Partilhar
Partilhar em:

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos

Fonte: silvia-missindependent.blogspot.com

Está prestes a fazer 20 anos e não sabe como comemorar? Entrar na década dos 20 é um fato que não pode passar em branco, já que você está deixando para trás a etapa da adolescência para entrar na idade adulta. Cometer loucuras, acabar os estudos, entrar no mundo do trabalho e tornar-se independente são só algumas das muitas coisas que talvez você faça durante esta década e, por isso, será a que você recordará com maior carinho. A partir dos 30 suas perspectivas e ponto de vista mudarão, de modo que não duvide e comemore os 20 em grande estilo. Para facilitar sua tarefa de procurar ideias para sua festa, neste artigo de umComo.com.br mostramos a você como comemorar o seu aniversário de 20 anos e torná-lo em um dia inesquecível.

Também lhe pode interessar: Como comemorar meu aniversário de 55 anos

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: reviva sua infância

Em países como o Brasil, a maioridade é atingida aos 18, mas em muitos outros, como nos Estados Unidos, não se adquire até os 21. Se for o seu caso, você ainda tem um ano para se tornar um adulto legalmente e não pode perder a oportunidade de se sentir criança pela última vez. E se não for, este é o momento perfeito para reviver sua infância e relembrar aqueles tempos em que nada importava. Para isso, o que você acha de levar todos seus amigos para comemorar seu aniversário em um castelo de bolinhas infantil? Pense na diversão e em passar uma tarde diferente com quem gosta de você. Outra opção é conseguir equipamentos infláveis e montar seu próprio parque de diversões. Prepare os típicos sanduíches que nossos pais faziam quando organizavam nossas festas de aniversário com todos os nossos amigos quando éramos crianças, encha a mesa de balões e mande convites divertidos.

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: faça alguma coisa emocionante

Gosta de atividades de aventura? E dos esportes de risco? A década de 20 é a melhor para realizar todas estas ações, de modo que não pense duas vezes e faça alguma coisa emocionante. Reúna todos os seus amigos e organize um dia de aventura. Vocês podem ir a um campo de paintball e jogar uma partida, fazer rafting, canoagem, tirolesa, etc. Para isso, existem os chamados parques de aventura, nos quais há uma grande variedade de atividades. Outra opção é realizar ações de caráter individual, como saltar de paraquedas ou fazer rapel. Em qualquer caso, a diversão e a adrenalina estão garantidas.

Fonte: leorico.com

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: festa temática dos anos 20

Nós adoramos as festas temáticas e que melhor ocasião para organizar uma do que no seu 20º aniversário? Claro que a festa não pode estar inspirada em outra época que não seja a dos anos 20. De modo que ambiente sua casa ou salão ao estilo desta década, consiga os sucessos musicais da época e peça a todos os seus convidados para irem fantasiados com as roupas típicas da época, será uma festa para não esquecer nunca mais.

Fonte: blog.benetton.com

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: fuja

É normal que nem todo mundo goste de festas, pois muitas pessoas sentem-se pressionadas e preferem uma noitada mais tranquila. Que tal então dar uma escapada? Se você tiver companheiro(a), aproveite para fazer uma viagem de fim de semana com ele(a) e festejar seu aniversário fora de casa. E se não tiver, pegue seus melhores amigos e procure um lugar próximo para curtir dois dias inesquecíveis. É uma opção ideal se o que você procura é uma comemoração diferente, em um lugar diferente ao habitual e só com os mais íntimos.

Fonte: centrosunico.com

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: organize uma festa em branco e preto

Se não quiser fazer uma festa ambientada em uma determinada época, mas sim organizar uma noite diferente, que tal fazê-la em branco e preto? Peça a todos os seus convidados para irem vestidos de uma destas duas cores e decore o lugar ou sala da sua casa com balões pretos e brancos, todos vão adorar e você se tornará o melhor anfitrião. E se quiser dar um toque de sofisticação, diga a todos eles para usarem suas melhores roupas. Será uma comemoração de 20 anos única e surpreendente.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como comemorar o meu aniversário de 20 anos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Comentários (2)

Escrever comentário sobre Como comemorar o meu aniversário de 20 anos

2 comentários
Noémia De Fátima
Eu Quero uma Festa Muito Maravilhosa Dos meus 20anos '-'. Quero divertimento Paz,Amor,Felicidade, Harmonia,Respeito, Tudo de Bom, Se Deus Quiser tudo Será Segundo a Vontade Dele Amém Gostei das Vossas dicas Obrigado Bjs
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Noémia! Que bom saber que as nossas dicas foram do seu agrado. Obrigada pelo seu comentário e que a sua festa seja bem legal :)
Juliane
O trabalho de vocês expira muita coisas e vocês me deram uma ideia genial muito obrigada!! ;)
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Juliane, que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)

Fonte: leorico.com
Fonte: blog.benetton.com
Fonte: centrosunico.com
1 de 6