Outras festas

Como organizar uma festa hippie

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como organizar uma festa hippie
Imagem: litzia.com

Em uma festa hippie tudo é permitido, ou seja "faça amor, não faça a guerra". As festas hippies são aloucadas, cheias de colorido, harmonia e muito movimento. Para organizá-las, deverá ter antes algumas ideias claras como o tipo de roupa daquela época, como fazer a decoração, o que comer... para isso em umComo damos-lhe algumas instruções simples para organizar uma festa hippie.

Também lhe pode interessar: Como organizar uma festa de aposentadoria
Passos a seguir:
1

Os elementos coloridos não podem faltar em qualquer reunião hippie. Espalhe pelo piso almofadas de todas as cores e ponha alguma poltrona se houver alguém que não quer sentar no piso. Assim poderia começar a decoração de uma grande festa hippie.

2

Compre uma bola de discoteca que lance luzes coloridas ou, caso não seja possível, poderia decorar o local com luzes da árvore de Natal. Não esqueça de cobrir as janelas para que não entre luz exterior.

Como organizar uma festa hippie - Passo 2
Imagem: fiesta101.com
3

A época hippie caracterizou-se sobretudo por ser uma etapa de paz e felicidade. E o que melhor representa esse tipo de época? O colorido. Por isso recomendamos que você procure receitas de bebidas refrescantes como sucos e batidos de frutas. Já verá que sua festa ficará bem colorida!

Como organizar uma festa hippie - Passo 3
Imagem: nutricion.pro
4

Quanto à música, qualquer canção de John Lennon, The Beatles ou The Doors combinarão com o que pretende transmitir. Já sabe, boa música e dançar até que o corpo aguente.

5

Decore as paredes com balões e símbolos da paz. Além disso, você pode comprar flores de plástico e espalhar pelo piso, bem como colocar cortinas de diferentes cores na sala de casa.

6

Uma festa hippie não é uma festa se as pessoas não forem adequadamente vestidas. Pegue sua roupa mais velha e descolorida, as calças boca de sino, os vestidos longos e largos; deixe o cabelo solto, use um monte de colares, um lenço na cabeça e, se atreva, desenhe um símbolo da paz na cara. Deixamos aqui alguns conselhos sobre como se vestir como um hippie.

Como organizar uma festa hippie - Passo 6
Imagem: lacosarosa.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como organizar uma festa hippie, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: litzia.com
Imagem: fiesta101.com
Imagem: nutricion.pro
Imagem: lacosarosa.com
1 de 4
Como organizar uma festa hippie