Partilhar
Partilhar em:

Como comemorar meu aniversário de 55 anos

Avaliação: 2,9 (19 votos)
2 comentários
8 vezes partilhado
 
Fonte: blog.bearshare.com

Fazer anos deve ser sempre algo alegre, comemorar tudo o que já vivemos e, principalmente, o que ainda temos pra viver. É por isso que é necessário festejar esta data com as pessoas que amamos e passar ótimos momentos juntos. Se estiver fazendo 55 anos, deverá procurar a melhor forma de fazer seu dia especial, e em umComo.com.br explicamos a você algumas opções sobre como comemorar seu aniversário de 55 anos.

Também lhe pode interessar: Como comemorar o meu aniversário de 50 anos

Como comemorar meu aniversário de 55 anos: relaxamento total

Comemore seus 55 anos relaxando ao máximo e em harmonia; recomendamos a você visitar um centro de águas termais ou Spa onde possa desfrutar de tratamentos de beleza e relaxamento que com certeza serão ótimos para você. Desta forma, poderá esquecer a agitação diária e se encontrar a si mesmo; ao mesmo tempo você pode ir acompanhado do seu parceiro/a ou inclusive de algum amigo/a próximo.

Fonte: palazzoarzaga.com

Como comemorar meu aniversário de 55 anos: reunião familiar

Tem algo melhor do que celebrar seu aniversário com as pessoas que ama? Sugerimos uma reunião com toda sua família para festejar seu aniversário de 55 anos. Será ainda mais especial se você mora longe deles e só se veem algumas vezes por ano e em ocasiões especiais, como esta. Pode faze uma festa em casa ou organizá-lo em algum local ou restaurante, portanto precisará de antecedência suficiente para mobilizar todo mundo. Será um dia inesquecível, com certeza!

Fonte: objetivocantabria.eldiariomontanes.es

Como comemorar meu aniversário de 55 anos: escapada

Também pode escolher fazer uma pequena viagem de escapada, seja sozinho/a ou acompanhado/a, a um lugar próximo ou distante, a algum lugar conhecido ou que sempre quis visitar... Não importa! A questão é comemorar seus 55 anos de forma especial e viajando será com certeza uma boa opção. Se não gosta de sair na aventura, planeje um tempo antes e se for daqueles que improvisam, feliz aniversário improvisado!

Como comemorar meu aniversário de 55 anos: reencontro com os amigos de infância

Para comemorar que está ficando mais velho, também pode relembrar velhos tempos e organizar uma reunião ou encontro com seus amigos de infância. Além daqueles com os quais continua em contato, poderá encontrar a forma de entrar em contato com o resto - através do Facebook ou Twitter, por exemplo - e reviver os tempos felizes da escola. Além disso, para festejar seus 55 anos você pode ambientar a festa na época em que eram crianças e viver esse dia com mais intensidade ainda!

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como comemorar meu aniversário de 55 anos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Relacionados
Comentários (2)

Escrever comentário sobre Como comemorar meu aniversário de 55 anos

Muito útil
2 comentários
Antonialina
Vou fazer 55anos quero convidar umas 70pessoas o tema vai ser chá das 5 vai ser em casa mesmo nao sei o que servir
yarla luiza santos
Ola minha mãe completará 55 anos dia 22/01, e queria fazer uma coisa simples pois, a grana ta pouca kkk. Por favor pode me dar algumas sugestoes?

Descubra vídeos interessantes
Cocktails & Comidas
Carnaval
Maquiagem
Aulas de Zumba
Fonte: blog.bearshare.com
Fonte: palazzoarzaga.com
1 de 5