Presentes de natal para mulheres

O que oferecer à minha cunhada no Natal

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
O que oferecer à minha cunhada no Natal
Imagem: scentazona.com

A chegada das festas de fim de ano converte-se no momento ideal para compartilhar com a nossa família e amigos. E algo que não pode faltar e que já é tradição são os presentes de Natal. Comprar presentes de Natal pode ser um verdadeira quebra-cabeças, principalmente se o presenteado for uma mulher, como é o caso da sua cunhada. Se você está com dúvidas sobre que presente comprar para a sua cunhada, relaxe que neste artigo de umComo vamos lhe dar algumas sugestões para que saiba o que oferecer à sua cunhada no Natal.

Também lhe pode interessar: O que oferecer aos meus empregados no Natal

Passos a seguir:

1

É claro que somos seres humanos e que os presentes refletem de alguma forma o apreço que sentimos pelas pessoas que nos rodeiam, mas isso não quer dizer que devamos gritar aos quatro ventos o quanto odiamos a nossa cunhada. Ou seja, se não se dá bem com ela mas decidiu que lhe quer dar um presente de Natal procure que o mesmo seja agradável e digno, tenha em conta que uma vez que vai fazer este gesto deve valer a pena.

2

Um dos presentes que pode oferecer à sua cunhada é bijuteria. Mulheres, por norma, adoram bijuteria e se, além do mais a sua cunhada costuma usar com frequência, melhor ainda. É importante que tenha em atenção o tipo de objeto que costuma usar, se um colar, uns brincos, uma pulseira ou anéis. Vale lembrar também que a bijuteria deverá ser de acordo com o seu estilo, se ela gosta de coisas mais simples, então talvez um maxi colar não seja a escolha certa.

O que oferecer à minha cunhada no Natal - Passo 2
Imagem: youtube.com
3

Se estiver pensando em oferecer roupa à sua cunhada, é importante que conheça tanto o seu estilo e gostos como o seu tamanho. Para isso, o seu parceiro(a) pode dar uma ajuda, pois com certeza que conhecerá bem os seus gostos e conseguirá saber com facilidade qual é o seu tamanho. Se souber de todos estes pormenores, acredite que roupa é um ótimo presente para oferecer a uma mulher.

4

Um perfume pode ser o melhor e o pior presente que poderá oferecer à sua cunhada. Isto porque as fragrâncias são algo muito pessoal que só deverá oferecer como presente se souber que perfume utiliza ou qual gostaria de comprar. Neste campo, o melhor é não se aventurar mesmo e oferecer-lhe um perfume que não sabe se vai gostar, pois as chances disso correr mal são elevadas.

O que oferecer à minha cunhada no Natal - Passo 4
Imagem: becomegorgeous.com
5

Acessórios como bolsas, sapatos, chapéus ou lenços também são uma boa opção de presente para a sua cunhada. Assim como no caso da roupa, é importante conhecer os seus gostos e tamanho no caso de optar por lhe oferecer sapatos. Mas claro que, o seu parceiro(a) poderá dar uma ajudinha nesta área.

6

Algo que todas as mulheres adoram é terem um dia só para si, um dia para cuidarem de si. Por isso, uma ótima ideia de presente é oferecer-lhe um vale massagem ou spa, em que ela possa passar um dia se mimando. Este dia pode incluir para além de spa e massagem, também manicure, pedicure e outros cuidados que ache que ela vai gostar.

7

Mas se a sua cunhada for do tipo aventureira, então o melhor presente que lhe poderá dar é um vale experiência em que ela possa praticar alguma atividade desportiva diferente, como parapente, escalada, canoagem, queda livre, etc.

8

O importante na hora de escolher um presente para a sua cunhada é focar-se nos seus gostos. Por exemplo, se sabe que ela gosta de uma banda específica e essa banda vai atuar na cidade, então aproveite o Natal para lhe oferecer ingressos para assistir ao show.

9

Flores também são uma ótima opção de presente para a sua cunhada, pois afinal que mulher não gosta de receber um ramo de flores? Tente saber se existe alguma flor que ela goste mais e complemente as flores com uma caixinha de bombons, com certeza que ela irá gostar.

10

E se mesmo assim ainda não sabe o que oferecer à sua cunhada no Natal, lembre-se que pode se apoiar sempre no seu parceiro(a), esta será a melhor pessoa para o ajudar a comprar o presente de Natal.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que oferecer à minha cunhada no Natal, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: scentazona.com
Imagem: youtube.com
Imagem: becomegorgeous.com
1 de 3
O que oferecer à minha cunhada no Natal