PARTILHAR

Como fazer fantasia de coelhinha sexy

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 setembro 2018
Como fazer fantasia de coelhinha sexy

A fantasia de coelhinha sexy é uma das mais sedutoras de todas, além de ser muito popular em todo o mundo por ter origem na famosa roupa das Coelhinhas da Playboy. A fantasia de coelhinha sexy deve ser usada por meninas com atitude, pois as peças que o traje inclui são muito ousadas e propensas a gracinhas externas. Se você tem confiança e sensualidade para vestir a personagem de coelhinha, esse artigo pode explicar como recriar o visual e arrasar na festa. Se você não quiser mostrar o bumbum, pode ser optar por peças que cubram mais o seu corpo e apostar numa fantasia um pouco mas discreta, mas também sensual. Veja agora no umCOMO como fazer fantasia de coelhinha sexy.

Também lhe pode interessar: Como fazer fantasia de Hugh Hefner

Body para fantasia de coelhinha

Para fazer fantasia de coelhinha sexy da maneira tradicional, recriando a imagem popularizada pela Playboy, você deve usar um body preto mas, se preferir, pode optar por outra cor, apenas evite cores muito vivas como laranja e amarelo e prefira cores mais sóbrias como o vinho ou marrom.

Como fazer um body com blusinha

Para quem não tem body, uma blusa sem alças e um short bem cavado da mesma cor criam o mesmo efeito, o importante é que as peças sejam justinhas, especialmente na zona do decote e do tronco, isso vai favorecer o seu corpo e evidenciar suas curvas, deixando a silhueta bem sexy e é uma boa forma de como conseguir fazer fantasia de coelhinha para festa sem se sentir desconfortável.

Se você não quer revelar tanta pele ou não gastar grana na fantasia, pode apostar num vestidinho preto ou de outro tom que combine com o resto das peças, apenas evite vestidos compridos pois acabarão com toda a essência da fantasia.

Como fazer fantasia de coelhinha sexy - Body para fantasia de coelhinha

Meias para fantasia de coelhinha da Playboy

As meias ideias para a fantasia de coelhinha são as meias arrastão, que dão um visual bem sexy e disfarçam pequenas imperfeições nas pernas, como pode ser visto na imagem abaixo. Se você preferir, pode optar por meias estampadas em cores próximas do seu tom de pele, como meias com bolinhas, principalmente se a temperatura no dia não estiver muito propícia para sair com muita pele exposta.

Como fazer fantasia de coelhinha sexy - Meias para fantasia de coelhinha da Playboy

Sapatos para fantasia de coelhinha improvisada

Para que a fantasia de coelhinha sexy fique ainda mais sensual, combine as peças com sapatos de salto alto como os da imagem abaixo. Sandálias, sapatos peep toe ou escarpins em tons de preto ficarão bem com o traje, entretanto, se você não costuma ou não gosta de usar saltos, é possível também utilizar uma sapatilha lisa também pretas. Se optou por roupas em outro tom, pode trocar o preto e usar sapatos da mesma cor.

Como fazer fantasia de coelhinha sexy - Sapatos para fantasia de coelhinha improvisada

Como fazer acessórios para fantasia de coelhinha improvisada

Para que a fantasia de coelhinha fique completa, você não pode descuidar os adereços.

Orelhas para fantasia de coelhinha

As orelhas são muito importantes, e você pode comprar umas prontas ou fazer um par em casa, caso seja uma fantasia de coelhinha improvisada ou você não tenha acesso fácil a uma loja de fantasias. Para fazer as orelhinhas:

  1. Arrume um arco fino de cabelo cubra-o com fita de cetim fazendo voltas e colando com superbonder, cola branca ou cola quente;
  2. Recorte o formato das orelhas em cartolina na cor da fantasia e forre com tecido para segurar;
  3. Use cola quente para prender no arco encapado e deixe secar. Se precisar de disfarçar o acabamento, use pérolas falsas colando sobre as imperfeições.

Pompom

Além das orelhinhas, uma fantasia de coelhinha da playboy não pode deixar de ter um pompom, para isso, use um pouco de cola e algodão branco para formar uma bola e com cola quente aplique essa esfera de algodão na zona do bumbum para fazer o rabo de coelhinha. Outra opção é comprar um pompom branco de cabelo e costurar no body, com dedicação fantasias improvisadas podem ficar ótimas!

