Jantar de Dia dos Namorados

As melhores sobremesas para o Dia dos Namorados

As melhores sobremesas para o Dia dos Namorados
Imagem: hogarutil.com

O dia dos namorados é uma data muito especial, os casais aproveitam para demonstrar o seu amor enviando postais românticos, fazendo presentes inesquecíveis ou preparando jantares com alimentos afrodisíacos, originais e criativos. No entanto, saberá certamente que a sobremesa é sempre o teste final de todo o jantar, a última coisa que a sua companheira irá se recordar e o fator fundamental para conquistar. Por isso mesmo, neste artigo de umComo queremos mostrar-lhe quais são as melhores sobremesas para o dia dos namorados e assim impressionar a sua pessoa amada.

Também lhe pode interessar: Como surpreender no dia dos namorados

Índice

  1. Sobremesas para dia dos namorados: Torta Sacher com forma de coração
  2. Sobremesas para o dia dos namorados: cupcakes
  3. Sobremesas para o Dia dos Namorados: Biscoitos com forma de coração
  4. Sobremesas para o Dia dos Namorados: torta fondant
  5. Sobremesas para o Dia dos Namorados: bombons
  6. Sobremesas para o Dia dos Namorados: morangos com chocolate
  7. Sobremesas para o Dia dos Namorados: coquetel afrodisíaco

Sobremesas para dia dos namorados: Torta Sacher com forma de coração

O chocolate é um dos alimentos mais estimulantes, por isso não pode faltar na sua sobremesa para o dia dos namorados. E nada melhor do que usá-lo para decorar a sua torta. A Torta Sacher caracteriza-se por ter um interior de bolo de chocolate e geleia de damasco e uma cobertura também ela de chocolate. Como vê é a sobremesa ideal. E se ainda por cima lhe der a forma de um coração, decorado com alguns morangos, certamente que irá surpreender a sua(seu) companheira(a) com esta simples e deliciosa sobremesa. Veja a receita neste artigo.

As melhores sobremesas para o Dia dos Namorados - Sobremesas para dia dos namorados: Torta Sacher com forma de coração
Imagem: miamorteamo.com

Sobremesas para o dia dos namorados: cupcakes

Se o que quer é impressionar a sua companheira com uma sobremesa diferente, original e deliciosa, os cupcakes são a melhor opção. Estes fantásticos bolinhos cobertos com frosting de sabores, que ficaram muito na moda em todo o mundo da confeitaria, não podiam faltar na nossa lista das melhores sobremesas para o Dia dos Namorados. Para mais detalhes veja o nosso artigo em que lhe explicamos como fazer cupcake.

As melhores sobremesas para o Dia dos Namorados - Sobremesas para o dia dos namorados: cupcakes

Sobremesas para o Dia dos Namorados: Biscoitos com forma de coração

Se gostou dos cupcakes certamente que os biscoitos com forma de coração também lhe irão agradar como sobremesa para o dia dos namorados. São muito simples de fazer e o resultado é incrível. Pode acompanhá-los com a cobertura da sua preferência. Só tem que seguir esta receita para saber como fazer os biscoitos e depois só tem que lhes dar a forma de um coração. Deixe voar a sua imaginação e prepare uns biscoitos com forma de coração que surpreendam e impressionem a sua(seu) companheira(o).

As melhores sobremesas para o Dia dos Namorados - Sobremesas para o Dia dos Namorados: Biscoitos com forma de coração

Sobremesas para o Dia dos Namorados: torta fondant

A confeitaria está na moda e se o que quer é surpreender com uma sobremesa caseira e original a torta de fondant com forma de coração é perfeita. Além disso, longe do que possa parecer, a sua preparação é muito simples. Só precisa de adquirir os ingredientes necessários para a elaboração de um bolo, cortá-lo com a forma de coração, cobrir com ganache de chocolate e tapar com uma camada fina de fondant branco ou vermelho. Se quiser acrescentar algum elemento decorativo como as rosas que aparecem an imagem, pode ver o nosso artigo em que lhe explicamos como fazer flores de fondant.

As melhores sobremesas para o Dia dos Namorados - Sobremesas para o Dia dos Namorados: torta fondant

Sobremesas para o Dia dos Namorados: bombons

Como não podia deixar de ser, na nossa lista das melhores sobremesas para o Dia dos Namorados não podia faltar o mais tradicional, os bombons. Sem dúvida, são um dos presentes mais comuns no dia dos namorados mas, o que lhe parece fazê-los você mesmo? Os bombons são do agrado de todo o mundo mas o que mais impressiona são os detalhes, se a este promenor lhe acrescentar uma receita caseira e ainda por cima feita por si, a sua(seu) companheira(o) ficará rendida a seus pés. Veja esta receita para saber como fazer bombons caseiros de forma fácil, ou então veja esta em que lhe explicamos como fazer bombons em forma de coração.

As melhores sobremesas para o Dia dos Namorados - Sobremesas para o Dia dos Namorados: bombons
Imagem: recetin.com

Sobremesas para o Dia dos Namorados: morangos com chocolate

Os morangos são outro dos alimentos mais afrodisíacos e estimulantes que não podem faltar na sua lista de sobremesas para o jantar do Dia dos Namorados. E que melhor forma de servi-los do que cobertos em chocolate? Este prato tradicional converte-se em toda uma inovação se tentar traçar algumas linhas com chocolate branco e o apresentar em forma de ramo, por exemplo. Ou acrescentar coco ralado e pequenos corações em alguns deles para dar um ar ainda mais romântico. A chave de toda a sobremesa está na criatividade e originalidade na hora de apresentar à pessoa que os vai comer. Assim sendo, deixe voar a sua imaginação e surpreenda a sua(seu) companheira(o) com uma decoração diferente e romântica.

As melhores sobremesas para o Dia dos Namorados - Sobremesas para o Dia dos Namorados: morangos com chocolate
Imagem: tododechocolate.mex.it

Sobremesas para o Dia dos Namorados: coquetel afrodisíaco

Se é daqueles que fogem dos corações e sobremesas românticas, que lhe parece preparar um coquetel com bebidas afrodisíacas? Esta pode ser uma das melhores sobremesas para o Dia dos Namorados porque é elegante, sofisticado e acaba saindo do comum. Veja este artigo com as melhores bebidas afrodisíacas, anime-se e prepare um Cosmopolitan ou um coquetel com guaraná e surpreenda a sua(seu) companheira(o) com algo totalmente inesperado.

As melhores sobremesas para o Dia dos Namorados - Sobremesas para o Dia dos Namorados: coquetel afrodisíaco
Imagem: amor.net

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores sobremesas para o Dia dos Namorados, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Rosangela Teixeira
Boa Noite, Estou iniciando uma empresa onde vou comercializar a fruta morango. No meu site eu fiz um blog relacionado a curiosidades e receitas que levam morango. Pesquisando achei seu blog e algumas receitas com morango e achei super interessantes, como esta chegando o dia dos namorados queria publicar em meu blog o seu material. Queria sua autorização e seria uma forma também de divulgar o seu blog. Aguardo seu retorno,
Editor umComo.com.br
Oi Rosangela! Você pode publicar informações dos artigos desde que faça referência ao nosso portal e coloque o link do artigo original. Bom trabalho!
Imagem: hogarutil.com
Imagem: miamorteamo.com
Imagem: recetin.com
Imagem: tododechocolate.mex.it
Imagem: amor.net
1 de 8
As melhores sobremesas para o Dia dos Namorados