Halloween

Os melhores penteados para o Halloween

Os melhores penteados para o Halloween
Imagem: chic.uol.com.br

No dia 31 de Outubro celebra-se o Dia das Bruxas e, neste dia todo o mundo sai à rua com as fantasias mais assustadoras, desde vampiros, bruxas, fantasmas, zumbis a Frankenstein e muitas outras. No Halloween todos dão o seu melhor para fazerem as suas fantasias, e para isso é preciso não só conseguir as roupas e maquiagem ideais mas também um penteado assustador que esteja em harmonia com os outros elementos da fantasia. Em umComo.com.br vamos lhe mostrar os melhores penteados para o Halloween, para que escolha aquele que combina melhor com a sua fantasia.

Também lhe pode interessar: Os melhores contos para ler no Halloween
Passos a seguir:
1

Um penteado que você pode utilizar na noite de Halloween é o coque, mas não é preciso que fique perfeitinho muito pelo contrário. Sem pentear o seu cabelo, para que o penteado fique mais desajeitado, agarre todo o cabelo em cima e comece a torcer o cabelo. Depois comece a enrolar para formar o coque e prenda com um elástico. Pode deixar algumas mechas soltas à frente e ondular para dar mais movimento ao penteado. Para dar uma aparência mais despenteada pode puxar alguns fios do coque e para conseguir um toque bem divertido coloque no cabelo uma teia de aranha falsa, pode até fazer a teia colocando algodão esticado pelo cabelo.

Os melhores penteados para o Halloween - Passo 1
Imagem: dasmariasblog.com
2

Para quem tiver o cabelo curto existe uma solução muito simples! Basta moldar o seu cabelo com gel ou laquê e colocá-lo todo para cima, como na foto. Para dar ainda mais volume pode desfiar os fios. E para dar um toque colorido aplique extensões coloridas ou pinte algumas mechas com spray de cor.

Os melhores penteados para o Halloween - Passo 2
Imagem: picxum.com
3

As tranças são sempre uma boa opção quando se trata de penteados de Halloween. O penteado com duas tranças elevadas é uma das melhores escolhas que pode fazer. E, se conseguir coloque uma extensões coloridas ou pinte com spray, esta é sempre uma opção válida independentemente do penteado que escolher.

Os melhores penteados para o Halloween - Passo 3
Imagem: extremagalaxia.blogspot.pt
4

Os topetes também são uma ótima opção para penteados do Dia das Bruxas, pois conseguem dar mais volume ao cabelo. Pode usá-los tanto em cabelos soltos como presos, como com um rabo de cavalo.

Os melhores penteados para o Halloween - Passo 4
Imagem: zonamulher.com
5

Se preferir usar o seu cabelo solto basta apenas conseguir mais volume e uma aparência despenteada e desajeitada, para isso desfie o seu cabelo e aplique laquê. Também pode aplicar pó de talco para conseguir que seu cabelo fique branco e pareça uma autêntica bruxa.

Leitura complementar: 9 tutoriais de maquiagens de Halloween assustadoras

Os melhores penteados para o Halloween - Passo 5
Imagem: gustavoalveshair.blogspot.pt
6

Outra opção para quem preferir usar o cabelo solto é moldar o cabelo usando chapinha ou babyliss. Um penteado ondulado combinará na perfeição com uma fantasia de vampira.

Os melhores penteados para o Halloween - Passo 6
Imagem: tudoorna.com
7

E se estiver em cima da hora para se preparar para uma festa à fantasia, pode sempre optar por deixar o seu cabelo solto e aplicar apenas algum acessório como grampos de rosas pretas ou vermelhas, como na foto inicial deste artigo.

Inspire-se: Como fazer uma fantasia de diabinha

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os melhores penteados para o Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Apesar de não ser um penteado, no Halloween pode apostar em perucas coloridas e descoladas. Com elas conseguirá dar mais estilo à sua fantasia.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
esthefany
tem penteado mais facil
Imagem: chic.uol.com.br
Imagem: dasmariasblog.com
Imagem: picxum.com
Imagem: extremagalaxia.blogspot.pt
Imagem: zonamulher.com
Imagem: gustavoalveshair.blogspot.pt
Imagem: tudoorna.com
1 de 7
Os melhores penteados para o Halloween