menu
Partilhar

Como celebrar os 13 anos de minha filha

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como celebrar os 13 anos de minha filha
Imagem: elpaisdesarah.com

Fazer aniversário sempre é motivo de felicidade, e mais ainda se são 13 anos. Entrar na adolescência implica um grande número de mudanças e os 13 anos pode ser o começo dessa etapa. Que melhor maneira do que celebrar este momento com uma festa? Existem inúmeras maneiras de celebrar o 13º aniversário. Em umComo damos a você algumas ideias.

Também lhe pode interessar: Como celebrar o meu aniversário de 25 anos

Festa temática

Pode organizar para sua filha uma festa pelo seu 13º aniversário que seja temática. Para isso, propomos a você algumas ideias: uma festa havaiana, uma festa de praia, uma festa na que todos os convidados tenham que ir vestidos de uma determinada cor ou, por exemplo, que todos tenham que usar um acessório comum: uma flor, um chapéu, etc. Qual você prefere?

Como celebrar os 13 anos de minha filha - Festa temática
Imagem: eltallerdesorpresas.com

Ir às compras

Existe algum plano mais prazeroso para os adolescentes, especialmente para as garotas, que ir às compras? Pode presentear à sua filha um dia de compras no shopping que ela escolher. Além de fazê-la feliz, você passará um dia maravilhoso com sua pequena.

Como celebrar os 13 anos de minha filha - Ir às compras
Imagem: viajejet.com

Loucas pela música

Se você teve que dizer não em mais de uma ocasião à sua filha quando quis assistir a um show, agora tem a oportunidade de surpreendê-la e deixá-la ir com seus amigos ao show que sempre quis ir por seu 13º aniversário. Verá como seu sorriso vale a pena!

Como celebrar os 13 anos de minha filha - Loucas pela música
Imagem: informador.com.mx

Leve-a a seu restaurante favorito

Se você quer realmente surpreender a sua filha e fazê-la feliz por seu 13º aniversário, faça reserva no restaurante que ela tanto gosta e toda a família vai comer para celebrar um dia tão especial. Não diga nada, diga que tem uma surpresa preparada. Você verá como ilumina seu rosto quando vir a surpresa que você preparou! Pode completar o dia com uma sessão de cinema.

Como celebrar os 13 anos de minha filha - Leve-a a seu restaurante favorito
Imagem: bellezapura.com

Vamos acampar

Se muitas vezes você teve medo de dar asas à sua pequena, talvez tenha chegado o momento de deixá-la ir acampar. Pode propor passar um fim de semana acampando com seus amigos e, ainda que você os acompanhe, deixe espaço e liberdade para que curta um dia realmente especial.

Como celebrar os 13 anos de minha filha - Vamos acampar
Imagem: fotosdelpicarral.blogspot

Festa na piscina

Se sua filha faz 13 anos no verão, uma divertida e refrescante maneira de celebrar seu aniversário é com uma festa na piscina. Convide a todos os seus amigos a um dia de piscina, prepare sanduíches e encha a geladeira de refrescos. Com certeza terão um dia maravilhoso!

Como celebrar os 13 anos de minha filha - Festa na piscina
Imagem: puntonaranja.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como celebrar os 13 anos de minha filha, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?

Como celebrar os 13 anos de minha filha
Imagem: elpaisdesarah.com
Imagem: eltallerdesorpresas.com
Imagem: viajejet.com
Imagem: informador.com.mx
Imagem: bellezapura.com
Imagem: fotosdelpicarral.blogspot
Imagem: puntonaranja.com
1 de 7
Como celebrar os 13 anos de minha filha

Voltar ao topo da página