menu
Partilhar

Como celebrar o meu aniversário de 25 anos

Como celebrar o meu aniversário de 25 anos
Imagem: eshda3wa.blogspot.com

Os 25 anos são uma data assinalada, o "quarto de século" que marca o ponto central da década entre os 20 e os 30. Obviamente que você ainda é jovem mas os anos passam para todos e você já não é um menino/a. Ainda assim, a celebração de seus 25 anos deverá ser à sua altura. Em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas para que saiba como celebrar o seu aniversário de 25 anos.

Também lhe pode interessar: Como celebrar o meu aniversário de 70 anos

Como celebrar o meu aniversário de 25 anos: faça a viagem da sua vida

Fazer 25 anos é um bom momento para tornar seus sonhos realidade e dar a si mesmo o capricho dessa viagem que você sempre sonhou. Para realizá-lo, você pode optar por se lançar à aventura sozinho/a ou viajar com seus amigos, parceiro... ou com quem você preferir! Escolha o destino, prepare as malas e feliz aniversário!

Obviamente, para isso pode ser necessário poupar dinheiro com antecedência suficiente, bem como organizar e planejar bem para que tudo saia como você deseja em seus vinte e cinco anos de aniversário.

Como celebrar o meu aniversário de 25 anos - Como celebrar o meu aniversário de 25 anos: faça a viagem da sua vida
Imagem: blogs.elpais.com

Como celebrar o meu aniversário de 25 anos: festa temática

O que há de melhor do que uma festa temática para celebrar com seus amigos seus 25 anos? Pode ser havaiana, de terror, hippie, western, roqueira, de filmes... Você só precisa decidir um tema e que todos os convidados fiquem animados.

Se dispõe de espaço suficiente, você pode organizar em sua casa ou jardim; se não for possível, pode procurar um local para alugar e montar sua festa de aniversário em grande estilo com seus amigos.

Como celebrar o meu aniversário de 25 anos - Como celebrar o meu aniversário de 25 anos: festa temática
Imagem: aprenderesgratis.com

Como celebrar o meu aniversário de 25 anos: atividades de aventura

Para aqueles com espírito aventureiro, fazer 25 anos pode ser o momento ideal para praticar alguma atividade ou esporte de aventura. Há muitos para escolher: rafting, tirolesa, caiaque, parapente, asa delta, paraquedas, etc. E os mais atrevidos podem sempre optar pelos esportes de risco como o bungee jumping, canyoning, trekking extremo...

Poderá ir sozinho ou tratar de convencer alguém com os mesmos gostos que você, mas de qualquer das formas de certeza que será maravilhoso. Você pode procurar na Internet algum lugar próximo onde possa ser realizado este tipo de atividades e esporte, ou ir até a uma agência especializada.

Como celebrar o meu aniversário de 25 anos - Como celebrar o meu aniversário de 25 anos: atividades de aventura
Imagem: sunotadeprensa.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como celebrar o meu aniversário de 25 anos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Emerson Cabral
farei 25 anos em 20 de outubro e não faço a minima ideia do q fazer:?!
Dayane
Ameiii tudo!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Dayane! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)

Como celebrar o meu aniversário de 25 anos
Imagem: eshda3wa.blogspot.com
Imagem: blogs.elpais.com
Imagem: aprenderesgratis.com
Imagem: sunotadeprensa.com
1 de 4
Como celebrar o meu aniversário de 25 anos

Voltar ao topo da página