Primeiro aniversário

O que oferecer nas bodas de papel

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 18 março 2020
O que oferecer nas bodas de papel

O termo bodas de papel faz referência ao primeiro aniversário de casamento, um momento muito doce para qualquer casal. À medida que comemoramos os anos de casados, damo-nos conta de que cada aniversário está relacionado com um material. Supõe-se que este material é o escolhido para realizar os presentes apropriados. O papel é o mais frágil de todos, além de ser o mais complexo na hora de escolher um presente relacionado com ele. Para que não fiquem loucos, damos algumas ideias sobre o que oferecer nas bodas de papel.

Passos a seguir:

1

Um bom presente para as bodas de papel poderia ser um maravilhoso postal daquele lugar tão bonito que visitaram durante a viagem de lua de mel. É uma forma muito romântica de fazer o casal lembrar-se daqueles bons momentos que passaram juntos há um ano.

2

Se nosso casal é amante da cultura, em qualquer de suas manifestações, oferecer-lhes entradas nas bodas de papel pode ser uma boa opção. Podemos procurar algum concerto, uma obra de teatro ou inclusive uma exposição de arte.

3

De papel também podem ser duas passagens de avião para um lugar mágico cheio de romantismo. Talvez seja mais caro, mas a verdade é que este tipo de presente nunca cai de moda.

4

Outra opção mais modesta para oferecer nas bodas de papel, mas que igualmente pode ser do agrado de nosso casal, é um livro especial. Podemos optar por algum pedido prévio do casal ou procurar uma edição especial de seu livro favorito.

5

É evidente que em algumas bodas de papel as fotografias são ótimas para oferecer. Podemos optar por um calendário ou álbum com algumas de nossas fotos mais especiais, ou fazer uma sessão para o casal. Também pode fazer uma montagem com fotos do casamento do casal.

O que oferecer nas bodas de papel - Passo 5
Imagem: imagui.com
6

Por fim, se for algo de papel, oferecer uma delicada e sutil flor de origami pode ser o complemento perfeito para o casal.

O que oferecer nas bodas de papel - Passo 6
Imagem: sentimentosingelo.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que oferecer nas bodas de papel, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: imagui.com
Imagem: sentimentosingelo.com.br
1 de 3
O que oferecer nas bodas de papel