Outros Fazer Fantasias

Como fazer uma fantasia de princesa Leia

Como fazer uma fantasia de princesa Leia
Imagem: increasinglydomestic.blogspot.com.br

Para todos os fãs de Star Wars ela não é apenas uma princesa, é muito mais que isso. Uma guerreira, uma heroína e a personagem que muitas nós quisemos ser na infância. Por isso, nada melhor do que honrar a princesa Leia fantasiando-se dela para o Carnaval, Halloween ou qualquer ocasião que precise de se fantasiar, esta fantasia é um clássico e além disso é simples e rápida de fazer. Por isso, não espere mais e aprenda neste artigo de umComo como fazer uma fantasia de princesa Leia.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de Han Solo
Passos a seguir:
1

Fazer uma fantasia da princesa Leia é muito simples se tiver todos os elementos necessários à mão. Para conseguir o look perfeito precisará dos seguintes itens:

  • Um vestido comprido branco, de preferência de gola alta.
  • 1 metro de tecido branco para fazer o capuz (opcional).
  • 1 cinto branco ou tecido branco, também pode ser feltro, para fazer o cinto do fato.
  • Papel prateado para fazer os detalhes do cinto.
  • Botas brancas ou pretas.
  • Uma arma comprida de plástico (opcional).
Como fazer uma fantasia de princesa Leia - Passo 1
Imagem: craftinessisnotoptional.com
2

O principal para fazer uma fantasia da princesa Leia é ter consigo um vestido branco comprido. Ao invés do vestido pode usar uma toga branca ou, se tiver habilidades para isso, fazer o seu próprio vestido utilizando um molde simples, como o que poder na imagem.

Devido à simplicidade do fato, pode fazê-lo em casa sem grandes complicações. Por isso, porque não experimentar?

Como fazer uma fantasia de princesa Leia - Passo 2
Imagem: taringa.net
3

Se quer fazer você mesma a roupa da princesa Leia, então não se esqueça do capuz que, embora não seja prescindível, irá dar-lhe um toque muito mais realista e similar ao deste personagem de Star Wars.

4

O cinto também é um elemento fundamental nesta fantasia. Para sair de um apuro ou de fazer uma fantasia de última hora pode usar qualquer cinto branco ou simplesmente um pedaço de tecido desta cor que lhe ajude a criar a fantasia da princesa, mas se tiver um pouco mais de tempo vale a pena recriar este acessório.

Usando como base um tecido branco, um cinto e inclusive um pedaço de feltro desta cor, pode aplicar os elementos usando papel de alumínio ou cor prata que depois poderá colar à peça de tecido com cola. Isto irá ajudar a conseguir uma réplica desta fantasia com todos os detalhes.

Como fazer uma fantasia de princesa Leia - Passo 4
Imagem: jedi-robe.com
5

Um dos aspetos mais caraterísticos desta personagem do Star Wars é o seu cabelo, por isso se quiser fazer uma fantasia de princesa Leia autêntica, o seu penteado espetacular não pode faltar. O seu look é muito idêntico ao coque donut, mas em cada lado da cabeça. Para o fazer deverá seguir os seguintes passos:

  • Divida o seu cabelo em duas partes iguais.
  • Faça dois rabos de cavalo, um em cada lado da cabeça.
  • Enrole o seu cabelo sobre si mesmo com a sua mão e depois vá enrolando-o junto à cabeça de maneira a formar um donut, para finalizar prenda o cabelo com grampos.

Se ainda ficar com dúvidas em relação a este penteado, no nosso artigo como fazer um coque com donut poderá ver mais detalhadamente o passo a passo.

Como fazer uma fantasia de princesa Leia - Passo 5
Imagem: increasinglydomestic.blogspot.com.br
6

E pronto! Já tem a sua fantasia da princesa Leia pronta para conquistar todo o mundo no Carnaval, Halloween ou nessa esperada festa de fantasias. Desfrute desta fantasia e que força esteja consigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de princesa Leia, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Fernanda Alves Moreira
Quero fazer uma fantasia de mulher gato, mas o orçamento está curto.
Uma fantasia legal e barata.
Imagem: increasinglydomestic.blogspot.com.br
Imagem: craftinessisnotoptional.com
Imagem: taringa.net
Imagem: jedi-robe.com
Imagem: increasinglydomestic.blogspot.com.br
1 de 5
Como fazer uma fantasia de princesa Leia