Criar fatos em casa

Como fazer uma fantasia de última hora

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia de última hora
Imagem: rotinadamoda.wordpress.com

Você é dos que sempre espera o último minuto para fazer as coisas? O tempo está curto para preparar sua fantasia de Halloween, Carnaval ou qualquer outra festa à fantasia? Em umComo queremos ajudar você oferecendo diferentes opções rápidas, simples e econômicas para conseguir ser o rei da festa e exibir uma fantasia genial. Preste atenção e descobrirá como fazer uma fantasia de última hora neste artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de princesa Leia

Índice

  1. Erro 404. Fantasia não encontrada
  2. Fantasia de mecânico ou operário
  3. Fantasia de fantasma
  4. Fantasia de vovó
  5. Fantasia de bolacha Maria
  6. Fantasia de Wally
  7. Fantasia de Mímico
  8. Fantasia de oncinha
  9. Fantasia de mulher gato

Erro 404. Fantasia não encontrada

Não encontra uma fantasia que convença você? Fantasie-se exatamente disso! Uma das opções mais simples para se fantasiar no último momento é ir fantasiado do típico erro informático que aparece quando não se encontra uma página da Internet.

Deste modo, deverá procurar uma camiseta branca sobre a qual deverá escrever com marca-texto negro a seguinte mensagem: "Erro 404. Fantasia não encontrada". Com certeza vai surpreender todo mundo!

Como fazer uma fantasia de última hora - Erro 404. Fantasia não encontrada
Imagem: disfraces10.com

Fantasia de mecânico ou operário

Outra solução muito rápida, cômoda e econômica para qualquer festa à fantasia, Carnaval ou Halloween, é ir fantasiado de operário, mecânico de carros, funcionário técnico... Ou qualquer outra profissão que vista macacão azul.

Além da vestimenta de trabalho, só precisará conseguir algumas ferramentas que sirvam como acessório: pás, bicos, chaves inglesas, alicates, etc. E pode optar por se sujar um pouco com fuligem ou pó, já que estes trabalhadores costumam estar em contato direto com substâncias que mancham, como o óleo dos veículos ou o concreto e a areia.

Como fazer uma fantasia de última hora - Fantasia de mecânico ou operário
Imagem: ventosadelasierrasoria.blogspot.com

Fantasia de fantasma

Fácil, simples e para toda a família: procure um lençol branco velho, faça dois buracos para os olhos e estará pronta a fantasia de fantasma. Poucas opções serão tão rápidas na hora de fazer uma fantasia de última hora.

Pode elaborá-la um pouco mais desenhando a cara do fantasma ou com complementos como uma bola acorrentada ao pé ou abóboras se for Halloween. Encontrará mais detalhes no artigo a respeito de como fazer uma fantasia de fantasma.

Como fazer uma fantasia de última hora - Fantasia de fantasma
Imagem: guiainfantil.com

Fantasia de vovó

Se você se puser a procurar no armário de sua mãe ou de sua avó, com certeza que encontrará tudo o que é necessário para fazer uma fantasia de vovó. As opções de vestimenta são infinitas, desde uma bata de andar por casa ou um avental, e até um vestido negro; a questão é encontrar complementos como um bastão, cajado ou bengala, um lenço para cobrir a cabeça, uma manta, etc.

Esta fantasia é válida tanto para mulheres como homens e inclusive crianças. E não se esqueça que a postura e a atitude também serão indispensáveis para parecer uma vovozinha carrancuda.

Como fazer uma fantasia de última hora - Fantasia de vovó
Imagem: casaruralpuertadelavera.com

Fantasia de bolacha Maria

Ideal para fantasias em grupo! Só precisarão de papelão e roupa preta para poder se fantasiar de bolacha Maria. Deverão recortar dois círculos iguais de papelão que unirão com fita ou adesivo largo como suspensórios que irão colocados sobre os ombros. Podem optar entre a cara da bolacha ou escrever com marcador o nome que normalmente recebem: Maria.

Para conseguir o papelão, recomendamos visitar alguma loja ou comércio que usem caixas e demais embalagens que depois eliminam.

Como fazer uma fantasia de última hora - Fantasia de bolacha Maria
Imagem: me-andmybag.blogspot.com

Fantasia de Wally

O personagem de Onde está o Wally? Pode ser uma inspiração genial para conseguir uma fantasia de última hora de Wally. Só precisará encontrar uma camiseta com listras brancas e vermelhas, óculos negros e, se possível, um gorro; o resto com certeza você tem em casa, já que só faltarão as calças jeans, e alguns acessórios como uma mochila, uma câmera, etc.

Como fazer uma fantasia de última hora - Fantasia de Wally
Imagem: servicios.larioja.com

Fantasia de Mímico

Fantasiar-se de mímico é outra boa opção se o tempo está curto para sua festa de Halloween, Carnaval ou qualquer outra ocasião. Quanto à roupa, pode tentar encontrar uma camiseta com listras brancas e pretas ou peça totalmente preta, às que também poderá dar algum toque de cor.

Os acessórios de todo o mímico deverão ser umas luvas brancas, bem como -na medida do possível- um chapéu coco e suspensórios. Mas o que nunca pode faltar é a característica maquiagem branca dos mímicos. Em nosso artigo a respeito de como fazer uma fantasia de mímico, poderá encontrar mais informação acerca desta fantasia.

Como fazer uma fantasia de última hora - Fantasia de Mímico

Fantasia de oncinha

Outra das fantasias que você pode fazer à ultima hora é a fantasia de oncinha. Com o animal print invadindo o guarda-roupa das mulheres não deverá ser difícil encontrar peças de roupas de oncinha nos seus armários. Para esta fantasia, só tem tirar do armário toda a sua roupa com esta estampa, incluindo sapatos se tiver. Depois arranje um kit com umas orelhinhas, laço e rabinho e faça uma maquiagem e manicure de oncinha. Tenho a certeza que você vai arrasar nesse carnaval.

Como fazer uma fantasia de última hora - Fantasia de oncinha
Imagem: fantasyfantasias.com.br

Fantasia de mulher gato

A fantasia de mulher gato também é bem fácil de montar à última da hora. Reúna roupa preta, de preferência de couro, umas botas de cano alto, uma máscara e umas orelhas de gato. Finalize a fantasia com uma maquiagem bem gata.

Como fazer uma fantasia de última hora - Fantasia de mulher gato
Imagem: produto.mercadolivre.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de última hora, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: rotinadamoda.wordpress.com
Imagem: disfraces10.com
Imagem: ventosadelasierrasoria.blogspot.com
Imagem: guiainfantil.com
Imagem: casaruralpuertadelavera.com
Imagem: me-andmybag.blogspot.com
Imagem: servicios.larioja.com
Imagem: fantasyfantasias.com.br
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
1 de 10
Como fazer uma fantasia de última hora