Dia dos Namorados

Como surpreender no dia dos namorados

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 3 julho 2018
Como surpreender no dia dos namorados
Imagem: shutterstock.com

Está procurando saber como surpreender no dia dos namorados? Fique tranquilo que em umComo vamos dar algumas dicas! Seja um relacionamento de há muito tempo ou não, é sempre bom mostrar para o nosso parceiro(a) o quanto ele é amado(a). Isso é algo que deve fazer com frequência e não apenas em um só dia. Mas, como existe o dia dos namorados nada melhor que contar com algumas ideias originais para surpreender a pessoa de quem mais gostamos neste dia tão especial. Se está com falta de ideias, em umComo vamos ajudá-lo com algumas dicas.

Também lhe pode interessar: 50 mensagens de Dia dos Namorados para marido
Passos a seguir:
1

Primeiro que tudo, saiba que você não tem de gastar um montão de dinheiro para surpreender o seu amado(a), lembre-se que as pequenas coisas são as mais especiais. Um presente bem original que pode dar é o dos 5 sentidos. Este presente consiste em preparar 5 caixinhas de presentes com algo relacionado aos 5 sentidos, a visão, o tato, o olfato, a audição e o paladar. Na caixinha da visão pode colocar por exemplo um porta-retratos de vocês os dois, na caixinha do tato pode colocar uma venda que depois você colocará sobre o seu namorado(a) para lhe fazer uma massagem relaxante, no olfato pode colocar o seu perfume ou colônia, na audição pode colocar uma pen com uma compilação de músicas vossas e no paladar pode colocar algo que o seu parceiro(a) goste. Use a sua imaginação e verá que conseguirá surpreender com este presente super original.

Como surpreender no dia dos namorados - Passo 1
Imagem: toplowridersites.com
2

As fotografias, para além de arte, são uma forma de recordarmos os momentos vividos. Por isso, se vocês já viverem juntos, você pode surpreender o seu amado(a) com um quadro de fotos na sala, quarto ou qualquer outro cômodo da casa. Junte várias fotos de momentos que passaram juntos e compile-as em um quadro ou porta-retratos como preferir, pode até colocar as fotos por ordem cronológica desde a data em que se conheceram. Neste artigo de umComo damos-lhe uma ajudinha para criar o quadro de foto.

Como surpreender no dia dos namorados - Passo 2
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
3

Um presente super especial que você pode fazer é um scrapbook. Um scrapbook é nem mais nem menos do que pegar em um álbum de fotos ou caderno e enchê-lo de fotos vossas e frases engraçadas e carinhosas, como se fosse um diário do vosso relacionamento. Será um momento em que os dois poderão recordar momentos que talvez já estivessem esquecidos e dar muitas gargalhadas juntos.

Como surpreender no dia dos namorados - Passo 3
Imagem: elywrites.wordpress.com
4

Uma forma de surpreender o seu namorado(a) é colocando recadinhos escondidos em vários sítios que sabe que o seu parceiro(a) irá. Pode ser uma carta de amor ou apenas bilhetinhos com pequenas frases carinhosas. Coloque na sua mochila, na gaveta das meias, dentro do jornal, no pára-brisas do carro, no espelho, na escova de dentes, dentro de algum móvel do wc que saiba que ele vai utilizar, use a sua imaginação!

Como surpreender no dia dos namorados - Passo 4
Imagem: acasacheia.com
5

Algo que você pode preparar para surpreender o seu amado(a) no dia dos namorados é um quebra-cabeças com mensagem ou foto. Prepare uma foto de vocês e adicione alguma mensagem carinhosa, depois é só mandar fazer o quebra-cabeças com essa imagem. Esse presente é super original e com certeza que o seu parceiro(a) gostará!

Como surpreender no dia dos namorados - Passo 5
Imagem: momentogarota14.blogspot.pt
6

Preparar um jantar romântico pode ser já algo demasiado comum, mas acredite que é sempre bom para um casal preparar um momento romântico, pois por vezes com a vida agitada acabamos por nos esquecer do quão bons e importantes são estes momentos. Decore a casa para essa noite especial e prepare um jantar bem especial com o seu prato favorito.

Como surpreender no dia dos namorados - Passo 6
Imagem: pontoxp.com
7

Ao invés de um jantar romântico, também pode preparar um café da manhã romântico. Prepare um café da manhã com todas os ingredientes que sabe que ele(a) gosta de comer logo pela manhã, mas que nunca consegue comer com a correria da manhã. Acorde um pouco mais cedo ou, se vocês ainda não morarem juntos, pode aparecer de surpresa com o café da manhã pronto.

Como surpreender no dia dos namorados - Passo 7
Imagem: igoreadara.com
8

Outra forma de surpreender o seu amado(a) no dia dos namorados é preparando uma caixinha com os "100 motivos para amar você" ou os "365 motivos para amar você", escolha o número que preferir ou que tiver mais significado para os dois. Use a sua imaginação e também um pouco de humor.

Como surpreender no dia dos namorados - Passo 8
Imagem: umcasamentoprajesus.blogspot.pt
9

Sabe cantar ou tocar algum instrumento? Então pode usar essa habilidade para surpreender o seu amado(a) com uma serenata. Você não precisa fazer isso em público, pode fazer na intimidade do casal.

Como surpreender no dia dos namorados - Passo 9
Imagem: ambergristoday.com
10

Se vocês nunca almoçam juntos, seja porque motivo for, então uma boa forma de surpreender no dia dos namorados seria aparecer de surpresa no trabalho do seu namorado(a) e levá-lo a um restaurante bacano, com uma vista bonita. Ao invés do restaurante, e se o tempo permitir, pode preparar um piquenique num sítio calmo e relaxante.

Dica: Acesse também esse artigo e descubra - Dia dos Namorados nos Estados Unidos: como é comemorado?

Como surpreender no dia dos namorados - Passo 10
Imagem: marriage.about.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como surpreender no dia dos namorados, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: shutterstock.com
Imagem: toplowridersites.com
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
Imagem: elywrites.wordpress.com
Imagem: acasacheia.com
Imagem: momentogarota14.blogspot.pt
Imagem: pontoxp.com
Imagem: igoreadara.com
Imagem: umcasamentoprajesus.blogspot.pt
Imagem: ambergristoday.com
Imagem: marriage.about.com
1 de 11
Como surpreender no dia dos namorados