Criar fatos em casa

Como se fantasiar de Rei Mago Melchior

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 9 julho 2019
Como se fantasiar de Rei Mago Melchior

Para criar uma fantasia de Rei Mago, precisa apenas de vontade, ilusão e imaginação. Deve ter em conta que cada um dos três Reis tem caraterísticas físicas diferentes que são as que irá trabalhar na sua fantasia, seja de Melchior, Gaspar ou Baltasar. Pense no Rei Melchior e a partir daí jogue com as cores, a fantasia e a magia... é muito fácil. Em umComo.com.br deixamos-lhe alguns conselhos com os quais poderá criar uma fantasia de Rei Mago Melchior.

Também lhe pode interessar: Como se fantasiar de Rei Gaspar

Passos a seguir:

1

Para começar tem de arranjar um fato que seja largo. Será melhor se for formado por calças largas até aos tornozelos (pode ser franzido nesta parte) e uma camisa bastante larga e solta de mangas compridas. Algum tecido de brilho, com cor para encher de alegria a sua fantasia.

2

Uns sapatos de tecido, se quiser da mesma cor que o fato, em forma de bico ficarão muito bem. Da mesma forma, umas luvas brancas ou pretas, justas e de algodão servirão como complemento essencial da sua fantasia.

3

Uma capa dupla é necessária neste caso: a primeira comprida até aos pés, da mesma cor que o fato ou de alguma cor que fique bem e em consonância. Por cima desta, uma capa curta, que tape apenas os ombros, de pêlo branco e se quiser com pintas pretas. Assim dará um maior efeito de Rei à sua fantasia.

4

São necessárias umas barbas e se conseguir umas sobrancelhas brancas. As barbas devem ser compridas, uma vez que é um traço físico que diferencia e carateriza o Rei Melchior.

5

Na cabeça pode usar uma coroa dourada ou um turbante que faça o efeito. Se possível, com cores douradas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se fantasiar de Rei Mago Melchior, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos

  • Utilize cores vivas, alegres e brilhantes.
  • A roupa tem de ser comprida e bastante solta.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como se fantasiar de Rei Mago Melchior