Como fazer uma árvore de Natal com uma escada

Como fazer uma árvore de Natal com uma escada
Imagem: actividades-mcp

Já falta muito pouco tempo para começar a época natalina, só faltam uns dias e como todos os anos teremos que retirar do armário os enfeites de Natal para começar a decorar o nosso lar e construir um ambiente natalino agradável e bonito, com o qual também receberemos o ano novo. A árvore de Natal é um enfeite típico do Natal, esta não só se encontra no interior do lar, mas também se pode situar no exterior. Se este ano quer decorar o exterior do seu lar sem gastar demasiado dinheiro propomos que tome nota porque hoje em umComo.com.br explicamos-lhe como fazer uma árvore de Natal com uma escada.

Passos a seguir:
1

Esta árvore de natal pode ser colocada tanto no exterior como no interior do seu lar e para a decorar irá precisar de utilizar toda a sua criatividade e imaginação.

2

A primeira coisa que vamos fazer com a escada é pintá-la de verde se assim o desejar, para que tenha mais a aparência de um pinheiro. Aplique duas ou três demãos de tinta para que a cor seja mais intensa e se note muito mais.

3

Depois de a tinta secar abra a escada e amarre à sua volta um pedaço de fio resistente ou arame fino e fácil de manejar, isto servirá para pendurar os enfeites que tivermos.

Imagem: milideas

4

Em seguida enrole as luzes em volta da escada, se a vai colocar no exterior utilize luzes especiais para o exterior e utilize enfeites que não se estraguem com o sol ou com a chuva.

Imagem: diy-vintage-chic.blogspot.com
5

Por último, comece a enfeitar a árvore de natal como preferir, acrescente bolas, grinaldas, etc. Podem ser enfeites que tenham sobrado do pinheiro que colocou dentro de sua casa ou enfeites feitos por si mesmo.

6

Não se esqueça de colocar uma estrela ou um cometa cintilante na ponta, este enfeite não pode faltar em uma árvore de natal.

Imagem: playinghouse.co.za

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma árvore de Natal com uma escada, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.