou Luigi, pode sair dizendo para as meninas que veio salvá-las e levá-las para o seu castelo. Seja encantador e engraçado, e poderá mesmo ter uma chance de visitar o castelo.

Para aprendee como fazer uma fantasia de Mario Bros sem frescura, acesse essas dicas.

5

Militar do exército

As fardas sempre têm um efeito bem poderoso nas mulheres. Aposte na fantasia militar para conquistar as garotas e terá uma boa chance de fazê-las marchar com você. Se possível, mostre uns abdominais e aumente as chances de conseguir uma cativa voluntária.

Saiba como fazer fantasia militar, dando uma olhada nesse artigo.

Melhores fantasias de Carnaval para conquistar as Mulheres - Passo 5
6

Jack Sparrow

O pirata mais famoso do mundo, interpretado pelo sensual ator Johnny Depp, é uma aposta segura para conquistar mulheres nesse Carnaval. Os dreadlocks e o eyeliner dão um certo mistério ao personagem, e podem fazer o mesmo por você. Hora de beber rum e saquear os barcos das meninas, não é mesmo?

Se deseja saber como fazer fantasia de Jack Sparrow, confira essas dicas.

7

Hugh Hefner

Sempre rodeado de coelhinhas da Playboy, o fundador da revista mais famosa do mundo vai aumentar sua confiança e atrair a mulherada. Sempre que vir uma menina com fantasia de coelhinha, mostre que vocês devem estar juntos o resto da noite para que as fantasias funcionem melhor e seu divertimento também.

Quer saber como fazer fantasia de Hugh Hefner? Leia esse artigo.

Melhores fantasias de Carnaval para conquistar as Mulheres - Passo 7
8

Médico

"Doutor, doutor, estou com uma dor aqui!". Quer brincar de médico e paciente? Aposte na fantasia de médico, caprichando nos detalhes como o estetoscópio (que mais tarde poderá ter de usar para medir o batimento cardíaco das meninas). Essa respeitada profissão é muito sensual, e suas investidas podem até resultar com as meninas fantasiadas de enfermeiras.

Aprenda como fazer uma fantasia caseira de médico para o carnaval nesse artigo.

9

Gangster dos Anos 20

O Gangster dos Anos 20 possui um charme inigualável. O alvo dos seus "crimes" deve ser as meninas com fantasia de Melindrosa, que datam da mesma época. No entanto, qualquer outra menina pode ser vítima dos seus malabarismos de mafioso, por isso não esqueça da arma de mentira e saia apontando para as gatas.

Se quer saber como fazer uma fantasia dos anos 20, dê uma conferida nessas dicas.

Melhores fantasias de Carnaval para conquistar as Mulheres - Passo 9
10

Swat

A Farda de Swat é uma das que revelam mais poder sobre as meninas. Elas revelam coragem, rapidez e astúcia, coisas que as mulheres costumam gostar. Saia salvando todas as princesas em apuros e pode cair nas suas boas graças em troca.

Para saber como fazer uma fantasia de SWAT, entre no artigo.

11

Agora que já conhece as melhores fantasias de Carnaval para conquistar as Mulheres, confira esses artigos que podem ser úteis para a festa:

Como fazer fantasia improvisada masculina

Como fazer fantasia de lobisomem

Como fazer fantasia de Popeye

Se pretende ler mais artigos parecidos a Melhores fantasias de Carnaval para conquistar as Mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Melhores fantasias de Carnaval para conquistar as Mulheres