Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de Lobo Mau

Como fazer uma fantasia de Lobo Mau
Imagem: fantasiascriativas.com.br

O Lobo Mau é uma personagem de contos infantis, como 'Os Três Porquinhos' ou o 'Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau'. Com este último conto pode até fazer uma fantasia em casal, em que a rapariga se fantasia de Chapeuzinho Vermelho e o rapaz de Lobo Mau. Se não pretender fazer uma fantasia em casal, também pode optar apenas pela fantasia de Lobo Mau e assustar assim todo o mundo neste carnaval. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como fazer uma fantasia de Lobo Mau.

Passos a seguir:

1

Para a fantasia de Lobo Mau, precisa de umas calças velhas vermelhas, azuis ou ao xadrez, que sejam de um tamanho acima do seu, para conseguir vestir por cima do casaco. Precisará também de uns suspensórios, da mesma cor das calças ou de outra cor diferente.

Como fazer uma fantasia de Lobo Mau - Passo 1
Imagem: clicasorocaba.com.br
2

Se tiver algum sobretudo marrom e com pelo, ótimo. Caso contrário, também pode pegar em um casaco que tiver de couro sintético e cobri-lo com pelo falso marrom. Para isso, poderá utilizar cola de tecido. É recomendável que o casaco também seja de um tamanho acima do seu, para dar uma sensação de maior volume.

3

Como calçado, pode utilizar uns sapatos de pele pretos ou marrom.

4

Se quiser simular as patas do Lobo Mau, sugerimos que compre uma barba falsa marrom em algum loja de fantasias e a desfaça. De seguida, usando gel de maquiagem cole na parte de trás das suas mãos. Finalize com umas unhas postiças pretas e terá as patas do Lobo Mau feitas!

5

Como se torna difícil de fazer a máscara do Lobo Mau, o melhor é comprar uma já feita em alguma loja online ou loja de fantasias. Mas se tiver habilidade para a costura, poderá confeccioná-la você mesmo com feltro.

Como fazer uma fantasia de Lobo Mau - Passo 5
Imagem: elo7.com.br
6

Se quiser tornar a sua fantasia de lobo mau ainda mais autêntica coloque uns óculos redondos e um xaile, como se tivesse acabado de comer a Vovó e roubado suas roupas.

7

E pronto, já tem a sua fantasia de Lobo Mau para assustar todo o mundo neste carnaval!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Lobo Mau, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Clarice
Boa noite ! Gostaria de saber como faz de papelão a casa dos três porquinhos . Obrigada
Imagem: fantasiascriativas.com.br
Imagem: clicasorocaba.com.br
Imagem: elo7.com.br
1 de 3
Como fazer uma fantasia de Lobo Mau