Partilhar

Como fazer uma fantasia de Kratos

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia de Kratos
Imagem: hadouken.wordpress.com

Kratos é a personagem principal da saga de videojogos God of War. Se ainda não sabe que fantasia fazer para este carnaval e é fã desta saga de videojogos, fantasiar-se de Kratos talvez seja a opção ideal para si. A fantasia de Kratos é relativamente fácil de conseguir, no entanto envolve uma caraterização um pouco mais complexa. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer uma fantasia de Kratos.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Jigsaw
Passos a seguir:
1

Kratos utiliza apenas uma saia do estilo dos romanos e umas sandálias para a sua fantasia. Tente arranjar uma saia de couro marrom ou bege e corte-a em tiras.

2

Consiga um cinto largo dourado ou marrom de couro e coloque-o logo acima da saia.

3

Como calçado, Kratos utiliza umas sandálias de amarrar marrom ou camel. Com o mesmo tecido da saia ou com um idêntico faça umas perneiras até ao joelho e, por cima destas amarre uma tira de correntes de ferro. Guie-se pela imagem para criar as sandálias para a sua fantasia de Kratos.

Como fazer uma fantasia de Kratos - Passo 3
Imagem: dom7.com.br
4

Deverá fazer também umas luvas até ao cotovelo sem dedos, com o tecido utilizado no passo anterior. Coloque também à volta uma tira de correntes de ferro.

5

Agora vem a parte mais complexa da fantasia de Kratos, a maquiagem. De seguida, explicamos-lhe os passos a seguir:

  • Deve começar por aplicar um pó branco por todo o rosto e partes do corpo que ficarem visíveis.
  • De seguida, faça o desenho da barba e das sobrancelhas com um lápis de olhos pretos. Com este mesmo lápis pode delinear os olhos dentro e fora da linha de água e fazer um efeito esfumado.
  • Depois faça o desenho da tatuagem que Kratos tem no rosto com um lápis de lábios vermelho e preencha com uma sombra vermelha umedecida em um pouco de água e depois aplique sombra vermelha em pó, para não ficar com uma aparência de molhado.
  • Para simular a cicatriz do olho, utilize um lápis cinza escuro ou vermelho e aplique sombra marrom por cima, para ficar com um efeito mais real.
  • Por último, aplique batom vermelho nos lábios.
Imagem: cosplaymania2011.blogspot.pt
6

Kratos também tem no peito um desenho vermelho, que poderá fazer utilizando tinta vermelha especial para a pele. Também pode delinear os músculos da barriga, peito, pernas e braços com tinta especial para pele cinzenta.

7

Para complementar a sua fantasia de Kratos, poderá comprar numa loja de fantasias, brinquedos ou em lojas online as armas de Kratos.

Imagem: kratosuniverseblog.blogspot.pt
8

E pronto, já tem a sua fantasia de Kratos pronta para este carnaval!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Kratos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como fazer uma fantasia de Kratos

1 comentário
A sua avaliação:
roberval
ótimas dica voce tem a fantasia para vender
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Roberval! Nós não vendemos fantasias, somos um site de caráter informativo e, por isso estamos explicando como pode arrumar esta fantasia. Obrigada pelo seu comentário!

Como fazer uma fantasia de Kratos
Imagem: hadouken.wordpress.com
Imagem: dom7.com.br
Imagem: cosplaymania2011.blogspot.pt
Imagem: kratosuniverseblog.blogspot.pt
1 de 4
Como fazer uma fantasia de Kratos

Voltar ao topo da página