Partilhar
Partilhar em:

Como fazer uma fantasia de Zumbi para o Carnaval ou Halloween

Passo a Passo
Avaliação: 4,1 (101 votos)
2 comentários
8 vezes partilhado
 
Como fazer uma fantasia de Zumbi para o Carnaval ou Halloween

Apesar de muitos tutoriais da Internet nos aconselharam a comprar materiais especializados na hora de nos fantasiarmos de Zumbi, a verdade é que conseguir um resultado profissional sem a necessidade de gastarmos uma grande quantidade de dinheiro também é possível. Para começar, devemos ter bem claro que um zumbi é um morto vivo que foi mordido de uma forma sangrenta por outro zombie e que age de forma cruel com qualquer ser humano que se cruze no seu caminho. Se te queres fantasiar de zumbi no Halloween ou no Carnaval, nós dizemos-te como conseguir um espetacular resultado passo a passo.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Recria feridas abertas em todo o corpo utilizando materiais fáceis de conseguir como por exemplo, fita adesiva, algodão ou látex líquido.

2

Utiliza roupa velha e rota para te caracterizares corretamente. Lembra-te que as cores devem ser tênues, não devem ser muito brilhantes. Além disso, as peças de roupa devem estar completamente rasgadas, com pedaços de tecido pendurados, etc.

3

Utiliza maquilhagem de rosto. Por um lado, utiliza pó de rosto para recriar um ar pálido e fazer umas grandes olheiras negras debaixo dos olhos. Não te esqueças dos hematomas e nódoas negras!

4

Compra sangue falso comestível ou faz o teu próprio sangue falso e espalha-o por toda a roupa. Lembra-te que os zumbis normalmente estão repletos dele! Cria toque mais realistas colocando um pouco de sangue na tua boca, cospe ligeiramente para manchar o queixo.

5

É muito importante não esquecer a ferida no pescoço. Normalmente os zumbis transformam-se em mortos vivos porque outro zumbi os mordeu no pescoço. Utiliza o material do primeiro passo para imitar uma mordida.

6

Cria buracos na tua roupa e pinta-os com tinta vermelha e preta em volta para imitar perfurações de balas no corpo. Lembra-te que, em todos os filmes de Hollywood, o agente da polícia tenta sempre deter os zumbis utilizando uma arma.

7

Diverte-te a criar a tua personagem e sente-te completamente à vontade para acrescentar várias caracterizações. Podes, por exemplo, colar um prego no teu rosto com fita adesiva para depois, acrescentar umas feridas à sua volta.

8

Procura vários vídeos que te ajudem a criar a maquilhagem, como por exemplo, como me maquilhar e fantasiar de zumbi, ou como utilizar látex líquido.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Zumbi para o Carnaval ou Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Deves confirmar se não és alérgico aos produtos químicos que vais utilizar para recriar as feridas (látex líquido...)
  • Podes utilizar algodão, esmalte de unhas vermelho e transparente para pintar diferentes zonas do teu corpo.
  • Tenta que a tua maquilhagem seja o mais imaginativa possível, igualmente com os detalhes da tua caracterização, desta forma poderás surpreender todos os teus amigos.
Comentários (2)

Escrever comentário sobre Como fazer uma fantasia de Zumbi para o Carnaval ou Halloween

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Sara
Abymael muito obrigada pelo comentário :)
abymael
kkkkk muito legal jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como fazer uma fantasia de Zumbi para o Carnaval ou Halloween
Como fazer uma fantasia de Zumbi para o Carnaval ou Halloween