Partilhar

Como fazer fantasia da menina do exorcista

Como fazer fantasia da menina do exorcista

O papel de Regan McNeil, a menina do exorcista, para o bem e para o mal colocou a atriz Linda Blair nos olhos do mundo e por sua vez esta caracterização é uma das mais lembradas no mundo do cinema, sendo uma das personagens mais temidas de todos os tempos e uma excelente ideia de reproduzir no Halloween. Se quer fazer furor nesta noite das bruxas, então siga estes passos de umComo.com.br e descubra como fazer fantasia da menina do exorcista.

Também lhe pode interessar: As melhores fantasias de Halloween femininas
Passos a seguir:
1

Arranje uma camisa de dormir ou um vestido de dormir simples, pode ser branco ou com um estampado muito discreto, quanto mais simples e vintage melhor, lembre-se aliás que deve ter um estilo de menina por isso esqueça as roupas sexys e concentre-se mais em conseguir um vestido estilo avózinha, nesta foto pode ver um pouco do vestido de Regan McNeil. Este ponto é fundamental para fazer a sua fantasia da menina do exorcista com êxito.

Como fazer fantasia da menina do exorcista - Passo 1
Imagem: yofuiaeg.com
2

A chave da fantasia da menina do exorcista é, sem dúvida, a maquiagem. Pinte o seu rosto com uma base de pintura branca para o rosto, que pode conseguir em qualquer loja de fantasias. Também pode usar maquiagem mais clara que o seu tom de pele.

Com um lápis marrom de maquiagem para olhos e uma sombra mate da mesma cor desenhe as suas olheiras, lembre-se de esfumar um pouco com o dedo para que fiquem mais naturais e mais parecidas às da menina do exorcista.

Como fazer fantasia da menina do exorcista - Passo 2
Imagem: yofuiagb.com
3

Dedique-se às cicatrizes, um pouco imprescindível na sua fantasia de menina do exorcista para o Halloween. Se não tem muito talento para se maquiar, pode comprá-las em uma loja de fantasias e colocá-las no seu rosto. Mas se se diverte a maquiar, então confira o nosso vídeo ensinando a fazer uma ferida falsa na mão com gelatina, seguindo estes passos poderá fazer as cicatrizes de Regan McNeil.

Despenteie o seu cabelo, pode colocar a cabeça virada para baixo e usar um pente para despentear um pouco o seu cabelo e ficar mais parecida com a personagem de Linda Blair.

Como fazer fantasia da menina do exorcista - Passo 3
Imagem: 20minutos.es
4

Se quiser um efeito ainda mais dramático, compre umas lentes de contato de cor branca ou verde muito claro como as de Reagan, adicione um pouco de tinta preta para os dentes e claro aja como uma possuída, assim ficará realmente parecida à menina do exorcista e será a sensação deste Halloween.

5

Veja também outras fantasias caseiras para aterrorizar todo o mundo no Halloween.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer fantasia da menina do exorcista, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Reproduza com a maior precisão possível a imagem da menina do exorcista.
  • Divirta-se enquanto se maquia, afinal o Halloween é isso mesmo, diversão.

Escrever comentário sobre Como fazer fantasia da menina do exorcista

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
nicoly
nao estou conhecendo fazer
enzo
deve assustar todo mundo

Como fazer fantasia da menina do exorcista
Imagem: yofuiaeg.com
Imagem: yofuiagb.com
Imagem: 20minutos.es
1 de 4
Como fazer fantasia da menina do exorcista

Voltar ao topo da página