Vestir-se para o ano novo

Como se vestir no ano novo

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 13 dezembro 2019
Como se vestir no ano novo
Imagem: dosedeilusao.com

Com a chegada do réveillon começam a surgir várias dúvidas sobre o que vestir. Por isso, em umComo vamos dar dicas para saber como se vestir no ano novo e ficar deslumbrante. A véspera do ano novo exige caprichar um pouco mais no look, pois afinal trata-se de uma data especial. Mas a escolha do look vai depender do local onde pretende passar esta noite do ano, se vai passar a virada na praia, em casa com a família ou amigos ou numa festa requintada. Para não errar no look e estar perfeita, siga as nossas dicas!

Também lhe pode interessar: Cor de calcinha para o Ano Novo: qual usar?
Passos a seguir:
1

Na escolha da roupa para o ano ano você não deve ter em conta apenas o estilo, mas também a cor. Existem várias superstições em torno da escolha da cor para esta noite especial e, mesmo que não acredite nelas não custa tentar! Entre no nosso artigo e fique sabendo o significado das cores mais usadas no ano novo e escolha aquela que melhor simboliza o que deseja para o ano novo.

Como se vestir no ano novo - Passo 1
Imagem: belamoderna.blogspot.pt
2

Se você vai passar a virada na praia junto dos seus amigos, então deve apostar num look prático. Você vai passar a noite se movimentando e com o calor da multidão não se preocupe que não vai passar frio, por isso aposte em peças de tecidos leves. Os vestidinhos leves, os shorts e as saias com regatas são uma boa opção. Para o calçado, umas rasteirinhas ou sapatilhas são a escolha ideal, não só porque você vai andar e dançar muito, mas também porque muito provavelmente vai para a areia.

Como se vestir no ano novo - Passo 2
Imagem: fehvieiraa.blogspot.pt
3

Quem vai passar o ano novo em casa junto de familiares e amigos, tem a vantagem de qualquer look ficar bem. Aqui tem duas hipóteses, pode apostar num look mais confortável usando por exemplo umas leggings com uma camiseta e dando up ao look através de um penteado diferente ou uma make de arrasar. Ou então, pode apostar num look mais sofisticado usando peças de tecidos finos que conferem ao look elegância. Com salto alto e acessórios você consegue dar sempre uma levantada ao look.

Como se vestir no ano novo - Passo 3
Imagem: fashionbashon.com
4

Caso na sua noite de ano novo você vá a alguma balada ou a uma festa um pouco mais requintada, então as saias e os vestidos são uma excelente aposta. Aqui você pode usar roupas mais elaboradas com detalhes em dourado, brilhos, rendas e transparências. O salto alto fino é o calçado de eleição e no que diz respeito a bijuterias, opte por maxi brincos ou colares.

Como se vestir no ano novo - Passo 4
Imagem: fashionclues.com.br
5

Agora se você for a uma festa de gala, aposte numa superprodução. Para estes eventos a peça ideal são os vestidos longos, decotados e com transparências. Quanto ao calçado, o salto alto é imprescindível e deve optar por sapatos forrados de tecido que conferem ao look elegância. As clutches, os brincos e os colares também devem ser usados. Lembre-se de pensar primeiro no tipo de decote e só depois no colar.

Como se vestir no ano novo - Passo 5
Imagem: gopixpic.com
6

É comum no ano novo as pessoas usarem roupa nova, mas você não precisa fazer isso. Reaproveite a sua roupa, pegue em um vestidinho básico que tenha no seu armário e customize-o adicionando elementos bordados ou com brilhos, verá que com um pouco de esforço o resultado será ótimo. Se acreditar nas superstições basta apenas comprar umas calcinhas e não precisa gastar mais dinheiro. Aproveite esta noite especial do ano! Em umComo desejamos-lhe um Feliz Ano Novo!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir no ano novo, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Independentemente do tipo de festa a que for no ano novo, deve ir sempre bem arrumada. Quanto à escolha das cores, não tem de seguir necessariamente as superstições, siga o seu gosto e tenha em conta as cores que mais a favorecem e que são adequadas para a ocasião.
  • E você já sabe o que vai vestir neste ano novo? Conte-nos tudo gostaríamos muito de saber!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: dosedeilusao.com
Imagem: belamoderna.blogspot.pt
Imagem: fehvieiraa.blogspot.pt
Imagem: fashionbashon.com
Imagem: fashionclues.com.br
Imagem: gopixpic.com
1 de 6
Como se vestir no ano novo