Dia dos Namorados

Como pedir em namoro no dia dos namorados

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 3 maio 2018
Como pedir em namoro no dia dos namorados
Imagem: morganasantana.com

Não há sentimento melhor do que estarmos apaixonados, aquele palpitar do coração, a sensação de borboletas no estômago, a vontade constante de estar sempre com aquela pessoa, enfim um misto de emoções. E se você gosta dessa pessoa e pensa que essa pessoa também sente o mesmo por você, está na hora de fazer o pedido de namoro. Mas para isso é preciso se encher de coragem e ter algumas ideias para realizar o pedido, pois não vai querer que esse momento seja banal. Com o dia dos namorados a aproximar-se, talvez este fosse o momento ideal para você faze o pedido de namoro. Se está pensando nisso, continue ligado que em umComo vamos dar dicas para você sobre como pedir em namoro no dia dos namorados.

Também lhe pode interessar: Como surpreender no dia dos namorados

Quando pedir em namoro

Primeiro que tudo é bom que você tenha a certeza dos seus sentimentos por essa pessoa e, tenha também alguma certeza dos sentimentos dessa pessoa por si. Para saber isso, existem alguns sinais que podem demonstrar que essa pessoa gosta de si. Fique atento se ele(a) se interessa por você, pelas suas atividades, se demonstra todo o seu apoio, se costuma mostrar afeto por você através de beijos, carícias e mimos, se se confortável estando junto de você e se divide o seu tempo consigo. Para além destes sinais, também pode obter confirmação junto dos seus amigos próximos. Não tenha medo ou vergonha de dizer o que sente e pode até explicar que está pensando em pedi-la(o) em namoro e que gostaria de saber a sua opinião. Eles com certeza que terão todo o gosto em ajudá-lo, pois querem o bem dessa pessoa. Também é importante que vocês já se conheçam há algum tempo e que você saiba se essa pessoa quer o mesmo que você, a nível de compromisso.

Após ter todas estas certezas, comece pensando na altura ideal para fazer o pedido de namoro. É claro que, o dia dos namorados é um dia super romântico para fazer o pedido e seria sem dúvida um momento de romance para ambos. No entanto, lembre-se que como é uma data festiva ficará marcada para sempre e se, algo correr mal no relacionamento ficará marcado nem que seja pela data. Além disso, é bom que você tenha quase a certeza que essa pessoa vai dizer que "sim", pois com certeza que você não vai querer ser rejeitado no dia dos namorados.

Mas se você tem todas as confirmações possíveis, se jogue e aproveite o dia dos namorados para surpreender essa pessoa especial e fazer o tão esperado pedido de namoro.

Como pedir em namoro no dia dos namorados - Quando pedir em namoro
Imagem: mensagenscomamor.com

Ideias para pedir em namoro

Se você quer surpreender essa pessoa especial, o melhor é começar pensando nisso com alguma antecedência para preparar um pedido de namoro super original e romântico. Para isso, em umComo vamos dar-lhe algumas ideias para que se possa inspirar.

Para fazer o pedido de namoro você pedir ajuda aos amigos próximos dessa pessoa. Peça para eles combinarem uma saída com ela e levá-la até ao sítio onde você se encontra. Escolha um sítio romântico, calmo, longe da confusão e de preferência que essa pessoa goste. Surpreenda-a com umas flores e faça o pedido.

Se você é super tímido, pode fazer um vídeo com uma música que seja "vossa", explicando todos os seus sentimentos, faça o pedido e envie para ela. Outra forma de fazer o pedido se você é tímido e tem medo de estragar o momento é utilizando placas ou cartazes.

A praia é sempre um local super romântico e um ótimo local para fazer o pedido de namoro. Peça para ela vir ter consigo à praia ao final do dia, assistam ao pôr do sol e faça o pedido.

Caso você saiba que essa pessoa gostaria de usar uma aliança de compromisso, pode usá-la para fazer várias surpresas. Pode colocar a aliança de compromisso dentro de várias caixas até ter uma caixa bem grande e oferecer para ela em um local do seu agrado.

Se você quiser que o pedido de namoro seja público, pode aparecer de surpresa em um local que saiba que ela vai estar e fazer o pedido em frente a todo o mundo.

Consiga a chave da casa dela e prepare um jantar super romântico. Quando ela aparecer, esteja na sala esperando por ela e faça o pedido.

A chave de um pedido de namoro super original é conhecer bem essa pessoa e os seus gostos. Antes do pedido, você pode fazer alguns testes para ver a reação dela. Assim, conseguirá avaliar se seria algo que ela gostaria ou não.

Veja também: Ideias de presentes do Dia dos Namorados para homens - CRIATIVOS E ROMÂNTICOS!

Como pedir em namoro no dia dos namorados - Ideias para pedir em namoro
Imagem: jovem.ig.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pedir em namoro no dia dos namorados, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: morganasantana.com
Imagem: mensagenscomamor.com
Imagem: jovem.ig.com.br
1 de 3
Como pedir em namoro no dia dos namorados