Partilhar

10 ideias de presentes para namorado na Páscoa

Por Julia Latorre. Atualizado: 6 março 2017

Presentear na Páscoa é uma tradição de alguns casais. Por que, convenhamos, muito mais legal do ganhar um presente é mimar alguém com uma lembrança especial. Os ovos de Páscoa convencionais sempre funcionam. Mas, para dar um toque especial na hora de presentear o seu parceiro, existem detalhes e ideias criativas que podem deixar tudo ainda mais significativo e inesquecível. Para te inspirar, o umCOMO selecionou 10 ideias de presentes para namorado na Páscoa.

Também lhe pode interessar: 10 presentes mais baratos que ovo de Páscoa

Cesta de Páscoa

A cesta de Páscoa sempre é uma boa pedida já que você pode confeccionar a sua própria cesta e ainda recheá-la com os chocolates preferidos e outros mimos que você sabe que o seu amor adora. A criatividade é o que fará a diferença na sua cesta de Páscoa. Pense no design, em tudo o que vai colocar dentro e não se esqueça do cartão. Algumas sugestões de cestas de páscoa que você pode fazer em casa são:

10 ideias de presentes para namorado na Páscoa - Cesta de Páscoa
Imagem: dalicechocolates.com.br

Chocolate diferenciado

Chocolates em formatos em embalagens personalizadas não são novidade, mas na Páscoa, para presentear seu mozão, você pode usar a mente e pensar em símbolos que representam o relacionamento de vocês que vão muito além do já clássico ovo de Páscoa em formato de coração. Vale fazer em formas de letra para escrever mensagens ou formatos de coisas que seu parceiro goste. Você mesmo pode confeccionar esse chocolate derretendo e usando forminhas ou pode encomendar em alguma loja para isso.

10 ideias de presentes para namorado na Páscoa - Chocolate diferenciado
Imagem: amoradomicilio.net

Embalagem de chocolate personalizada

Muita gente prefere dar barras de chocolate pois elas são presentes mais baratos que ovos de Páscoa. Para dar um toque super especial, você pode produzir, ou mandar imprimir uma embalagem personalizada para embrulhar essa barra de chocolate. O legal dessa ideia é justamente deixar com cara de rótulo mas com uma mensagem especial ou com o nome da pessoa. Desembrulhe o rótulo original, mantenha o de papel alumínio e envolva com o papel que você personalizou. Use cola bastão ou fita dupla face para selar.

10 ideias de presentes para namorado na Páscoa - Embalagem de chocolate personalizada
Imagem: freeshop.com.br

Caixa de Bis com lembranças

Uma caixinha de chocolate Bis e alguns itens de papelaria para decorar é algo que não custa muito e tem um efeito incrível. Você pode brincar com a palavra "Bis" para recordar em cada chocolate uma lembrança que vocês gostariam de repetir: "Bis para aquele dia em que jantamos naquele restaurante", "Bis para o dia em que fomos à praia"... Use a criatividade, e por aí vai.

10 ideias de presentes para namorado na Páscoa - Caixa de Bis com lembranças
Imagem: ideiasdemenina.com

Cervejas de cholate

Se você tem certeza que o boy (ou a mina) prefere uma boa cerveja e nem liga tanto assim para doces, uma das ideias de presentes para namorado na Páscoa são cervejas com sabor de chocolate. Algumas cervejas artesanais têm notas de cacau e são perfeitas para harmonizar com chocolate. Você pode escolher alguma ou ainda montar um kit de degustação. Para saber qual é o melhor tipo de cerveja, procure uma loja especializada.

10 ideias de presentes para namorado na Páscoa - Cervejas de cholate

Licor de chocolate caseiro

Entre as ideias de presentes para namorado na Páscoa, qualquer bebida alcoólica com notas de de cacau seria um boa ideia se o seu parceiro gosta de beber. Mas, para deixar as coisas mais especiais, você mesmo pode produzir seu próprio licor de chocolate para presenteá-lo. Invista em uma garrafa de vidro bonita e copinhos de chocolate branco. Para fazer licor de chocolate caseiro, você pode seguir a receita do umCOMO.

10 ideias de presentes para namorado na Páscoa - Licor de chocolate caseiro

Massagem com chocolate

Existe uma técnica de massagem que usa chocolate com óleos essenciais para amaciar a pele. Esse método é indicado para todas as partes do corpo e promete hidratar, incorporar os benefícios do chocolate à pele e ainda melhorar o humor. Um "vale massagem com chocolate" é uma das dicas de presentes para namorado na Páscoa que foge do óbvio e não sai do clima.

10 ideias de presentes para namorado na Páscoa - Massagem com chocolate

Carta bombom de Páscoa

Uma cartinha trocando palavras por nomes de bombons e chocolates caiu na rede já tem algum tempo e sempre faz sucesso entre as dicas de presentes presentes para namorado na Páscoa. Uma caixa de bombons sortidos, papel, caneta, fita adesiva ou cola e muita criatividade para escrever é tudo o que você precisa para arrancar um sorriso do seu parceiro nessa Páscoa.

10 ideias de presentes para namorado na Páscoa - Carta bombom de Páscoa
Imagem: artesdeliciaseamor.blogspot.com.es

Jantar de Páscoa

Vocês são aquele tipo de casal que não perde a oportunidade de sair para comer ou se aventurar na cozinha? Que tal surpreender o seu parceiro com uma refeição completa, com direito a todos os pratos? Como o almoço de Páscoa costuma ser em família, você pode deixar para a janta ou fazer um "Vale jantar". Você mesmo pode preparar ou escolher um restaurante bacana e pagar a conta para vocês experimentarem.

10 ideias de presentes para namorado na Páscoa - Jantar de Páscoa

Viagem no feriado da Páscoa

Esse é um dos presentes para namorado na Páscoa que deve ser revelado antes da data oficial para que vocês consigam se planejar e aproveitar os dias livres do feriado. Pense em destinos que vocês queiram conhecer e planeje uma viagem especial. Melhor do que passar o domingo de Páscoa juntinhos, é estar lado a lado o feriado inteiro, não é mesmo?

10 ideias de presentes para namorado na Páscoa - Viagem no feriado da Páscoa

Se pretende ler mais artigos parecidos a 10 ideias de presentes para namorado na Páscoa, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre 10 ideias de presentes para namorado na Páscoa

Imagem: dalicechocolates.com.br
Imagem: amoradomicilio.net
Imagem: freeshop.com.br
Imagem: ideiasdemenina.com
1 de 11

Voltar ao topo da página