Punhos

Outro elemento importante da fantasia são os punhos brancos. Pode recortar a partir de uma camisa ou usar um pedaço de tecido branco. Em último caso, use várias pulseiras de pérolas em cada braço para simular o tamanho de um punho.

Colarinho

Por último, recorte um colarinho branco a partir de uma camisa branca velha ou faça o seu com um pouco de tecido. Se desejar, pode adicionar uma gravata borboleta branca.

Como fazer fantasia de coelhinha sexy - Como fazer acessórios para fantasia de coelhinha improvisada

Cabelos e maquiagem para fantasia de coelhinha sexy

Para fazer fantasia de coelhinha sexy sem errar, é importante caprichar nos cabelos e na maquiagem.

Faça uma escova de ondas nos fios, estilo Victoria's Secret, e leve os fios soltos decorados com as orelhas. Saiba como fazer cabelo Victoria Secret nesse artigo.

Para a maquiagem, invista num olho com sombra preta bem esfumada e máscara de cílios para um olhar bem sedutor, se quiser, também aplique delineador nos olhos (dicas abaixo). Para os lábios, opte por rosa ou por um vermelho bem forte e chamativo e dê um acabamento matte para que fixar o produto por mais tempo.

Sugestão: Como deixar o batom matte.

Como fazer fantasia de coelhinha sexy - Cabelos e maquiagem para fantasia de coelhinha sexy

Como passar o delineador

O delineador de olhos é um cosmético usado para definir o contorno dos olhos. Para detalhar a beleza de seus olhos ou esconder algum defeito, o delineador é um aliado perfeito. Depois de ter aplicado a sombra, deve escolher tons em preto ou marrom, que favorecem a todas as mulheres sem importar a cor de seus olhos e proceder da seguinte forma segundo a correção que queira fazer.

  1. Você deve apoiar o braço em alguma parte, assim como o punho, para manter a firmeza e realizar assim um traço perfeito.
  2. O look de coelhinha que você deseja ajudará a determinar o delineador que deve usar. No caso de ter olhos esbugalhados e querer esconder isso, deverá traçar duas linhas juntas aos cílios em ambas as pálpebras, inferior e superior. Desenhe linhas finas nos extremos e mais grossas no centro; junte-as no ângulo dos olhos.
  3. Para olhos pequenos, se você procura que pareçam grandes o que deve fazer é pintar com linhas muito finas por cima e por baixo e prolongar para os extremos deixando as terminações separadas dos cílios. Pinte com um lápis branco sem brilho as aberturas.
  4. Se tiver olhos caídos, pode revivê-los pintando com uma só linha a pálpebra superior. Faça ela mais fina na ponta de dentro e vá alargando ao levá-la para cima até chegar ao lado externo.
  5. Finalmente, para dissimular os olhos muito juntos trace uma linha fina que comece na metade do olho e se prolongue para o ângulo exterior.
  6. Faça isto em ambas as pálpebras e para terminar prolongue as duas linhas até juntá-las. Para delinear você pode usar um lápis ou um pincel líquido, o lápis pode ser crayon ou para um traço mais fino, delineador líquido. Este primeiro é usado para traços na pálpebra de baixo e o líquido, ao ser mais fluído, usa-se para a pálpebra de cima.
Como fazer fantasia de coelhinha sexy - Como passar o delineador

Ideias para fantasia de coelhinha

  • Se você está indo para uma festa e chegou nesse artigo procurando como fazer uma fantasia sexy, veja outras opções em como fazer uma fantasia sexy no halloween, lembrando que a fantasia de coelhinha pode também ser usada no carnaval;
  • Se você está procurando como fazer fantasia erótica pois não vai para uma festa mas quer surpreender seu companheiro, troque o body por lingeries de renda que deixem seu corpo ainda mais exposto, outra opção é procurar fantasias em lojas de lingerie. Se você chegou até esse artigo querendo saber como fazer fantasia de coelhinha para festa, tome cuidado para não exagerar pois, por mais que seja essa uma fantasia sexy, há limites do quão exposta devemos estar em público;
  • Se você quer saber como fazer fantasia de coelhinho para bebê ou criança, saiba que é muito fácil fazer fantasia de coelho improvisada, opte por um vestido preto liso, siga os passos da criação das orelhinhas e coloque um lacinho preto no pescoço, não se esqueça de colocar um sapatinho também preto para combinar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer fantasia de coelhinha sexy, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como fazer fantasia de coelhinha sexy
1 de 7
Como fazer fantasia de coelhinha sexy

Voltar ao topo da página ↑