A árvore de natal

Como fazer uma árvore de Natal com uma escada

Nelia Oliveira
Por Nelia Oliveira. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer uma árvore de Natal com uma escada
Imagem: actividades-mcp

Já falta muito pouco tempo para começar a época natalina, só faltam uns dias e como todos os anos teremos que retirar do armário os enfeites de Natal para começar a decorar o nosso lar e construir um ambiente natalino agradável e bonito, com o qual também receberemos o ano novo. A árvore de Natal é um enfeite típico do Natal, esta não só se encontra no interior do lar, mas também se pode situar no exterior. Se este ano quer decorar o exterior do seu lar sem gastar demasiado dinheiro propomos que tome nota porque hoje em umComo.com.br explicamos-lhe como fazer uma árvore de Natal com uma escada.

Também lhe pode interessar: Como decorar umas escadas no Natal

Passos a seguir:

1

Esta árvore de natal pode ser colocada tanto no exterior como no interior do seu lar e para a decorar irá precisar de utilizar toda a sua criatividade e imaginação.

2

A primeira coisa que vamos fazer com a escada é pintá-la de verde se assim o desejar, para que tenha mais a aparência de um pinheiro. Aplique duas ou três demãos de tinta para que a cor seja mais intensa e se note muito mais.

Como fazer uma árvore de Natal com uma escada - Passo 2
3

Depois de a tinta secar abra a escada e amarre à sua volta um pedaço de fio resistente ou arame fino e fácil de manejar, isto servirá para pendurar os enfeites que tivermos.

Imagem: milideas

4

Em seguida enrole as luzes em volta da escada, se a vai colocar no exterior utilize luzes especiais para o exterior e utilize enfeites que não se estraguem com o sol ou com a chuva.

Como fazer uma árvore de Natal com uma escada - Passo 4
Imagem: diy-vintage-chic.blogspot.com
5

Por último, comece a enfeitar a árvore de natal como preferir, acrescente bolas, grinaldas, etc. Podem ser enfeites que tenham sobrado do pinheiro que colocou dentro de sua casa ou enfeites feitos por si mesmo.

6

Não se esqueça de colocar uma estrela ou um cometa cintilante na ponta, este enfeite não pode faltar em uma árvore de natal.

Como fazer uma árvore de Natal com uma escada - Passo 6
Imagem: playinghouse.co.za

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma árvore de Natal com uma escada, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: actividades-mcp
Imagem: diy-vintage-chic.blogspot.com
Imagem: playinghouse.co.za
1 de 4
Como fazer uma árvore de Natal com uma escada