PARTILHAR

Fantasias de Halloween para grávidas

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Fantasias de Halloween para grávidas

Quer deixar todos de boca aberta com a sua fantasia de Halloween? Se está grávida, pode surpreender os seus familiares e amigos com uma fantasia original e divertida. Desde futuros bebês múmia a outros que acordaram antes do tempo e querem sair da barriga de uma maneira assustadora. A barriga de grávida vai ajudá-la a que a fantasia deste ano seja única e totalmente inovadora, por isso qual vai escolher? Neste artigo de umComo propomos-lhe diferentes fantasias de Halloween para grávidas com as quais conseguirá ser a rainha da festa.

Fantasia de múmia para grávidas

Vamos começar por uma fantasia de Halloween para grávidas totalmente adequada para esta noite tão especial, que também é bastante divertida. Trata-se de se envolver como se fosse uma múmia mas deixando um pequeno buraco na zona da barriga, como se o bebê estivesse a olhar por aí. Para conseguir este efeito, terá que desenhar dois olhos com a ajuda de um marcador ou, se preferir, pode fazer um desenho mais realista.

Se for uma menina, pode adicionar um laço vermelho, como mostra na imagem. No caso de ser um menino, ao invés do laço pode colocar uma gravata azul debaixo dos olhos. Para conseguir uma aparência assustadora, o que pode fazer é manchar um pouco as vendas que tem à volta do corpo com tinta.

Em umComo contamos-lhe passo a passo como fazer uma fantasia de múmia para que saiba fazer a base desta fantasia.

Fantasias de Halloween para grávidas - Fantasia de múmia para grávidas
Imagem: imujer.com

O bebê entre grades

O laranja é a cor do Halloween, pois faz lembrar a cor da abóbora, um dos elementos imprescindíveis do dia das bruxas. Aproveitando este tom, pode decorar a sua camiseta e conseguir uma fantasia para grávidas muito divertida e original. Como pode ver na imagem, pode desenhar na camiseta umas linhas e, por dentro, fazer a silhueta de um bebê que quer escapar da prisão que tem na barriga.

Este é apenas um exemplo do que pode fazer, pois pode dar-lhe um toque mais sinistro e fazer com que o bebê seja um zombie ou que tenha gotas de sangue pela barriga, como se estivesse saindo à força.

Fantasias de Halloween para grávidas - O bebê entre grades
Imagem: siete24noticias.mx

Uma fantasia de Halloween muito original

Continuando com as camisetas personalizadas, este Halloween pode optar por se fantasiar de esqueleto mas, se estiver grávida, não pode deixar de ressaltar o embrião que tem dentro de si. Por este motivo, uma das melhores fantasias de Halloween para grávidas é a que lhe propomos de seguida: pegue em uma camiseta preta e, com tinta branca, desenhe algumas partes do seu esqueleto (braços, costelas, etc) e, na barriga, desenhe um esqueleto pequeno.

Para indicar se o bebê é menino ou menina, pode adicionar-lhe um laço rosa ou azul, assim ficará claro o sexo do seu futuro filho. esta é uma fantasia muito divertida e original!

Fantasias de Halloween para grávidas - Uma fantasia de Halloween muito original
Imagem: zonamanualidades.com

Uma fantasia de abóbora

Já referimos que a abóbora é um dos sinais mais reconhecidos do Halloween, por isso, pode aproveitar o fato da sua barriga estar redonda para fazer uma fantasia original e perfeita para esta noite tão especial. Não se trata de uma fantasia que provoca medo, mas que é super divertida além de mostrar a sua gravidez com o melhor bom humor possível.

Como vê na imagem, a ideia consiste em pintar a barriga de laranja e desenhar umas linhas verticais finas que desenhem o seu contorno, assim conseguirá um efeito mais realista. Depois desenhe a cara típica das abóboras de Halloween e, na parte superior, pode pintar com um pouco de verde para simular as folhas.

A sua fantasia pode ser como a da imagem, ou seja, pintar o seu cabelo de laranja e usar umas meias laranjas e pretas, terá uma imagem tirada de um conto de fadas e estará perfeita para o Halloween.

Fantasias de Halloween para grávidas - Uma fantasia de abóbora
Imagem: modaellas.com

Fantasia divertida para grávidas

As mães mais divertidas podem optar por desenhar alguns desenhos animados na sua barriga e, assim, fantasiarem-se para o Halloween de uma forma única. Por exemplo, na imagem pode ver uma fantasia de tartaruga ninja que é ideal para uma festa de fantasias mas, se quiser, pode desenhar outros personagens como Mickey Mouse, Nemo ou inclusive os Minions!

Para fazer este tipo de fantasia, precisará apenas de uma camiseta da cor da personagem escolhida e muita imaginação para que o desenho fique ótimo. Trata-se de uma fantasia barata, simples e espetacular.

Fantasias de Halloween para grávidas - Fantasia divertida para grávidas
Imagem: lavozdelmuro.net

Fantasia de mamãe cozinheira para o Halloween

As fantasias de casal também são perfeitas para os futuros pais. Neste caso, uma ótima opção é fantasiarem-de de cozinheiros e que a mulher leve o forno no seu estômago indicando que a receita está cozinhando. É uma opção engraçada e muito adequada para o Halloween.

Agora, se quer que esta fantasia seja perfeita para o Halloween, ao invés de cozinheiros normais pode optar por cozinheiros zombies e adicionar às roupas gotas de sangue, usarem roupas sujas e rotas e fazer uma maquiagem assustadora.

Fantasias de Halloween para grávidas - Fantasia de mamãe cozinheira para o Halloween
Imagem: eslamoda.com

Fantasia de mamãe zumbi

Esta é uma das fantasias mais usadas para uma grávida no Halloween. Trata-se de se fantasiar de zumbi mas, além disso, simular que o bebê também é um morto vivo e que está tentando sair da barriga para comer carne humana. Para conseguir este efeito, precisará apenas de uma camiseta, um boneco e tinta vermelha.

Terá que cortar as extremidades do boneco e colá-las à camiseta. Não se esqueça de pintar o seu corpo assim como o do bebê com tinta vermelha, assim conseguirá dar-lhe um toque super realista. Maquie-se como um zumbi e vista-se com cores escuras, ficará incrível!

Se quer ler o passo a passo, convidamos você a consultar o nosso artigo sobre como fazer uma fantasia de Halloween para grávidas.

Fantasias de Halloween para grávidas - Fantasia de mamãe zumbi
Imagem: eslamoda.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Fantasias de Halloween para grávidas, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Fantasias de Halloween para grávidas
Imagem: imujer.com
Imagem: siete24noticias.mx
Imagem: zonamanualidades.com
Imagem: modaellas.com
Imagem: lavozdelmuro.net
Imagem: eslamoda.com
Imagem: eslamoda.com
1 de 8
Fantasias de Halloween para grávidas

Voltar ao topo da página ↑