Presentes para meu namorado

Dicas de presente de aniversário de namoro

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 18 março 2020
Dicas de presente de aniversário de namoro
Imagem: um-motivo.blogspot.pt

O aniversário de namoro é uma data sempre especial para os casais, pois simboliza o tempo que passou desde que iniciaram o seu compromisso amoroso. De forma a recordar esse dia, é importante que se comemore o aniversário de namoro de forma especial, com um programa diferente ou oferecendo um presente romântico. Porque nem sempre é fácil saber o que oferecer, preparámos este artigo de umComo.com.br em que lhe damos dicas de presente de aniversário de namoro.

Também lhe pode interessar: Presentes de 1 mês de namoro
Passos a seguir:
1

Sessão fotográfica a dois. Este será um presente que permitirá eternizar o vosso amor e recordar bons momentos mais tarde. Para isso, marquem uma sessão fotográfica com um fotógrafo da vossa cidade e escolham um local bem romântico para cenário das fotos. Alternem entre fotografias divertidas e românticas e, se preferirem, podem até vestir-se da mesma cor, de forma a criar mais harmonia, ou de acordo com o tema.

Dicas de presente de aniversário de namoro - Passo 1
Imagem: curitibacyclechic.blogspot.pt
2

Jantar romântico. Este é, possivelmente, o presente de aniversário de namoro mais comum, no entanto também pode ser especial, à vossa maneira. Marquem o jantar em um restaurante chique onde não costumem ir com frequência, vistam-se a rigor e preparem uma pequena surpresa para oferecer um ao outro durante o jantar, de forma a torná-lo mais romântico.

Dicas de presente de aniversário de namoro - Passo 2
Imagem: bloglosalgado.com.br
3

Fim de semana a dois. Se estão sentido vossa paixão desaparecer ou se simplesmente pretendem apimentá-la um pouco, aproveitando ainda para passarem tempo de qualidade juntos, reservem uma estadia de fim-de-semana num alojamento fora da vossa área de residência. Podem preferir fazê-lo num hotel rural, pois esta será a opção que vos proporcionará mais privacidade e permitirá que descansem e aproveitem o momento em total tranquilidade.

Dicas de presente de aniversário de namoro - Passo 3
Imagem: flickriver.com
4

Objeto customizado. Esta é uma boa opção para surpreender sua cara-metade com algo único no mundo, pois é customizado a pensar nele. Existem vários objetos possíveis de serem personalizados recorrendo a sites ou casas próprias. Falo, por exemplo, de canecas, almofadas, mochila e outros. Para não parecer um presente foleiro, planeje bem a customização e prefira algo simples mas romântico como, por exemplo, uma frase dizendo "Eu não sabia o que era amor até encontrar você", ou "Já disse que te amo hoje?".

Dicas de presente de aniversário de namoro - Passo 4
Imagem: loja.imaginarium.com.br
5

Baralho de cartas romântico. Se vocês são muito jogadores de cartas ou simplesmente apreciadores de presentes originais e criativos, pode fazer você mesma um baralho de cartas romântico onde, em vez de números e figuras, coloca razões porque gosta tanto de sua cara-metade. Pode usar um baralho comum para fazer isso, e colar cartolina nele. No final, ofereça dentro de uma caixa surpresa ou ate uma fita de forma a unir todas as cartas.

Dicas de presente de aniversário de namoro - Passo 5
Imagem: pinterest.com
6

Caixa de bombons. Esta é uma excelente ideia para oferecer a um namorado guloso, ele com certeza não vai resistir a uma caixa de bombons! Ofereça uma grande e especial, afinal é o vosso aniversário de namoro e merece algo diferente. Para não ser algo simples pode procurar uma confeitaria que personaliza os bombons em forma e mensagem, ou pode simplesmente acompanhá-los com um postal onde escreveu uma mensagem romântica ou um ramo de flores.

Dicas de presente de aniversário de namoro - Passo 6
Imagem: receitas.ig.com.br
7

Caricatura romântica. Se vocês forem um casal bem-disposto e com sentido de humor, porque não levar uma fotografia vossa a um caricaturador e pedir-lhe uma caricatura romântica? Peça, de preferência, em tamanho grande, de forma a poder emoldurar e oferecer como tela para decoração. Certamente que você se irá surpreender com o resultado original e sua cara-metade irá adorar!

Dicas de presente de aniversário de namoro - Passo 7
Imagem: caricaturistacampinas.blogspot.pt
8

Animal de estimação. Uma outra forma de surpreender seu namorada ou namorado no vosso aniversário será oferecendo-lhe um animal de estimação. Escolha um cachorro, para que o possam levar convosco para todo o lado, passeá-lo durante os dias em que estiverem juntos, ensinar-lhe truques e, no fundo, cuidar dele juntos, como se fosse o vosso bebé.

Dicas de presente de aniversário de namoro - Passo 8
Imagem: princesasonline.com.br
9

Noite sensual. Planeie bem a noite do vosso aniversário de namoro e comemoram-na juntos de forma bem sensual. Comece por preparar um jantar afrodisíaco com uma decoração de mesa romântica, coloque todas as luzes de casa a meia-luz e espalhe um aromatizador de ambiente com flagrância doce e sensual. Depois do jantar, convide sua cara metade para uma massagem erótica e terminem da melhor maneira.

Dicas de presente de aniversário de namoro - Passo 9
Imagem: casamentoavista.com
10

Festa de comemoração. E porque não celebrar o vosso aniversário de namoro com família e amigos? Como se fosse uma celebração ao estilo do casamento, em que fazem questão de ter presentes as pessoas mais queridas para você para testemunhar vosso amor. Para isso decore um espaço com uma temática romântica, baseada no amor em geral e não apenas em vocês dois usando, por exemplo, cartazes com citações filosóficas sobre amor. Sirva cupcakes, maçãs de amor, dry martini, morangos com chantilly e pratos afrodisíacos.

Leia também: Perguntas interessantes para namorado

Dicas de presente de aniversário de namoro - Passo 10
Imagem: peripeciasemcasa.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Dicas de presente de aniversário de namoro, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Diana
Adorei as dicas, tava precisando mesmo. Ano passado meu namoro me deu essas alianças http://www.########## Agora esse ano queria fazer algo especial pra ele e tava sem ideia, mas até acho que já sei o que fazer depois das dicas.
Imagem: um-motivo.blogspot.pt
Imagem: curitibacyclechic.blogspot.pt
Imagem: bloglosalgado.com.br
Imagem: flickriver.com
Imagem: loja.imaginarium.com.br
Imagem: pinterest.com
Imagem: receitas.ig.com.br
Imagem: caricaturistacampinas.blogspot.pt
Imagem: princesasonline.com.br
Imagem: casamentoavista.com
Imagem: peripeciasemcasa.blogspot.pt
1 de 11
Dicas de presente de aniversário de namoro