Criar fatos em casa

Como se fantasiar de Scarface

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como se fantasiar de Scarface
Imagem: funidelia.pt

Tony Montana, o protagonista do filme de 1983 Scarface, é sem dúvida um dos criminais mais famosos do grande ecrã, não apenas porque foi Al Pacino quem lhe deu vida, mas também pelas muitas frases célebres dos seus diálogos que o levaram à fama. Se é fanático pelo cinema de certeza que fantasiar se de Scarface para o halloween, carnaval ou qualquer ocasião será fantástico. Pois então fique atento, porque neste artigo de umComo explicamos-lhe como se fantasiar de Scarface sem gastar muito dinheiro.

Também lhe pode interessar: Como se fantasiar de flamenca

Passos a seguir:

1

Tony Montana é um exilado cubano que está decidido a triunfar nesta vida. Então porque não escolher o caminho do crime? O seu look lembra um pouco o da máfia, por isso para se fantasiar de Scarface a primeira coisa que deverá conseguir é um fato escuro, de preferência preto com suaves e finas linhas brancas, como o da cena da metralhadora no salão.

Como se fantasiar de Scarface - Passo 1
2

Se não tem um fato preto com linhas brancas, pode usar simplesmente um fato preto ou cinza escuro para fazer esta simples fantasia de Scarface. Adicione ao seu fato um lenço que combine para colocar no bolso, um sinal distintivo da elegância deste perigoso criminoso.

Como se fantasiar de Scarface - Passo 2
3

Uma camisa branca de colarinho longo, como as que se usavam nos anos 70, será a sua melhor aliada para fazer a sua fantasia de Tony Montana no Scarface. Pode combiná-la com qualquer um dos fatos que escolher para este vestuário, que é perfeito para o halloween, carnaval ou qualquer outra celebração.

Como se fantasiar de Scarface - Passo 3
4

Falta apenas um último detalhe para se fantasiar de Scarface e fazer com que o resultado seja perfeito: uma arma ou metralhadora para recriar a famosa cena em que Tony Montana diz aos seus inimigos: "diz olá ao meu amiguinho".

Compre uma arma comprida de plástico e apareça na sua festa com esta maravilhosa fantasia de Scarface, para prestar homenagem a um dos grandes clássicos do cinema. Para além disso e se quiser tornar a sua fantasia de Scarface ainda mais autêntica, use alguma corrente dourada ao pescoço e, claro não se esqueça de conseguir um charuto.

Como se fantasiar de Scarface - Passo 4
Imagem: fantoy.com.br
5

Agora que já montou a sua fantasia de Scarface, é hora de sair à rua e se divertir nesse carnaval!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se fantasiar de Scarface, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: funidelia.pt
Imagem: fantoy.com.br
1 de 5
Como se fantasiar de Scarface