Bodas de Prata

O que dar de presente nas bodas de prata

O que dar de presente nas bodas de prata
Imagem: formulamujer.es

As bodas de prata são um episódio realmente bonito na vida de um casal, afinal, nem todos os dias cumprimos 25 anos de casados. Nesta data tão especial, é sempre gratificante receber um presente especial e passar o dia em companhia do nosso parceiro e dos nossos seres mais queridos. Neste artigo de umComo ajudamos você a saber o que dar de presente nas bodas de prata com uma lista de presentes originais e surpreendentes.

Passos a seguir:
1

Na hora de dar algo de presente nas bodas de prata, alguns dos objetos mais clássicos são aqueles elaborados em prata. Por exemplo, as mulheres podem receber como presente pulseiras, anéis, colares e outras joias. Os homens podem ser surpreendidos com relógios, canetas-tinteiro, pulseiras, etc.

2

Apesar destes presentes serem realmente legais, é sempre bom arriscar um pouco mais e ser original. Talvez seja uma excelente opção, nas bodas de prata, fazer uma compilação com os seus melhores momentos. Trata-se de fazer uma seleção com as melhores fotos ou melhores vídeos e criar um autêntico filme da sua vida. Será certamente um dos presentes mais emotivos que possamos dar.

O que dar de presente nas bodas de prata - Passo 2
Imagem: lajornadanet.com
3

As pessoas adoram os presentes inesperados! Já imaginou dar de presente um café da manhã ou um lanche campestre? Só temos que preparar direito este momento, com uma cesta, uma toalha xadrez e produtos alimentares. Pode ser o melhor dos começos para este dia tão especial em que cumprem 25 anos de casamento.

4

Se optar pelas flores para oferecer nas bodas de prata, não se esqueça de dar 25 rosas, girassóis ou a flor favorita da pessoa. Com certeza que ela vai adorar!

O que dar de presente nas bodas de prata - Passo 4
Imagem: flowerstobarcelona.com
5

Além disso, também pode encomendar uma placa comemorativa com o nome do casal gravado e a data do casamento; se esta placa for de prata, melhor ainda.

6

Não se esqueça de organizar um almoço com as pessoas mais íntimas e próximas de vocês. Esse restaurante que tanto gostam será ideal para reunir todo mundo e celebrar esses 25 anos de amor.

7

Por último, ninguém melhor do que você para conhecer seu parceiro/a, com certeza que ele/a tem algum sonho que jamais pode cumprir. Não importa se é ser uma estrela do rock ou aprender a fazer vinho. Seja o que for é algo que pode ser cumprido momentaneamente e, nesta data tão especial, este sonho pode ser o presente ideal para comemorar as bodas de prata.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que dar de presente nas bodas de prata, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Alexandrina
na verdade queria uma lista de presentes para bodas de prata, pois haverá mais ou menos 350 convidados. a bodas é minha. sempre tenho duvida para presentear em bodas de prata... imagine 300 ou 350 pessoas em duvida para nos presentear... obrigada.
Imagem: formulamujer.es
Imagem: lajornadanet.com
Imagem: flowerstobarcelona.com
1 de 3
O que dar de presente nas bodas de prata