Como fazer uma fantasia de Kratos

Como fazer uma fantasia de Kratos
Imagem: hadouken.wordpress.com

Kratos é a personagem principal da saga de videojogos God of War. Se ainda não sabe que fantasia fazer para este carnaval e é fã desta saga de videojogos, fantasiar-se de Kratos talvez seja a opção ideal para si. A fantasia de Kratos é relativamente fácil de conseguir, no entanto envolve uma caraterização um pouco mais complexa. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer uma fantasia de Kratos.

Passos a seguir:
1

Kratos utiliza apenas uma saia do estilo dos romanos e umas sandálias para a sua fantasia. Tente arranjar uma saia de couro marrom ou bege e corte-a em tiras.

2

Consiga um cinto largo dourado ou marrom de couro e coloque-o logo acima da saia.

3

Como calçado, Kratos utiliza umas sandálias de amarrar marrom ou camel. Com o mesmo tecido da saia ou com um idêntico faça umas perneiras até ao joelho e, por cima destas amarre uma tira de correntes de ferro. Guie-se pela imagem para criar as sandálias para a sua fantasia de Kratos.

Imagem: dom7.com.br
4

Deverá fazer também umas luvas até ao cotovelo sem dedos, com o tecido utilizado no passo anterior. Coloque também à volta uma tira de correntes de ferro.

5

Agora vem a parte mais complexa da fantasia de Kratos, a maquiagem. De seguida, explicamos-lhe os passos a seguir:

  • Deve começar por aplicar um pó branco por todo o rosto e partes do corpo que ficarem visíveis.
  • De seguida, faça o desenho da barba e das sobrancelhas com um lápis de olhos pretos. Com este mesmo lápis pode delinear os olhos dentro e fora da linha de água e fazer um efeito esfumado.
  • Depois faça o desenho da tatuagem que Kratos tem no rosto com um lápis de lábios vermelho e preencha com uma sombra vermelha umedecida em um pouco de água e depois aplique sombra vermelha em pó, para não ficar com uma aparência de molhado.
  • Para simular a cicatriz do olho, utilize um lápis cinza escuro ou vermelho e aplique sombra marrom por cima, para ficar com um efeito mais real.
  • Por último, aplique batom vermelho nos lábios.
Imagem: cosplaymania2011.blogspot.pt
6

Kratos também tem no peito um desenho vermelho, que poderá fazer utilizando tinta vermelha especial para a pele. Também pode delinear os músculos da barriga, peito, pernas e braços com tinta especial para pele cinzenta.

7

Para complementar a sua fantasia de Kratos, poderá comprar numa loja de fantasias, brinquedos ou em lojas online as armas de Kratos.

Imagem: kratosuniverseblog.blogspot.pt
8

E pronto, já tem a sua fantasia de Kratos pronta para este carnaval!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Kratos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.