Escolher um destino para a lua de mel

Ideias para uma lua de mel sensual

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Ideias para uma lua de mel sensual

Se há algo que os noivos esperam ansiosos para deixar para trás o estresse dos preparativos do casamento e compartilhar alguns dias sozinhos, é a lua de mel. Alguns casais preferem destinos de praia, outros de montanha, afastados da cidade, em pleno centro cosmopolita, emfim opções não faltam, mas o truque é fazer de qualquer uma a oportunidade perfeita para viver plenamente experiências sensuais. Pensando nisso, em umComo.com.br damos algumas ideias para uma lua de mel sensual e cheia de paixão.

Também lhe pode interessar: Ideias românticas para a noite de núpcias

Índice

  1. Uma caixinha sexual
  2. Use o Kamasutra
  3. As maravilhas do banho
  4. Adeus à rotina
  5. Lingerie erótica
  6. Nus o maior tempo possível

Uma caixinha sexual

Antes de partir em lua de mel prepare uma caixa cheia de detalhes sensuais: lingerie erótica com encaixes e muita pele para exibir, brinquedos sensuais, loções para massagens, lubrificantes, produtos comestíveis para colocar no corpo e tudo que possa aumentar o prazer. Toda noite faça um jogo diferente que certamente será excitante e divertido para ambos.

Use o Kamasutra

Se não tiver o livro sobre o comportamento sexual mais famoso do mundo, o Kama sutra , é hora de comprá-lo e levar na sua lua de mel. Sem dúvida será uma grande oportunidade para conhecer e experimentar novas posições e pontos de prazer.

As maravilhas do banho

A lua de mel é um convite para a diversão e tranquilidade, com muitas oportunidades para estar sozinhos, por isso façam do banho um espaço versátil. Pratiquem algumas posições no banho, façam banhos eróticos, com espuma, massagens e muito relaxamento. Desfrutem de seus momentos como casal e explorem novas possibilidades.

Adeus à rotina

O matrimônio é uma nova etapa na relação, por isso digam adeus ao costume desde a lua de mel. Pratiquem as posições que estimulam o ponto G ou aquelas que alguns consideram como as mais românticas. Façam coisas novas também na cama.

Lingerie erótica

A lua de mel é um grande momento para que elas usem todo seu arsenal erótico, por isso não hesite em levar a melhor lingerie sensual para a ocasião e deixá-lo louco.

Nus o maior tempo possível

Durmam nus, transitem pela habitação sem roupa que os incomode o maior tempo possível. Se tiverem escolhido um destino de praia para a lua de mel, então vão um pouco além e divirtam-se tomando sol em uma praia nudista. Brinquem provocando um ao outro sem poder se tocar e terminem o plano no quarto.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Ideias para uma lua de mel sensual, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Conselhos
  • Desfrute ao máximo esta viagem única, uma oportunidade maravilhosa para viver em pleno o amor e a sensualidade ao lado de seu parceiro.
  • Tenham um justo equilíbrio entre o romance, o turismo e o prazer sem deixar nada de fora.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Ideias para uma lua de mel sensual